Boa tarde
Realmente, eu não tenho palavras. Uma grande desilusão!
Passo a explicar a minha situação de uma forma bem simplificada ( vou tentar)
a meio de Agosto " venderam-me" porta a porta o vosso serviço ( 49.99€/ mes , 2 telemóveis, debito direto, net, net em toda a casa , 170 canais+ 140 canais nas restantes tvs , incluindo 2 MESES GRATIS e instalação grátis,etc)
foram para instalar .... não dava
voltaram a agendar e ligaram da NOS a dizer que dava e por isso iam reagendar blablabla
instalaram a 8 de SETEMBRO, ( não tenho net em toda a casa, nem os 140 canais nas restantes tvs, deixaram 2 cartões e disseram que iam enviar uma sms a avisar para trocar de cartões e ficar com o vosso AINDA ESTOU A AGUARDAR POR ESSA INDICAÇÃO)
HOJE, 22 DE OUTUBRO
ainda não tenho / não estou a usar os vossos cartões moveis
tenho uma fatura para pagar??
ONDE ESTÃO OS 2 MESES GRÁTIS?
NÃO ME DEIXARAM O FIXO ( registaram chamadas?)
NÃO ESTOU A USAR OS VOSSOS CARTÕES MOVEIS ( NEM NET NEM CAMADAS ESTAMOS A USAR DO TELEMÓVEL)( registaram chamadas? utilização da net?)
JÁ PEDI VARIAS VEZES PARA CANCELAR ESTA FATURA, A ULTIMA VEZ FOI NA PASSADA QUINTA FEIRA ,VOLTAMOS A LIGAR E A EXPLICAR , DISSERAM QUE ESTAVA RESOLVIDO
COMO É QUE EU AINDA ESTOU A RECEBER ESTES AVISOS?? COMO É QUE TENHO UMA FATURA PARA PAGAR???COMO É QUE HA TANTAS PESSOAS NA NOS ENVOLVIDAS E EU CONTINUO COM UMA FATURA POR PAGAR?
COMO É QUE ME EXPLICAM ISTO??NAO ACHO NORMAL. TENHO DE IR A UMA LOJA FISICA?? SE SIM ENTÃO A NOS PODE DESPEDIR 90% DAS PESSOAS QUE ESTÃO A TRABALHAR , A ATENDER TELEFONES, A VENDER PORTA A PORTA....
MAIS, JA LIGUEI VARIAS VEZES, COMO JA REFERI, E AINDA PAGO, PORTANTO MAIS UMA VEZ ESTOU A SER PENALIZADA.
NUNCA fiquei a dever nada a ninguém e agora ando aqui as voltas com uma fatura.
Se eu for a uma loja física, será só para fazer uma reclamação e de seguida cancelar TUDO.
Bem,,, se cancelarem os serviços , neste momento é um favor que me fazem!
Agradeço e aguardo uma resposta a este email, porque de facto não acho isto normal. Que complicação! Que maus vendedores! Que maus funcionários! Não posso concluir outra coisa.
Melhores Cumprimentos
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.