Skip to main content
Header
Kilobyte
February 10, 2020
Pergunta

Sem acesso à 'aminhanet.nos.pt'

Boa noite.
Foi nos instalado um serviço no passado dia 7, e de momento não é possivel aceder ao https://aminhanet.nos.pt/

Já tentei selecionei o serviço como ‘Serviço pré-definido’, mas continua sem efeito.

276 Comentários

Megabyte
    October 29, 2020

Apesar do meu router não ser esse da imagem tenho o router 5.0 como está escrito ai. Não sei se ao carregar no botão que diz reset faz um reset de fabrica mas se sim eu ja o fiz e continua igual.

Guimas
    Super User
    Super User
    October 29, 2020

Apesar do meu router não ser esse da imagem tenho o router 5.0 como está escrito ai. Não sei se ao carregar no botão que diz reset faz um reset de fabrica mas se sim eu ja o fiz e continua igual.

Falar com o apoio técnico então.

Inês B.
    Moderador
    October 30, 2020

Olá @DanielFOliveira,

Quando tenta aceder ao router, aparece-lhe alguma mensagem de erro? Detalhe-nos, por favor, o que acontece.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    October 30, 2020

Boa tarde

Quando entro no site fica eternamente em loading ate que depois aparece um erro como mostra a imagem.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 31, 2020

Bom dia @DanielFOliveira

Lamentamos o transtorno causado. 
    Para ajudar, sugerimos que reinicie o seu equipamento e, de seguida, aceda a um navegador privado e experimente novamente o acesso à página interna do equipamento, por favor. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    October 31, 2020

Bom dia

Ja fiz o que me sugeriu e acontece a mesma coisa, tanto na app como na página web da erro alem disso o router fica com a luz intermitente laranja e azul

Cumprimentos

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 31, 2020

Olá @DanielFOliveira
    Gostaríamos de verificar o estado do seu equipamento. Assim, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
    Obrigado

Megabyte
    November 14, 2020

Bom Dia!

Desde que adquiri a fibra da Nos e me vieram colocar um repetidor para eu acessar em toda a casa há internet nunca tive acesso ao site “aminhanet.nos.pt” sempre que lá fui dá erro. Até retirei os dns que tinha da google para ver se funcionava e nada.
    Porque é que tenho de acessar o site da Nos sendo que normalmente colocasse o ip do router e consigo aceder-lo?

Quando entro no site “aminhanet.nos.pt” a consola do navegador mostra-me isto.

Como faço para corrigir este erro?

Obrigado

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 14, 2020

Bom dia, tem os seus serviços devidamente registados na sua área de cliente ? Experimente remover e voltar a associar os seus serviços.

Megabyte
    November 14, 2020

Não tenho o serviço registado na área de cliente.

A fibra está registada com o nome do meu pai, ou seja, na área de cliente tenho de colocar o cartão de cidadão dele e o numero de cliente dele certo? E ao fazer isso terei acesso ao routeador?