Skip to main content
Header
Kilobyte
December 31, 2022

Voucher Disney +

Quando me foi proposto uma alteração nos serviços, foi-me "oferecido" uns meses grátis de Disney +, foi-me dito que na app da box conseguiria activar a oferta, acontece que nem na box nem na app nos não me aparece nada, só para subscrever o canal... 

17 Comentários

Megabyte
February 16, 2023

Boa tarde @Delfim Braga,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

A oferta pode levar até 15 dias a ficar disponível para aviação na sua App NOS ou Área de Cliente.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Qual o tempo médio?

Guimas
Super User
Super User
February 16, 2023

Boa tarde @Delfim Braga,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

A oferta pode levar até 15 dias a ficar disponível para aviação na sua App NOS ou Área de Cliente.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Qual o tempo médio?

15 dias.

Mário P.
Gestor da comunidade
February 17, 2023

Bom dia @Delfim Braga
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, informado. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
March 27, 2023

Renegociação em final de Dezembro, com voucher para 24 meses de Disney+ e 2 mensalidades.

3 meses depois e uma deslocação a loja física, nem um, nem outro. Podia ser incompetência, mas é mesmo deliberado. Querem esclarecer?

Renato Gomes
Super User
Super User
March 27, 2023

Renegociação em final de Dezembro, com voucher para 24 meses de Disney+ e 2 mensalidades.

3 meses depois e uma deslocação a loja física, nem um, nem outro. Podia ser incompetência, mas é mesmo deliberado. Querem esclarecer?

Bom dia, tente aceder na aplicação da NOS em Vantagens, verifique se encontra oferta Disney+ e ative. Se não for o caso, envie uma mensagem  para @Fórum  com o seu nº de Cliente e explique a situação.

Kilobyte
March 27, 2023

Bom dia. Já enviei mensagem privada. Obrigado.

João H.
Gestor da comunidade
March 28, 2023

Boa tarde @Ceteris,

Agradecemos a sua mensagem. O @Renato Gomes prestou uma boa ajuda. 🙂

Não recebemos a sua mensagem privada.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.