Skip to main content
Header

Serviço defeciente


Boa noite

E com profundo desagrado que venho expor a minha situação.
1.
Há cerca de meio ano aderi a este serviço por me ter sido anunciado um serviço de internet telf. e televisão de qualidade superior ao M5O da MEO.
2.
Acontece que nesta zona a meo não tem fibra óptica.
3.
Talvez por esse motivo fui levado a mudar.
4.
Inicialmente por o preço ser mais acessivel entendi conformar-me com a evidente menor qualidade, tanto de imagem, como de numero de canais de televisão.
5.
No entanto há já alguns meses a velocidade da net é completamente impraticável.
6.
No periodo da noite, quando normalmente é utilizada tenho por vezes que recorrer aos “dados moveis” do telemóvel, por doutra forma tenho que estar permanentemente "esperando”.
7.
Caso não seja resolvida a citada anomalia, ver-me-ei dessa forma obrigado a apresentar a minha rescisão do contrato.

Atentamente

Paulo Alves

3 Comentários

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 15 de maio de 2017
Quando testas por aqui que velocidades tens?

Essa lentidão é por Wi-Fi ou com cabo de rede?

mariorui
  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 10 de fevereiro de 2021

Passado um ano os serviços a cada dia estão piores, sem dúvida a pior experiência de operador a todos os níveis uma verdadeira XXXXX.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 13 de fevereiro de 2021

Olá @mariorui,

Detalhe-nos o que se passa para podermos perceber o que se passa com os serviços.

Obrigada