Respondido

SMS Carris


Boa tarde

Qual é o preço SMS para o numero 3599 (saber o tempo de espera de um autocarro da CARRIS)?

 

icon

Melhor resposta por Tiago C. 11 December 2019, 13:08

Ver pergunta inicial

93 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde

Qual é o preço SMS para o numero 3599 (saber o tempo de espera de um autocarro da CARRIS)?

 

 

Boa tarde

Perante esta informação porque são faturados 0.12+iva  ao tarifário?

Faço esta pergunta porque até mudar para o pacote 1GB nunca me foram faturadas esta SMS.

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @0257573301 :blush:

​​​​@Jose Rodrigues :), 

@0257573301, qual é o seu tarifário atualmente?

Bom dia Ana P.

O meu tarifário é 4GB 6000min/SMS .

Reputação 7
Crachá +6

Olá @0257573301 :), 

Para que nos seja possível verificar a sua situação pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS juntamente com o número de telemóvel no qual o valor lhe foi descontado, por mensagem privada. 

 

Obrigada 

Boa tarde, acabadinha de falar  com um vosso funcionário que me informou (e a conversa está gravada!) que a responsabilidade da cobrança de valores pelo serviço 3599 da carris é da ÚNICA E EXCLUSIVA responsabilidade da carris … e vejo agora que afinal, é das operadoras!!! e mais, se tenho um pacote com sms (serviço de mensagens escritas) que nunca uso até ao limite, incluído no meu tarifário, porque razão desde que “actualizei” o meu contrato em setembro me têm sido cobrados os valores dessas mensagens????? a brincar a brincar ,em 3 meses já lã vão uns 20 euros a mais …

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, acabadinha de falar  com um vosso funcionário que me informou (e a conversa está gravada!) que a responsabilidade da cobrança de valores pelo serviço 3599 da carris é da ÚNICA E EXCLUSIVA responsabilidade da carris … e vejo agora que afinal, é das operadoras!!! e mais, se tenho um pacote com sms (serviço de mensagens escritas) que nunca uso até ao limite, incluído no meu tarifário, porque razão desde que “actualizei” o meu contrato em setembro me têm sido cobrados os valores dessas mensagens????? a brincar a brincar ,em 3 meses já lã vão uns 20 euros a mais …

 

Boa noite, o que tem a fazer é enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Ana P. ou  @Tiago C. juntamente com o seu numero de telemovel, informar qual o seu tarifário e aguardar ser contactada.

Caso não tenham percebido,antes do meu comentário,10m antes!,estive ao tm com um funcionário da NOS...q me deu uma informação ERRADA...e sabia muito bem qual era o meu n.de cliente e tarifário!

Reputação 7
Crachá +5

Caso não tenham percebido,antes do meu comentário,10m antes!,estive ao tm com um funcionário da NOS...q me deu uma informação ERRADA...e sabia muito bem qual era o meu n.de cliente e tarifário!

Sim, mas a moderação do Fórum não sabe o seu numero de TLM nem o seu tarifário nem o seu numero de cliente NOS. Como os seus dados pessoais não devem ser expostos publicamente e no caso de estar interessada em que façam a averiguação necessária para se saber se tem ou não razão na reclamação que faz, deve enviar os dados de acordo com o que referi. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Helena Resende.

Lamentamos a informação incoerente que lhe tem sido dada. 

As SMS que refere têm o valor de um SMS para outra rede móvel ou de um SMS extra plafond, em tarifários com plafond de SMS incluídos.

Não é à moderação do Fórum q compete resolver as questões...eu apenas expus aqui a situação pq achei rídiculo-p não dizer outra coisa-um funcionário da operadora...AO TELEFONE COMIGO E COM TODOS OS MEUS DADOS...me ter dado uma informação ERRADA...e não incoerente;já agora,o meu tarifário inclui sms p outras redes móveis...o q tbm é contraditório com a última ind.do fórum.Por mim,o assunto está resolvido:não há mais sms p a Carris,simples!

Boa tarde. 

 

Em  relação  a este assunto , gostaria de tirar uma dúvida relativamente ao valor das mensagens para o número 3599 (para saber qual o tempo de espera do autocarro). 

O meu problema é que nunca paguei este serviço , ou seja sempre que enviava mensagem para este número nunca me foi cobrado qualquer valor , até porque segundo o meu pacote pacote atual tenho 8.000 mensagens gratuitas para enviar.

Liguei para o apoio ao cliente e o técnico disse que era um assunto a ser abordado pela empresa , neste caso a Carris. Mas no entanto essa mesma empresa responsabiliza as empresas de telecomunicações segundo os seus tarifários.

