Boa Noite
Se tenho direito gostaria de saber porque razão tenho variações de upload ente 16,90 e 60 Mb, e quando este problema vai ser resolvido de vez.
Cumprimentos
De certeza que não é do pc?
Bom dia
Continuo com velocidade de upload de 14,00, já possuo o giga roter solicito me informem o ue se passa.
Cumprimentos
Boa tarde @alberto antunes,
Agradecemos a sua mensagem.
Esta situação ocorre em múltiplos equipamentos?
As velocidades que menciona são alcançadas através de Wi-Fi ou ligação via cabo de rede?
Obrigado
Boa Noite
As velocidade são obtidas por cabo cat 6 ligado diretamente ao computador, a própria NOS reconhece que não é normal essa velocidade, já enviou vários técnicos que reconhecem que o defeito não é do meu equipamento.
Antes do último técnico vir à minha residência o valores chegaram durante 4 dias a ser superiores aos valores máximos contratados, o que prova que o defeito não é do meu equipamento.
Cumprimentos
Boa Noite
As velocidade são obtidas por cabo cat 6 ligado diretamente ao computador, a própria NOS reconhece que não é normal essa velocidade, já enviou vários técnicos que reconhecem que o defeito não é do meu equipamento.
Antes do último técnico vir à minha residência o valores chegaram durante 4 dias a ser superiores aos valores máximos contratados, o que prova que o defeito não é do meu equipamento.
Cumprimentos
Não prova nada. Se o seu pc puxar pela banda larga os resultados vão ser assim, com valores mais baixos. Já pegou noutro pc em modo de segurança com rede para fazer o teste? Até lá não há nada que não indique que possa ser do pc. Ou de outros equipamentos que tenha.
Boa Noite
Já fiz várias medidas somente com o computador ligado com cabo cat 6 e os resultados são dowload normais e upload baixos, somente gostaria de saber porque razão em certas alturas consigo dowload
normais e outras vezes não.
Cumprimentos
Bom dia @alberto antunes,
Sugiro que faça um teste nas condições descritas no site em baixo e partilhe.
https://www.nos.pt/net/medir-a-velocidade-da-internet
Obrigado
Boa noite @alberto antunes,
Agradecemos o seu testemunho.
Sugerimos que efetue um diagnóstico ao serviço com recurso ao nosso assistente virtual. Saiba como:
Partilhe connosco o resultado, por favor.
Obrigado
Boa Noite
Agradeço as sugestões, mas fui contactado pela NOS informando que vão instalar fibra ótica no dia 12 do corrente mês.
Depois informo como ficou o o meu upload.
Cumprimentos
Agradecemos o seu feedback, @alberto antunes.
Ficamos a aguardar a partilhar da sua experiência.
Obrigado
Boa Noite
Após a instalação de fibra passei a ter entre 450 e 512 M de dowload e entre 100 e 112 Mhz de upload , o upload passou de 30 M para 112M, afinal era mesmo do cabo.
Cumprimentos
Boa tarde @alberto antunes,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa Tarde
Claro que entro em contacto convosco se surgir algo de anormal, como disse estou com velocidade muito boas.
Obrigado pela disponibilidade
Cumprimentos
Boa noite,
Hoje trocaram o meu Power Router pelo Giga Router. Deveria ter 1Gbmps de download e 200Mbps de upload.
O download está bom, mas o upload foi de 100 para 20Mbps enquanto deveria ter 200Mbps.
Já efetuei um diagnóstico ao serviço com recurso ao assistente virtual na App, no entanto o meu problema não ficou resolvido.
Agradecia a sua ajuda.
Cumprimentos,
Carina Lucas
Boa noite,
Hoje trocaram o meu Power Router pelo Giga Router. Deveria ter 1Gbmps de download e 200Mbps de upload.
O download está bom, mas o upload foi de 100 para 20Mbps enquanto deveria ter 200Mbps.
Já efetuei um diagnóstico ao serviço com recurso ao assistente virtual na App, no entanto o meu problema não ficou resolvido.
Agradecia a sua ajuda.
Cumprimentos,
Carina Lucas
Pode colocar aqui o teste? speedtest.nos.pt
já agora tente efetuar um reset de fábrica ao router.
Boa noite Guimas,
Obrigada pela resposta. Fiz um reboot ao router e fiquei com 205Mbps!
Penso que ficou resolvido!
Boa noite :)
Bom dia @Tha_Real_Zorra,
Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes que a situação já se encontra resolvida.
Qualquer questão que tenha, fale connosco.
Obrigado