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reclamação NOS KIDS


Bia tarde,  

 

Adquiri ONTEM um cartao Nos Kids.

 

Após registo na plaraforma iniciei o processo de escolha dos 20 números. 

Gravei o primeiro e quando digito o segundo a página dá erro: "serviço indisponivel, tente mais tarde".

Quando tentei mais tarde configurar os 20 números  verifico que o primeiro se encontra gravado,  mas não  me deixa acrescentar os restantes, apenas daqui a um mês…

 

Dirigi-me a loja e informaram que não era possível alterar, apenas daqui a um mês…

Não faz qualquer sentido a lista ter um único número..

Solução: comprar um cartão na concorrencia? Para umas horas de serviço a insatisfação já é bastante grande....

5 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29604 comentários
  • 12 de setembro de 2023

Boa tarde @Simão Pedro Farinha Duarte,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente;
  • Lista de contactos NOS KIDS que pretende configurar;

Obrigado


  • Kilobyte
  • 10 comentários
  • 2 de janeiro de 2024

Boa noite,

 

estou em situação semelhante. Não consegui preencher todos os números.

 

Outra questão, na área de cliente não vejo a informação relativa a plafond “apps NOS”. Os miúdos não podem assistir ao NOS TV sem gastar os 5GB?

Nos outros números que tenho no contrato aparece essa informação, de qual o plafond para as apps nos.

Também não vejo informação acerca do plafond em roaming.

 

 Obrigado.

 


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12200 comentários
  • 2 de janeiro de 2024
IAMA escreveu:

Boa noite,

 

estou em situação semelhante. Não consegui preencher todos os números.

 

Outra questão, na área de cliente não vejo a informação relativa a plafond “apps NOS”. Os miúdos não podem assistir ao NOS TV sem gastar os 5GB?

Nos outros números que tenho no contrato aparece essa informação, de qual o plafond para as apps nos.

Também não vejo informação acerca do plafond em roaming.

 

 Obrigado.

 

Não tens plafond nem para roaming nem para apps nos


Jorge C
Super User
  • 8154 comentários
  • 2 de janeiro de 2024
IAMA escreveu:

Boa noite,

 

estou em situação semelhante. Não consegui preencher todos os números.

 

Outra questão, na área de cliente não vejo a informação relativa a plafond “apps NOS”. Os miúdos não podem assistir ao NOS TV sem gastar os 5GB?

Nos outros números que tenho no contrato aparece essa informação, de qual o plafond para as apps nos.

Também não vejo informação acerca do plafond em roaming.

 

 Obrigado.

 

 

Boa noite @IAMA,

A informação que pretende está neste site.

Condições de oferta NOS Kids | NOS

Obrigado


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29604 comentários
  • 3 de janeiro de 2024

Boa tarde, @IAMA.

Agradecemos a sua mensagem e a ajuda da comunidade. 😊

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O número do NOS Kids;
  • Lista de contactos que pretende configurar;
  • Número de contribuinte associado.

Obrigado

 


Comentário