Header
Respondido

Rescisão de contrato


Já tenho tentado fazer a rescisão há algum tempo, começando pela área de cliente pedindo o pin, o qual nunca me chegou, após isso voltei a pedir o pin, mas como já passava algum tempo e não chegava nada até mim, decidi passar por uma loja NOS para poder seguir com a rescisão.

Estando eu na loja o funcionário disse me que como já tinha pedido pela área do cliente já não podia fazer a rescisão na loja, e pediu para me ligarem, onde após 2 ou 3 minutos fui contactado e procedi à rescisão via telefone, isto durante meia hora ao telemóvel.…

Já se passou perto de 1 mês e não obtive nenhuma informação da rescisão, onde continuo a ter o serviço activo, (suponho eu, que me aparece na app nos nos meus serviços, até porque já não estou a usar nenhum equipamento).

 

Com isto gostaria de saber onde posso saber como está a correr essa rescisão. 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 2 October 2020, 09:49

Ver pergunta inicial

31 Comentários

Lamentavelmente os serviços da NOS nao funcionam. Estou ha mais de 24h sem qualquer serviço e isto já é uma recorrência normal por parte da NOS sem qualquer justificação. Depois da minha insistência, lá me disseram que apenas dia 3 , a correr bem voltaria a ter serviços. Inaceitável, o meu prejuízo que trabalho em casa ninguém mo consegue pagar, além de que já fui informada pelos próprios técnicos da NOS, que o ramal onde se encontram os serviços ligados, está em excesso e sempre que têm uma nova adesão, desligam outros clientes ( o meu caso mais que uma vez) para ligarem os novos. Parece-me que foi isso que mais uma vez aconteceu e não querem saber dos clientes, muito menos ligam a dar satisfações, ou alternativas...nada, silencio total e absoluto. Nesta perspectiva que rescindir todos os serviços que tenho com a NOS a partir desta data e hora. 
Cordialmente 
Sofia Botto

Reputação 7
Crachá +2

Lamentavelmente os serviços da NOS nao funcionam. Estou ha mais de 24h sem qualquer serviço e isto já é uma recorrência normal por parte da NOS sem qualquer justificação. Depois da minha insistência, lá me disseram que apenas dia 3 , a correr bem voltaria a ter serviços. Inaceitável, o meu prejuízo que trabalho em casa ninguém mo consegue pagar, além de que já fui informada pelos próprios técnicos da NOS, que o ramal onde se encontram os serviços ligados, está em excesso e sempre que têm uma nova adesão, desligam outros clientes ( o meu caso mais que uma vez) para ligarem os novos. Parece-me que foi isso que mais uma vez aconteceu e não querem saber dos clientes, muito menos ligam a dar satisfações, ou alternativas...nada, silencio total e absoluto. Nesta perspectiva que rescindir todos os serviços que tenho com a NOS a partir desta data e hora. 
Cordialmente 
Sofia Botto

Os técnicos gostam de inventar ..

Se lhe referiram dia 3 é porque assumo que seja um problema geral. Caso contrário tinham lhe marcado uma intervenção técnica.

Não me parece que inventem, simplesmente a NOS NÃO FUNCIONA. 

Reputação 7
Crachá

Não me parece que inventem, simplesmente a NOS NÃO FUNCIONA. 

Não precisam de inventar, a NOS é uma falha geral, é uma empresa nascida da PT que às vezes mais parece um aborto (opinião pessoal) 🤣

Reputação 7
Crachá +2

Então é melhor sair não? 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

@ANA MACIEIRA, lamentamos o transtorno. Como indicado, e bem pelo @Guimas, a situação deve-se a uma dificuldade geral da zona. 

Estamos a trabalhar para resolver o mais rápido possível. 
Obrigado 

Comentário