Skip to main content
Header
Megabyte
October 18, 2019
Respondido

SMS Carris

Boa tarde

Qual é o preço SMS para o numero 3599 (saber o tempo de espera de um autocarro da CARRIS)?

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Helena Resende.

Lamentamos a informação incoerente que lhe tem sido dada. 

As SMS que refere têm o valor de um SMS para outra rede móvel ou de um SMS extra plafond, em tarifários com plafond de SMS incluídos.

251 Comentários

Leonardo Cardoso
    Byte
    July 30, 2019
    Adquiri os pacotes da Nos em março já sabendo que iria me mudar dentro de 3 a 4 meses, é um dos motivos de escolha da Nos era que não tinha nenhuma taxa de transferência de morada, o que me foi informado era de que começava uma nova fidelização. Porém para a minha surpresa após 4 meses e fazer a minha mudança, veio na minha fatura uma taxa de €80,00 de troca de morada, além de abusiva não foi isso que me foi falado, leguei para a linha Nos e a atendente Aline, por sinal muito educada, me falou que infelizmente não poderia fazer nada pois só após os 6 meses que não teria taxa. Gostaria que a Nos revisse essa taxa, inclusive deve está nas gravações sobre não me cobrarem na troca de morada. É muito chato termos que parar nosso dia para resolvermos erros que não são nossos. Espero que resolvam minha questão em breve.
    obrigado e aguardo retorno.
    Leonardo Cardoso
    Ana P.
    Moderador
    July 30, 2019
    Bem-vindo ao Fórum NOS @Leonardo Cardoso,

Lamentamos a situação que nos conta 😥. Para que nos seja possível ajudá-lo pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por favor.

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Tiago C.
    Moderador
    September 3, 2019
    Bem-vindo ao Fórum NOS, @Antonio Baere.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie através de mensagem privada o seu número de Cliente NOS .
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 18, 2019

Boa tarde

Qual é o preço SMS para o numero 3599 (saber o tempo de espera de um autocarro da CARRIS)?

Megabyte
    October 18, 2019

Boa tarde

Perante esta informação porque são faturados 0.12+iva  ao tarifário?

Faço esta pergunta porque até mudar para o pacote 1GB nunca me foram faturadas esta SMS.

Ana P.
    Moderador
    October 18, 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS @0257573301 :blush:

​​​​@Jose Rodrigues :), 

@0257573301, qual é o seu tarifário atualmente?

Megabyte
    October 19, 2019

Bom dia Ana P.

O meu tarifário é 4GB 6000min/SMS .

Ana P.
    Moderador
    October 19, 2019

Olá @0257573301 :), 

Para que nos seja possível verificar a sua situação pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS juntamente com o número de telemóvel no qual o valor lhe foi descontado, por mensagem privada. 

Obrigada 

Kilobyte
    December 10, 2019

Boa tarde, acabadinha de falar  com um vosso funcionário que me informou (e a conversa está gravada!) que a responsabilidade da cobrança de valores pelo serviço 3599 da carris é da ÚNICA E EXCLUSIVA responsabilidade da carris … e vejo agora que afinal, é das operadoras!!! e mais, se tenho um pacote com sms (serviço de mensagens escritas) que nunca uso até ao limite, incluído no meu tarifário, porque razão desde que “actualizei” o meu contrato em setembro me têm sido cobrados os valores dessas mensagens????? a brincar a brincar ,em 3 meses já lã vão uns 20 euros a mais …

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 10, 2019

Boa tarde, acabadinha de falar  com um vosso funcionário que me informou (e a conversa está gravada!) que a responsabilidade da cobrança de valores pelo serviço 3599 da carris é da ÚNICA E EXCLUSIVA responsabilidade da carris … e vejo agora que afinal, é das operadoras!!! e mais, se tenho um pacote com sms (serviço de mensagens escritas) que nunca uso até ao limite, incluído no meu tarifário, porque razão desde que “actualizei” o meu contrato em setembro me têm sido cobrados os valores dessas mensagens????? a brincar a brincar ,em 3 meses já lã vão uns 20 euros a mais …

Boa noite, o que tem a fazer é enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Ana P. ou  @Tiago C. juntamente com o seu numero de telemovel, informar qual o seu tarifário e aguardar ser contactada.