Afinal porque é que ultimamente pago as mensagens que nunca me tinham sido cobradas?

Obrigada  

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde. 

 

Em  relação  a este assunto , gostaria de tirar uma dúvida relativamente ao valor das mensagens para o número 3599 (para saber qual o tempo de espera do autocarro). 

O meu problema é que nunca paguei este serviço , ou seja sempre que enviava mensagem para este número nunca me foi cobrado qualquer valor , até porque segundo o meu pacote pacote atual tenho 8.000 mensagens gratuitas para enviar.

Liguei para o apoio ao cliente e o técnico disse que era um assunto a ser abordado pela empresa , neste caso a Carris. Mas no entanto essa mesma empresa responsabiliza as empresas de telecomunicações segundo os seus tarifários.

Afinal porque é que ultimamente pago as mensagens que nunca me tinham sido cobradas?

Obrigada  

boa tarde, veja este Tópico: https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/mensagem-carris-16157#post91304

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @SANDRA MARIA SANTOS CARDOSO.

Movemos o seu comentário para uma publicação já existe, onde encontra resposta a este tema. 

Reputação 1

Boa noite

Desejo esclarecer qual a razão de me serem cobradas as sms enviadas a Carris pelo 3599,as quais nunca foram cobradas.

Reputação 1

Qual a razão por serem cobradas as sms 3599 as quais nunca tinham sido.

Reputação 1

Qual a razão por cobrarem sms 3599 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, a razão pode ser ter havido alguma alteração ao seu tarifário. https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/sms-carris-13978

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @OSCAR BRUNO COELHO ANTUNES

@Jose Rodrigues e @OSCAR BRUNO COELHO ANTUNES, movemos os vossos comentários para uma publicação já existente, onde encontram resposta a este tema. 
Obrigado

Boa noite.

No dia 22-10-2020 recebi a mensagem com alguma surpresa do valor que tinha de pagar 114.89 euros.

Fui à área de cliente e foi com surpresa que vi que me estava a ser cobrado um serviço (3599, sms@Carris) sem meu conhecimento, no dia 23-10-2020 liguei para o apoio e enformaram-me que a partir de Setembro de 2020 passou a ser cobrado um serviço que anteriormente nunca me foi cobrado.

Como esta condição não tinha sido referida nem me havia sido transmitida qualquer outra informação pela NOS que não me informou que este serviço iria passar a ser pago.

Tratando-se de um comportamento incorreto por parte da NOS não me deveria ter sido cobrado sem me ter informado.

Quero saber como posso resolver esta situação constrangedora. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Luis Ilhéu

Movemos o seu comentário para um tópico mais antigo, onde encontra resposta a este tema.

Relativamente ao valor, para podermos verificar esta questão, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número que enviou estas mensagens para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Boa tarde, aparentemente existem contradições relativamente à cobrança das sms para o serviço carris 3599. Os operadores da NOS informaram-me que a cobrança é responsabilidade da CARRIS e vejo aqui que na realidade é exclusivamente da NOS. Aparentemente quando me ofereceram a mudança do tarifário em Setembro esqueceram-se de informar que este tipo de sms passa a ser paga apesar de ter um pacote que inclui 2GB e 6000min/sms os quais nem de longe gasto. A resposta aqui no forum é que “As SMS que refere têm o valor de um SMS para outra rede móvel ou de um SMS extra plafond, em tarifários com plafond de SMS incluídos.”!!! deste modo a NOS está a fazer uma cobrança indevida de um serviço e deverá proceder ao reembolso ao cliente.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @PParedes,

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

De facto as SMS Carris têm o valor de um SMS para outra rede móvel ou de um SMS extra plafond, nos tarifários com plafond de SMS incluídos.

Se tiver mais questões, estamos disponíveis por aqui.

Obrigada

Reputação 4
Crachá

@PParedes, eu uso a App da Carris e é gratis. Estou contente, funciona na perfeição. :)

Olá @PParedes,

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

De facto as SMS Carris têm o valor de um SMS para outra rede móvel ou de um SMS extra plafond, nos tarifários com plafond de SMS incluídos.

Se tiver mais questões, estamos disponíveis por aqui.

Obrigada

Mas voltamos á mesma questão se era um serviço que a Nos não cobrava aos seus clientes quando começou a cobrar devia por obrigação informar que ia começar a cobrar, e começar a cobrar sem avisar. E nome tem um nome próprio.

Comentário