Skip to main content
Header
Kilobyte
March 31, 2023
Respondido

Solicitar Gravação Telefónica

Boa tarde,

Conforme indicado pela provedoria da NOS, solicito o envio das gravações das chamadas telefónicas.

Com os melhores cumprimentos,

Carlos Gomes

Melhor resposta por Jorge C

A moderação com certeza vai ajudar, por favor envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum para análise.

Obrigado

27 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 31, 2023

Bom dia @CARLOS FERNANDES MIRANDA GOMES, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
    Queremos ajudar. 
    Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a sua questão. Fez o pedido das gravações de chamadas à provedoria e aguarda resposta, é isso?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 31, 2023

Bom dia @Mário P. .

Enviei mensagem à Provedoria que me indicou para solicitar a gravação através do Fórum e que apenas me vão enviar as gravações, caso o Fórum não me resolva a situação.

Obrigado

Jorge C
    Super User
    Super User
    March 31, 2023

Bom dia @CARLOS FERNANDES MIRANDA GOMES,

Vamos ajudar a resolver, por favor exponha a situação.

Obrigado

Kilobyte
    March 31, 2023

Bom dia @CARLOS FERNANDES MIRANDA GOMES,

Vamos ajudar a resolver, por favor exponha a situação.

Obrigado

Bom dia @Jorge C 

Pretendo as gravações das chamadas telefónicas realizadas entre a NOS e os meus contactos.

Com os melhores cumprimentos.

Jorge C
    Super User
    Jorge CSuper UserResposta
    Super User
    March 31, 2023

A moderação com certeza vai ajudar, por favor envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum para análise.

Obrigado

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 31, 2023

Detalhe-nos, por favor, o motivo do seu pedido para conseguirmos ajudar e intervir, @CARLOS FERNANDES MIRANDA GOMES
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 31, 2023

Por motivos pessoais, conforme indicado tanto no forúm, como na solicitadoria, como por mensagem privada para a conta do forúm pretendo todas as gravações telefónicas que a NOS detém com meus contactos telefónicos. Segundo o Decreto-Lei nº 134/2009, Artigo 8, nº 4, têm 3 dias úteis para executar o Prestação de Informação. Informo V. Ex.ªs que no dia 5 apresentarei queixa, punível com coima de 500 a 44 890, segundo o Artigo 10º, ponto nºs 1 e 2.
    Aguardo, pacientemente, o envio das gravações através do endereço de e-mail registado nos contratos.

Bem-haja,
    Carlos

Kilobyte
    March 31, 2023

Cito o nº 1 do Artigo 8º:

1 - A prestação de informação obedece aos princípios da legalidade, boa-fé, transparência, eficiência, eficácia, celeridade e cordialidade.

Agradeço os bons atos para a resolução célere do meu pedido.

Com os melhores cumprimentos,
    Carlos

Kilobyte
    March 31, 2023

A moderação com certeza vai ajudar, por favor envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum para análise.

Obrigado

Agradeço a sugestão @Jorge C .

João H.
    Gestor da comunidade
    March 31, 2023

Boa tarde @CARLOS FERNANDES MIRANDA GOMES,

Agradecemos a sua menagem.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar o seu pedido.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.