Skip to main content
Header
Kilobyte
March 31, 2023
Respondido

Solicitar Gravação Telefónica

Boa tarde,

Conforme indicado pela provedoria da NOS, solicito o envio das gravações das chamadas telefónicas.

Com os melhores cumprimentos,

Carlos Gomes

Melhor resposta por Jorge C

A moderação com certeza vai ajudar, por favor envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum para análise.

Obrigado

27 Comentários

Kilobyte
    April 6, 2023

já agora @CARLOS FERNANDES MIRANDA GOMES, fecebooks, forums, instagrams, são redes sociais, não caem sobre a alçada legal de canais de apoio ao clientes. Quando voce envia uma mensagem, é apenas uma mensagem, não é um pedido oficial criado para o ISP e por isso não tem prazos maximos de resposta… mas isso é só o meu entender enquanto apresentador de um talkshow 

um bem haja 

Boa tarde, agradeço a ajuda. Os SMS que a Provedoria da NOS me enviou é que me remeteram para o Fórum NOS, mas compreendo o que quer dizer. De qualquer maneira, já tentei fazer o pedido via telefónica, via Provedoria, via Fórum, via Mensagem privada e estou na mesma há 1 semana.

Cumprimentos

João H.
    Gestor da comunidade
    April 6, 2023

Boa tarde @CARLOS FERNANDES MIRANDA GOMES,

Respondemos à sua mensagem privada.

O seu pedido encontra-se a ser acompanhado por uma equipa especial da NOS.

Será contactado logo que possível.

Agradecemos a compreensão

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    April 6, 2023

@João H. Agradeço a ajuda.

Kilobyte
    February 14, 2024

Solicito o envio da gravação da chamada 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 14, 2024

Bom dia @dmoraisss

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com os seguintes dados para que seja endereçado o seu pedido:

• número de cliente; 
    • número de contribuinte; 
    • data e hora aproximada da chamada; 
    • o número de telemóvel em que recebeu ou efetuou chamada.

Aguardamos o seu feedback. 
    Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    August 26, 2024

Boa tarde,

venho  por este meio solicitar todas as gravacoes das minha chamadas para voces na ultima semana,

visto que da vossa parte ha quem diga uma coisa e depois outra

melhores Cumprimentos

João H.
    Gestor da comunidade
    August 26, 2024

Boa tarde @branco17,

Agradecemos a sua mensagem. 

Pedimos, por favor, que nos detalhe a situação em causa, estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.