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reclamação NOS KIDS


Bia tarde,  

 

Adquiri ONTEM um cartao Nos Kids.

 

Após registo na plaraforma iniciei o processo de escolha dos 20 números. 

Gravei o primeiro e quando digito o segundo a página dá erro: "serviço indisponivel, tente mais tarde".

Quando tentei mais tarde configurar os 20 números  verifico que o primeiro se encontra gravado,  mas não  me deixa acrescentar os restantes, apenas daqui a um mês…

 

Dirigi-me a loja e informaram que não era possível alterar, apenas daqui a um mês…

Não faz qualquer sentido a lista ter um único número..

Solução: comprar um cartão na concorrencia? Para umas horas de serviço a insatisfação já é bastante grande....


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @IAMA.

Agradecemos a sua mensagem e a ajuda da comunidade. 😊

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O número do NOS Kids;
  • Lista de contactos que pretende configurar;
  • Número de contribuinte associado.

Obrigado

 

Reputação 7

Boa noite,

 

estou em situação semelhante. Não consegui preencher todos os números.

 

Outra questão, na área de cliente não vejo a informação relativa a plafond “apps NOS”. Os miúdos não podem assistir ao NOS TV sem gastar os 5GB?

Nos outros números que tenho no contrato aparece essa informação, de qual o plafond para as apps nos.

Também não vejo informação acerca do plafond em roaming.

 

 Obrigado.

 

 

Boa noite @IAMA,

A informação que pretende está neste site.

Condições de oferta NOS Kids | NOS

Obrigado

Reputação 7
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Boa noite,

 

estou em situação semelhante. Não consegui preencher todos os números.

 

Outra questão, na área de cliente não vejo a informação relativa a plafond “apps NOS”. Os miúdos não podem assistir ao NOS TV sem gastar os 5GB?

Nos outros números que tenho no contrato aparece essa informação, de qual o plafond para as apps nos.

Também não vejo informação acerca do plafond em roaming.

 

 Obrigado.

 

Não tens plafond nem para roaming nem para apps nos

Boa noite,

 

estou em situação semelhante. Não consegui preencher todos os números.

 

Outra questão, na área de cliente não vejo a informação relativa a plafond “apps NOS”. Os miúdos não podem assistir ao NOS TV sem gastar os 5GB?

Nos outros números que tenho no contrato aparece essa informação, de qual o plafond para as apps nos.

Também não vejo informação acerca do plafond em roaming.

 

 Obrigado.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Simão Pedro Farinha Duarte,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente;
  • Lista de contactos NOS KIDS que pretende configurar;

Obrigado

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