Boa tarde
Qual é o preço SMS para o numero 3599 (saber o tempo de espera de um autocarro da CARRIS)?
Boa tarde
Qual é o preço SMS para o numero 3599 (saber o tempo de espera de um autocarro da CARRIS)?
Bom dia,
Tenho um tarifário com 6000 sms/minutos, no entanto as mensagens para o número 3599 Carris, estão a cobrar-me 0,15€ por mensagem!
Gostaria de saber qual o motivo?
Obrigado
Miguel Diogo
Olá
As mensagens para a Carris têm o valor de um SMS para outra rede móvel ou de um SMS extra plafond, em tarifários com plafond de SMS incluídos.
Olá
O
Se tiver questões adicionais, estamos disponíveis para ajudar.
Obrigada
Boa tarde.
Mas não percebi, mensagens para outra rede móvel, também são cobradas???
Entendo que as mensagens para a Carris, sejam cobradas como SMS extra plafond!
Agora , para outras redes móveis, também são cobradas?
Obrigado
Miguel Diogo
São cobradas, ou não, dependendo do seu tarifário, ou se já ultrapassou as sms’s gratuitas.
Um bem haja camarada
PS: enviando sms pra carris ou tendo a app deles não serve de nada, eles tão sempre atrasados seja porque for….
Para podermos ajudar em relação às SMS, diga-nos qual é o tarifário que tem.
Obrigada
São cobradas, ou não, dependendo do seu tarifário, ou se já ultrapassou as sms’s gratuitas.
Um bem haja camarada
PS: enviando sms pra carris ou tendo a app deles não serve de nada, eles tão sempre atrasados seja porque for….
Ok, muito obrigado Bruno Aleixo (o autêntico?)
:)
Ps: começei a utilizar a APP deles! Por enquanto, não está mal de todo!
Miguel Diogo
Agradecemos o seu feedback,
Continuamos disponíveis para qualquer questão.
Para podermos ajudar em relação às SMS, diga-nos qual é o tarifário que tem.
Obrigada
Boa tarde
O pacote de 6GB 6000 minutos/sms/MMS
Acho que é o pacote Nos 4
Miguel Diogo
O seu tarifário inclui mensagem para todas as redes móveis nacionais,
Obrigada
O seu tarifário inclui mensagem para todas as redes móveis nacionais,
Obrigada
Ok!
Excepto as mensagens para a Carris (3599), certo?
Obrigado
Miguel Diogo
Olá
Sim, os SMS Carris e outros números especiais têm um custo associado.
Obrigada
Boa noite
Alerta
Aqui no fórum desde a 2 anos conversa que se paga sms da carris?
Pois no meu caso sempre foi sem custos os sms da carris desde que existe ate setembro deste ano
Em que tive a infelicidade de aceitar novo contrato de 2 anos pelo mesmo custo que estava a pagar
Com mais internet
Com mais minutos
Com mais sms
Pelos vistos os 5000sms que tenho para gastar não chega
Surpresa minha recebi fatura de Outubro com 8,82€ de sms da carris para pagar
Ou seja
Sem contrato não pago
Com novo contrato tenho de pagar
Obrigado Empresa nos pela honestidade e respeito pelos clientes
Contrato a cancelar
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Eliminámos um dos seus comentários por spam.
As SMS Carris têm o valor de um SMS para outra rede móvel ou de um SMS extra plafond, nos tarifários com plafond de SMS incluídos.
Em alternativa ao serviço Serviço SMS ao Minuto da Carris, pode utilizar a App Carris.
Se tiver mais questões, estamos disponíveis para ajudar.
Obrigado
Olá
Existem alternativas gratuitas para saber os horários Carris, tal como indicou o
Se tiver outras questões em que possamos ajudar, estamos disponíveis.
Obrigada
Resposta errada
Não pago antes de fazer contrato?
Resposta correta nunca paguei
Então porquê fazer contrato de 2 anos e ter de pagar?
Vao devolver os dois meses dos custos sms carris que fui enganado ?
Contrato a cancelar para os sms da carris ficar de borla?
Olá
Vamos analisar a questão que nos refere.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Boa noite,
Na fatura de outubro estão a ser debitados na fatura "SMS de parcerias 3599", podem esclarecer que tipo de SMS são estes, é um débito de 3,15€ (em parcelas de 0,50€)
Obrigada.
Aliás débitos em parcelas de 0,15€
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
O serviço que menciona poderá ter o custo de SMS normal, variando de acordo com o plano de comunicações acordado.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa noite, verifiquei que na fatura rececionada este mes, estao me a descontar 0.162€ por cada sms enviado para o numero de informaçao da carris. O meu tarifario é WTF.
Podem ajudar/esclarecer o porque deste desconto uma vez que o numero é gratuito, Por favor.
Obrigado
Tiago Pacheco
Olá
Movemos o seu tópico para aqui, onde já está a ser abordado este tema e onde pode encontrar alternativas dadas por outros membros da comunidade.
Os SMS que refere têm o valor de um SMS para outra rede móvel ou de um SMS extra plafond, em tarifários com plafond de SMS incluídos.
Obrigada
`A
ANACOM/ INSTITUTO DO CONSUMIDOR/DECO/NOS
Vem a organização NOS, emboscar, de forma traiçoeira, o orçamento familiar de um utente, no mes de Janeiro, no periodo de 08.01 a 07.02 de 2022, num valor extra de 25,95€, em comunicações electrónics (SMS), utilizadas para pedido de informação, com o destinatario (3599) CARRIS .
É tempo de disciplinar o “laissez faire laissez passer” destas organizações que numa observação atenta parece que alegadamente simulam serviços publicos como fachada à extrosão das economias familares ( alguém confirme...?). Será que paga os impostos que deve. Em tempos um cidadão de nome Carrapatoso, este, de outra organização, segundo os noticiários, alegadamente, extorsionário publico, conseguiu iludir o Estado e não ser notificado, alegadamente de uma divida fiscal, milhonária, quantos deste cidadãos estão disseminados e povoam estas organizações (alguém confirme...).
Em caso de duvida (mas nunca têm duvidas, raramente se enganam e são elas quem manda) estas organizações debitem por baixo, se tiverem razão, venham então, a posteriori, cobrar a diferença.
Onde estão os dados ou coordenadas para contacto directo não pago, que a legislação determina que qualquer organismo deva possuir?
O estado faliu não existe ninguém num qualquer canto do território com mão nos desmandos desta organização?
João
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.
As SMS que refere têm o valor de um SMS para outra rede móvel ou de um SMS extra plafond, em tarifários com plafond de SMS incluídos.
Conheça também aqui, os meios de contacto NOS disponíveis.
Obrigado
como?
onde está essa informação?
como é que eu (qualquer utente) fiquei a saber quando passou a ser assim ?
não era, passou a ser desde quando é que passou a ser considerada essa figura?
quais os canais de comunicação?
que alterações a lei obriga a serem comunicadas, que afectam a economia do utente?
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.