Boa tarde
Qual é o preço SMS para o numero 3599 (saber o tempo de espera de um autocarro da CARRIS)?
Boa tarde
Qual é o preço SMS para o numero 3599 (saber o tempo de espera de um autocarro da CARRIS)?
Qual a razão por serem cobradas as sms 3599 as quais nunca tinham sido.
Qual a razão por cobrarem sms 3599
Bom dia, a razão pode ser ter havido alguma alteração ao seu tarifário. https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/sms-carris-13978
Bem-vindo ao Fórum NOS
Obrigado
Boa noite.
No dia 22-10-2020 recebi a mensagem com alguma surpresa do valor que tinha de pagar 114.89 euros.
Fui à área de cliente e foi com surpresa que vi que me estava a ser cobrado um serviço (3599, sms@Carris) sem meu conhecimento, no dia 23-10-2020 liguei para o apoio e enformaram-me que a partir de Setembro de 2020 passou a ser cobrado um serviço que anteriormente nunca me foi cobrado.
Como esta condição não tinha sido referida nem me havia sido transmitida qualquer outra informação pela NOS que não me informou que este serviço iria passar a ser pago.
Tratando-se de um comportamento incorreto por parte da NOS não me deveria ter sido cobrado sem me ter informado.
Quero saber como posso resolver esta situação constrangedora.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Movemos o seu comentário para um tópico mais antigo, onde encontra resposta a este tema.
Relativamente ao valor, para podermos verificar esta questão, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número que enviou estas mensagens para o perfil
Obrigado
Boa noite.
No dia 22-10-2020 recebi a mensagem com alguma surpresa do valor que tinha de pagar 114.89 euros.
Fui à área de cliente e foi com surpresa que vi que me estava a ser cobrado um serviço (3599, sms@Carris) sem meu conhecimento, no dia 23-10-2020 liguei para o apoio e enformaram-me que a partir de Setembro de 2020 passou a ser cobrado um serviço que anteriormente nunca me foi cobrado.
Como esta condição não tinha sido referida nem me havia sido transmitida qualquer outra informação pela NOS que não me informou que este serviço iria passar a ser pago.
Tratando-se de um comportamento incorreto por parte da NOS não me deveria ter sido cobrado sem me ter informado.
Quero saber como posso resolver esta situação constrangedora já que atendimento ao cliente não podem resolver o assunto.
Olá
Agradecemos a sua mensagem.
Vamos responder à mesma o mais rápido possível.
Obrigado
Boa tarde, aparentemente existem contradições relativamente à cobrança das sms para o serviço carris 3599. Os operadores da NOS informaram-me que a cobrança é responsabilidade da CARRIS e vejo aqui que na realidade é exclusivamente da NOS. Aparentemente quando me ofereceram a mudança do tarifário em Setembro esqueceram-se de informar que este tipo de sms passa a ser paga apesar de ter um pacote que inclui 2GB e 6000min/sms os quais nem de longe gasto. A resposta aqui no forum é que “As SMS que refere têm o valor de um SMS para outra rede móvel ou de um SMS extra plafond, em tarifários com plafond de SMS incluídos.”!!! deste modo a NOS está a fazer uma cobrança indevida de um serviço e deverá proceder ao reembolso ao cliente.
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
De facto as SMS Carris têm o valor de um SMS para outra rede móvel ou de um SMS extra plafond, nos tarifários com plafond de SMS incluídos.
Se tiver mais questões, estamos disponíveis por aqui.
Obrigada
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
De facto as SMS Carris têm o valor de um SMS para outra rede móvel ou de um SMS extra plafond, nos tarifários com plafond de SMS incluídos.
Se tiver mais questões, estamos disponíveis por aqui.
Obrigada
Mas voltamos á mesma questão se era um serviço que a Nos não cobrava aos seus clientes quando começou a cobrar devia por obrigação informar que ia começar a cobrar, e começar a cobrar sem avisar. E nome tem um nome próprio.
Boa tarde,
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
As SMS Carris têm o valor de um SMS para outra rede móvel ou de um SMS extra plafond, nos tarifários com plafond de SMS incluídos.
Lamentamos o transtorno.
Obrigada
Olá meu nome é Maira já cancelei o canguru porque retornei ao Brasil e paguei a última fatura em janeiro referente a dezembro que foi quando me mudei. E agora em fevereiro estão me cobrando indevidamente fatura sendo que cancelei o serviço em dezembro.
Olá meu nome é Maira já cancelei o canguru porque retornei ao Brasil e paguei a última fatura em janeiro referente a dezembro que foi quando me mudei. E agora em fevereiro estão me cobrando indevidamente fatura sendo que cancelei o serviço em dezembro.
O cancelamento foi pedido no dia 21/12/2020
Olá meu nome é Maira já cancelei o canguru porque retornei ao Brasil e paguei a última fatura em janeiro referente a dezembro que foi quando me mudei. E agora em fevereiro estão me cobrando indevidamente fatura sendo que cancelei o serviço em dezembro.
O cancelamento foi pedido no dia 21/12/2020
Bom dia, para que a moderação do Fórum possa analisar e ajudar na questão que reporta, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil
Olá
Lamentamos a demora.
Vamos responder à sua mensagem logo que possível.
Obrigada
Sempre enviei sms para a Carris (3599) para saber o tempo de espera dos autocarros sem nunca ter pago 1 cêntimo a mais, este mês deparei-me com 13 sms para pagar no valor de 0,15€ cada um.
Mas que história é esta, quem é o culpado desta situação, a NOS, a Carris ou eu?
Aguardo resposta, obrigado.
???
Olá
Tal como indicou o
Obrigada
E o porquê de agora pagar e antes não?
Tem a ver com a NOS ou com a Carris?
Pode ainda configurar alertas para saber quando o autocarro está a chegar.
Melhor ainda, é gratis!
Tem uma pontuação muito baixa na Play Store, 3,6
Obrigado.
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