Skip to main content
Header
Respondido

Rescisão de contrato


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
Mostre a primeira mensagem

31 Comentários

  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 2 de abril de 2023

Lamentavelmente os serviços da NOS nao funcionam. Estou ha mais de 24h sem qualquer serviço e isto já é uma recorrência normal por parte da NOS sem qualquer justificação. Depois da minha insistência, lá me disseram que apenas dia 3 , a correr bem voltaria a ter serviços. Inaceitável, o meu prejuízo que trabalho em casa ninguém mo consegue pagar, além de que já fui informada pelos próprios técnicos da NOS, que o ramal onde se encontram os serviços ligados, está em excesso e sempre que têm uma nova adesão, desligam outros clientes ( o meu caso mais que uma vez) para ligarem os novos. Parece-me que foi isso que mais uma vez aconteceu e não querem saber dos clientes, muito menos ligam a dar satisfações, ou alternativas...nada, silencio total e absoluto. Nesta perspectiva que rescindir todos os serviços que tenho com a NOS a partir desta data e hora. 
Cordialmente 
Sofia Botto


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12247 comentários
  • 2 de abril de 2023
ANA MACIEIRA escreveu:

Lamentavelmente os serviços da NOS nao funcionam. Estou ha mais de 24h sem qualquer serviço e isto já é uma recorrência normal por parte da NOS sem qualquer justificação. Depois da minha insistência, lá me disseram que apenas dia 3 , a correr bem voltaria a ter serviços. Inaceitável, o meu prejuízo que trabalho em casa ninguém mo consegue pagar, além de que já fui informada pelos próprios técnicos da NOS, que o ramal onde se encontram os serviços ligados, está em excesso e sempre que têm uma nova adesão, desligam outros clientes ( o meu caso mais que uma vez) para ligarem os novos. Parece-me que foi isso que mais uma vez aconteceu e não querem saber dos clientes, muito menos ligam a dar satisfações, ou alternativas...nada, silencio total e absoluto. Nesta perspectiva que rescindir todos os serviços que tenho com a NOS a partir desta data e hora. 
Cordialmente 
Sofia Botto

Os técnicos gostam de inventar ..

Se lhe referiram dia 3 é porque assumo que seja um problema geral. Caso contrário tinham lhe marcado uma intervenção técnica.


  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 2 de abril de 2023

Não me parece que inventem, simplesmente a NOS NÃO FUNCIONA. 


Forum|alt.badge.img
ANA MACIEIRA escreveu:

Não me parece que inventem, simplesmente a NOS NÃO FUNCIONA. 

Não precisam de inventar, a NOS é uma falha geral, é uma empresa nascida da PT que às vezes mais parece um aborto (opinião pessoal) 🤣


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4136 comentários
  • 2 de abril de 2023

Então é melhor sair não? 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29944 comentários
  • 2 de abril de 2023

Boa tarde a todos, 

@ANA MACIEIRA, lamentamos o transtorno. Como indicado, e bem pelo @Guimas, a situação deve-se a uma dificuldade geral da zona. 

Estamos a trabalhar para resolver o mais rápido possível. 
Obrigado