Skip to main content
Header
Kilobyte
December 31, 2022

Voucher Disney +

Quando me foi proposto uma alteração nos serviços, foi-me "oferecido" uns meses grátis de Disney +, foi-me dito que na app da box conseguiria activar a oferta, acontece que nem na box nem na app nos não me aparece nada, só para subscrever o canal... 

17 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 31, 2022

Bom dia @Paulo Sérgio de Sousa Carvalho, verifique também na sua área de cliente 

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

carregue em Televisão

caso não esteja aí, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum  para que a moderação possa ajudar.

Mário P.
Gestor da comunidade
December 31, 2022

Bom dia @Paulo Sérgio de Sousa Carvalho, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

A oferta do Disney+ fica disponível em “ofertas para si” 7 dias úteis após a instalação ou alteração de serviços. Diga-nos, por favor, quando é que foi feita a alteração. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 31, 2022

Ok,  ainda não têm 7 dias úteis, penso que foi a 22/12.

Muito Obrigado pela ajuda. 

Mário P.
Gestor da comunidade
December 31, 2022

Obrigado pelo seu feedback, @Paulo Sérgio de Sousa Carvalho
A partir de 2 de janeiro de 2023, terá acesso à oferta na App. 

No entanto, se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 1, 2023

Muito obrigado. 

Megabyte
February 16, 2023

Boa tarde 

Gostaria de saber quanto tempo demora, após alteração de contrato, onde me foi oferecido um voucher 9 meses grátis da Disney +,ao mesmo estar disponível?

Obrigado 

Megabyte
February 16, 2023

Boa tarde 

Gostaria de saber quanto tempo demora, após alteração de contrato, onde me foi oferecido um voucher 9 meses grátis da Disney +,ao mesmo estar disponível?

Obrigado

João H.
Gestor da comunidade
February 16, 2023

Boa tarde @Delfim Braga,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

A oferta pode levar até 15 dias a ficar disponível para aviação na sua App NOS ou Área de Cliente.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
João H.
Gestor da comunidade
February 16, 2023

Boa tarde @Delfim Braga,

Respondemos à sua questão aqui.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
February 16, 2023

7 dias,úteis ou corridos