Skip to main content
Header
Kilobyte
February 10, 2020
Pergunta

Sem acesso à 'aminhanet.nos.pt'

Boa noite.
Foi nos instalado um serviço no passado dia 7, e de momento não é possivel aceder ao https://aminhanet.nos.pt/

Já tentei selecionei o serviço como ‘Serviço pré-definido’, mas continua sem efeito.

276 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    November 14, 2020

Não tenho o serviço registado na área de cliente.

A fibra está registada com o nome do meu pai, ou seja, na área de cliente tenho de colocar o cartão de cidadão dele e o numero de cliente dele certo? E ao fazer isso terei acesso ao routeador?

Sim 1º de tudo tem que estar tudo devidamente registado.

Megabyte
    November 14, 2020

Não tenho o serviço registado na área de cliente.

A fibra está registada com o nome do meu pai, ou seja, na área de cliente tenho de colocar o cartão de cidadão dele e o numero de cliente dele certo? E ao fazer isso terei acesso ao routeador?

Sim 1º de tudo tem que estar tudo devidamente registado.

Tudo devidamente registado como assim? Não percebi desculpe

Megabyte
    November 14, 2020

@Fórum Alterei recentemente o pacote para TV UMA com giga router 5.0 v2, e não consigo entrar nas configurações do Router, so funcionou no primeiro dia e não mais consegui entrar. Segui os vários passos sugeridos aqui no forum, e a mensagem de erro é sempre a mesma “ocorreu um erro, serviço temporariamente indisponível, tente mais tarde”. Ja associe novo registo, limpei cookies….! A pagina aminhanet.nos.pt não funciona. Agradeço colaboração para resolver.

Guimas
    Super User
    Super User
    November 14, 2020

16990?

Ana P.
    Moderador
    November 14, 2020

Olá @Gabriel Correia, @Jose Rodrigues e @Guimas,

@Gabriel Correia, a comunidade deu uma boa ajuda! :blush:
    Sugerimos que consulte este tópico

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Ana P.
    Moderador
    November 14, 2020

Olá @JBMC e @Guimas

@JBMC, quando tenta aceder à sua página interna qual é a mensagem de erro que surge? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    November 15, 2020

@Ana P.  A mensagem que surge é “Ocorreu um erro, serviço temporariamente indisponível. Por favor tente mais tarde” nao aparece nenhum nr de erro apenas esta mensagem. Obrigado

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 15, 2020

Olá @JBMC
    Pedimos que, por favor, confirme se a actualização do equipamento já consta na Área de Cliente NOS. 
    Obrigado

Megabyte
    November 15, 2020

Ola @Mário P. , Sim a actualização ja consta na Área de Cliente. Grato

Megabyte
    November 16, 2020

@Mário P. ….mas continua sem funcionar :( agradeço colaboração.