Skip to main content
Header
Kilobyte
March 31, 2023
Respondido

Solicitar Gravação Telefónica

Boa tarde,

Conforme indicado pela provedoria da NOS, solicito o envio das gravações das chamadas telefónicas.

Com os melhores cumprimentos,

Carlos Gomes

Melhor resposta por Jorge C

A moderação com certeza vai ajudar, por favor envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum para análise.

Obrigado

27 Comentários

Kilobyte
    March 31, 2023

Agradeço a atenção prestada @João H. 

Obrigado,

Carlos

Kilobyte
    April 4, 2023

Bom dia,

Como se encontra o estado dos meus dois pedidos (gravações telefónicas e dados de tráfego?

Carlos Gomes

João H.
    Gestor da comunidade
    April 4, 2023

Boa tarde @CARLOS FERNANDES MIRANDA GOMES,

Agradecemos a sua mensagem. 

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    April 5, 2023

Bom dia @João H. ,

Como se encontra o estado do meu pedido, relativo ao envio das gravações telefónicas?

Carlos​​​​​​​

João H.
    Gestor da comunidade
    April 5, 2023

Boa tarde @CARLOS FERNANDES MIRANDA GOMES,

Agradecemos a sua mensagem. 

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    April 5, 2023

Agradeço a resposta @João H. , já devolvi o feedback.
    Fico a aguardar as gravações.

Petabyte
    April 5, 2023

Agradeço a resposta @João H. , já devolvi o feedback.

Eu gostava de saber como é que o utilizador @Jorge C vai ajudar, assumindo que não é um moderador e não terá acesso às chamadas, mas já agora também poderia enviar-me as minhas gravações já pedidas à 2 semanas?

ROR00000000044710347 @EuSó reclamei de novo para saber se a provedoria me explica a dualidade de critérios.
    Kilobyte
    April 6, 2023

Eu gostava de saber como é que o utilizador @Jorge C vai ajudar, assumindo que não é um moderador e não terá acesso às chamadas, mas já agora também poderia enviar-me as minhas gravações já pedidas à 2 semanas?

Bom dia,

após uma semana ainda não recebi as gravações pedidas. Enviei 3 pedidos à provedoria da NOS a indicar os números telefónicos, das 3 vezes recebi um e-mail a indicar para contactar o Forum NOS. Enviei 8 mensagens ao Fórum NOS a interrogar qual o estado do meu pedido, que por lei, tem de ser respondido até um prazo máximo de 3 dias úteis.

Se hoje até as 17:00 não for contactado relativamente às gravações, cancelarei o contrato com a NOS.
    Cumprimentos,
    Carlos

Bruno Aleixo
    Super User
    Super User
    April 6, 2023

Eu gostava de saber como é que o utilizador @Jorge C vai ajudar, assumindo que não é um moderador e não terá acesso às chamadas, mas já agora também poderia enviar-me as minhas gravações já pedidas à 2 semanas?

@Jorge C disse que a moderação ia ajudar, não disse que ele próprio ia ajudar…

se precisares de ajuda com o portugues apita que eu tenho o contacto de um professor de primária aqui de Coimbra muito bom! 

um bem haja 

já agora @CARLOS FERNANDES MIRANDA GOMES, fecebooks, forums, instagrams, são redes sociais, não caem sobre a alçada legal de canais de apoio ao clientes. Quando voce envia uma mensagem, é apenas uma mensagem, não é um pedido oficial criado para o ISP e por isso não tem prazos maximos de resposta… mas isso é só o meu entender enquanto apresentador de um talkshow 

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
    Jorge C
    Super User
    Super User
    April 6, 2023

Bom dia,

após uma semana ainda não recebi as gravações pedidas. Enviei 3 pedidos à provedoria da NOS a indicar os números telefónicos, das 3 vezes recebi um e-mail a indicar para contactar o Forum NOS. Enviei 8 mensagens ao Fórum NOS a interrogar qual o estado do meu pedido, que por lei, tem de ser respondido até um prazo máximo de 3 dias úteis.

Se hoje até as 17:00 não for contactado relativamente às gravações, cancelarei o contrato com a NOS.
    Cumprimentos,
    Carlos

Boa tarde @CARLOS FERNANDES MIRANDA GOMES,

Por favor aguarde a resposta da equipa de moderação, após o seu novo feedback.

Obrigado