Boa tarde
Realmente, eu não tenho palavras. Uma grande desilusão!
Passo a explicar a minha situação de uma forma bem simplificada ( vou tentar)
a meio de Agosto " venderam-me" porta a porta o vosso serviço ( 49.99€/ mes , 2 telemóveis, debito direto, net, net em toda a casa , 170 canais+ 140 canais nas restantes tvs , incluindo 2 MESES GRATIS e instalação grátis,etc)
foram para instalar .... não dava
voltaram a agendar e ligaram da NOS a dizer que dava e por isso iam reagendar blablabla
instalaram a 8 de SETEMBRO, ( não tenho net em toda a casa, nem os 140 canais nas restantes tvs, deixaram 2 cartões e disseram que iam enviar uma sms a avisar para trocar de cartões e ficar com o vosso AINDA ESTOU A AGUARDAR POR ESSA INDICAÇÃO)
HOJE, 22 DE OUTUBRO
ainda não tenho / não estou a usar os vossos cartões moveis
tenho uma fatura para pagar??
ONDE ESTÃO OS 2 MESES GRÁTIS?
NÃO ME DEIXARAM O FIXO ( registaram chamadas?)
NÃO ESTOU A USAR OS VOSSOS CARTÕES MOVEIS ( NEM NET NEM CAMADAS ESTAMOS A USAR DO TELEMÓVEL)( registaram chamadas? utilização da net?)
JÁ PEDI VARIAS VEZES PARA CANCELAR ESTA FATURA, A ULTIMA VEZ FOI NA PASSADA QUINTA FEIRA ,VOLTAMOS A LIGAR E A EXPLICAR , DISSERAM QUE ESTAVA RESOLVIDO
COMO É QUE EU AINDA ESTOU A RECEBER ESTES AVISOS?? COMO É QUE TENHO UMA FATURA PARA PAGAR???COMO É QUE HA TANTAS PESSOAS NA NOS ENVOLVIDAS E EU CONTINUO COM UMA FATURA POR PAGAR?
COMO É QUE ME EXPLICAM ISTO??NAO ACHO NORMAL. TENHO DE IR A UMA LOJA FISICA?? SE SIM ENTÃO A NOS PODE DESPEDIR 90% DAS PESSOAS QUE ESTÃO A TRABALHAR , A ATENDER TELEFONES, A VENDER PORTA A PORTA....
MAIS, JA LIGUEI VARIAS VEZES, COMO JA REFERI, E AINDA PAGO, PORTANTO MAIS UMA VEZ ESTOU A SER PENALIZADA.
NUNCA fiquei a dever nada a ninguém e agora ando aqui as voltas com uma fatura.
Se eu for a uma loja física, será só para fazer uma reclamação e de seguida cancelar TUDO.
Bem,,, se cancelarem os serviços , neste momento é um favor que me fazem!
Agradeço e aguardo uma resposta a este email, porque de facto não acho isto normal. Que complicação! Que maus vendedores! Que maus funcionários! Não posso concluir outra coisa.
Melhores Cumprimentos
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.