Header

Situação caricata com Voucher para canais premium


Reputação 3

Após uma reclamação sobre o serviço anterior, e no seguimento de uma proposta para renovação contratual que aceitei, foi-me oferecido um voucher pela provedoria para a eleven sports, com validade de activação até ao final do ano 2020.

 

Qual não foi o meu espanto que o voucher que me foi atribuido dá inválido independentemente do método que o tente inserir… o departamento técnico não o consegue activar… a faturação também não… abrem processo para a provedoria… que me responde que não conseguem activar esse voucher na minha conta porque eu não era um “cliente marcado” para essa promoção e, como tal, nunca me deveriam ter dado o voucher (????.. mas foram eles mesmo da provedoria que me deram......)… Entretanto a situação está em resolução por outra forma mas o voucher não foi passível de ser activado.

 

A pergunta que coloco é: mas afinal o que é isto de “clientes marcados” e porque é que determinados clientes podem usufruir de vouchers com ofertas de canais premium durante 1 ou 2 anos e outros não?Quais são os critérios de “marcação” dos clientes? Porque é que a provedoria não consegue activar as promoções em clientes “não marcados”?


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Fale com a provedoria

Reputação 7
Crachá +5

@Hugoandrealves  Boa tarde, esse tema já foi amplamente debatido mas que eu saiba,  sem resultados, há efectivamente clientes marcados para poderem ter acesso a esta ou àquela campanha. Será por sorteio ? Será por antiguidade ? Será pelo tarifário ? Desconheço.

Reputação 3

o que me foi dito pela provedoria é que um dos critérios de marcação poderia ser por exemplo, um cliente que no passado teve determinada subscrição premium e entretanto a tenha cancelado… possa ser marcado para essa promoção…. talvez para que usem a “oferta” como incentivo para refidelizar…. mas gostaria que esses critérios fossem mais claros.. porque que saiba não há, ou não deviam haver, clientes de primeira e de segunda. Uns que têm direito a promoções e outros não….

Reputação 7
Crachá +4

Isso normalmente só é obtido em renegociações de contrato após reclamações efetuadas e é um incentivo a refidelizar os clientes.

De outra maneira é difícil obter esses vouchers.

Reputação 7
Crachá +5

o que me foi dito pela provedoria é que um dos critérios de marcação poderia ser por exemplo, um cliente que no passado teve determinada subscrição premium e entretanto a tenha cancelado… possa ser marcado para essa promoção…. talvez para que usem a “oferta” como incentivo para refidelizar…. mas gostaria que esses critérios fossem mais claros.. porque que saiba não há, ou não deviam haver, clientes de primeira e de segunda. Uns que têm direito a promoções e outros não….

Sim, também pode ser por esse motivo, faz sentido, há aqui no Fórum vários Tópicos que abordam esse assunto por exemplo este: https://forum.nos.pt/ver-televisao-em-casa-5/campanha-sportv-13365?postid=70931#post70931 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Hugoandrealves, @Guimas, @Jose Rodrigues e @dxnog

@Hugoandrealves, lamentamos a demora e todo o transtorno causado. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário