Respondido
Rescisão de contrato fora do período de fidelização
Boa noite,
Tenho um contrato com a NOS Madeira com serviço de TV e Internet. Neste momento estou fora do período de fidelização e pretendo rescindir contrato.Gostaria de saber porque é que não posso entregar o formulário de denuncia de contrato pessoalmente em loja e insistem que tenho que o enviar por carta registada ou fax. Não seria muito mais fácil, aceitarem logo o documento em loja?? Não entendo. Está o titular do contrato, pessoalmente na loja e dizem que são os procedimento. Na minha opinião são procedimentos para dificultar a rescisão, porque para fazer contratos isso até por por telefone.
Tenho um contrato com a NOS Madeira com serviço de TV e Internet. Neste momento estou fora do período de fidelização e pretendo rescindir contrato.Gostaria de saber porque é que não posso entregar o formulário de denuncia de contrato pessoalmente em loja e insistem que tenho que o enviar por carta registada ou fax. Não seria muito mais fácil, aceitarem logo o documento em loja?? Não entendo. Está o titular do contrato, pessoalmente na loja e dizem que são os procedimento. Na minha opinião são procedimentos para dificultar a rescisão, porque para fazer contratos isso até por por telefone.
Melhor resposta por Tiago C.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @lmrl .
Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. :(
Contudo, como refere que o assunto já se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
Ver pergunta inicialLamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. :(
Contudo, como refere que o assunto já se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.