Skip to main content
Header
Megabyte
October 18, 2019
Respondido

SMS Carris

Boa tarde

Qual é o preço SMS para o numero 3599 (saber o tempo de espera de um autocarro da CARRIS)?

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Helena Resende.

Lamentamos a informação incoerente que lhe tem sido dada. 

As SMS que refere têm o valor de um SMS para outra rede móvel ou de um SMS extra plafond, em tarifários com plafond de SMS incluídos.

251 Comentários

August 7, 2020

@Leonardo dias monteiro , aconselho a expor o caso a Provedoria NOS.

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 8, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Leonardo dias monteiro:grinning:

Lamentamos o que nos conta. :disappointed_relieved:

Estivemos a verificar e o seu serviço ficou desactivo no dia 8 de junho de 2020, no entanto, não temos nenhuma formalização do seu pedido de cancelamento. 

Deste modo, se possível, para podermos ajudar, pedimos que nos envie o comprovativo de entrega do pedido em loja em https://messenger.com/t/nosportugal

Editámos o seu comentário por conter dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente. 

Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 8, 2020

O comprovativo que tenho é a carta escrita a punho assim como fui instruído a fazer pelo atendente que estava comigo em ligação. Se pegaram os registro e gravações de chamadas iram ver todos os fatos descritos a cima. Esta enviado!. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 9, 2020

Olá @Leonardo dias monteiro:slight_smile:

Lamentamos a situação e o transtorno causado. :disappointed_relieved:
    No entanto, para proceder ao cancelamento do serviço, deverá formalizar o seu pedido. O mesmo pode ser: 

• entregue numa loja NOS ou,
    • enviado por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa. 

Sugerimos que consulte toda a informação aqui

Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 16, 2020

Boa noite

Desejo esclarecer qual a razão de me serem cobradas as sms enviadas a Carris pelo 3599,as quais nunca foram cobradas.

Kilobyte
    October 16, 2020

Qual a razão por serem cobradas as sms 3599 as quais nunca tinham sido.

Kilobyte
    October 16, 2020

Qual a razão por cobrarem sms 3599 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 17, 2020

Bom dia, a razão pode ser ter havido alguma alteração ao seu tarifário. https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/sms-carris-13978

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 17, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @OSCAR BRUNO COELHO ANTUNES

@Jose Rodrigues e @OSCAR BRUNO COELHO ANTUNES, movemos os vossos comentários para uma publicação já existente, onde encontram resposta a este tema. 
    Obrigado

Kilobyte
    October 24, 2020

Boa noite.

No dia 22-10-2020 recebi a mensagem com alguma surpresa do valor que tinha de pagar 114.89 euros.

Fui à área de cliente e foi com surpresa que vi que me estava a ser cobrado um serviço (3599, sms@Carris) sem meu conhecimento, no dia 23-10-2020 liguei para o apoio e enformaram-me que a partir de Setembro de 2020 passou a ser cobrado um serviço que anteriormente nunca me foi cobrado.

Como esta condição não tinha sido referida nem me havia sido transmitida qualquer outra informação pela NOS que não me informou que este serviço iria passar a ser pago.

Tratando-se de um comportamento incorreto por parte da NOS não me deveria ter sido cobrado sem me ter informado.

Quero saber como posso resolver esta situação constrangedora.