Venho por este meio tentar perceber qual é a a melhor solução para este problema
Estou ligada a NOS desde 2013 e nunca tivve provlemas seja de que genero for ate que comprei uma casa e quis colocar os servicos da NOS nesta nova casa em janeiro deste ano.. Desde o inicio que a coisa nao correu bem pois nao acertaram com a morada depois apos varias chamadas durante o mes de marco pecebi que o contrato que me tinha sido feito era NOS4 sendo que eu só tinha pedido NOS3 colocaram um cartão móvel e eu nunca vi cartão nenhum.. Após várias chamadas sempre a pagar e com várias faltas de educação por partes dos funcionários que me atendiam cheguei a conclusão que não ia ver está situação resolvida tentei a resolução do contrato com justa causa visto para além da falta de profissionalismo tive 5 dias sem TV sem motivo aparente.. Tenho motivos mais que suficientes para a rescisão mas posso ainda acrescentar que estou desempregada com um filho de 6 meses e de acordo com o artigo 437 do código Civil... Apenas pretendo ver está situação resolvida
Desde já obrigado
Ana Alegria
Respondido
rescisao
Melhor resposta por Mário P.
Bem-vinda ao Fórum NOS @Ana Rita 10 ,
Lamentamos o que nos conta, não é do nosso interesse que essas situações ocorram.
Ainda assim, no Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu contrato, por isso, e para a podermos ajudar a resolvê-la terá que nos ligar.
Saiba como fazê-lo aqui.
Lamentamos mais uma vez não a conseguirmos ajudar por este meio. 😔
Ver pergunta inicialLamentamos o que nos conta, não é do nosso interesse que essas situações ocorram.
Ainda assim, no Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu contrato, por isso, e para a podermos ajudar a resolvê-la terá que nos ligar.
Saiba como fazê-lo aqui.
Lamentamos mais uma vez não a conseguirmos ajudar por este meio. 😔
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.