Boa Tarde,
O meu sogro faleceu esta semana, o contracto NOS está no nome dele.
Qual o procedimento correcto que eu tenho de fazer para que corra tudo bem e não esteja sujeito a erros desnecessários neste momento que já é dificil por natureza.
Boa Tarde,
O meu sogro faleceu esta semana, o contracto NOS está no nome dele.
Qual o procedimento correcto que eu tenho de fazer para que corra tudo bem e não esteja sujeito a erros desnecessários neste momento que já é dificil por natureza.
Olá
Vamos ajudar. Diga-nos, por favor, tem Facebook? Se sim, por favor, envie uma mensagem privada, na página de Facebook NOS, com o certificado de óbito identificando este artigo que criou e encaminharemos o seu pedido.
Envie mensagem privada em messenger.com/t/nosportugal
Quanto à sua questão, dependerá da data do certificado e, também, do ciclo de faturação.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Caro
Tenho Facebook e acabei de enviar uma mensagem com o link para esta nossa conversa juntamente com a certidão de óbito.
Muito obrigado pelas sua ajuda.
Cumprimentos,
José Baptista
Obrigado nós pela cooperação,
Vamos pedir o envio da informação, da parte da moderação do Facebook NOS.
Daremos feedback assim que tivermos esta informação.
Boa tarde. Liguei para a nos para cancelarem o serviço do meu pai devido a óbito. Disseram que entrariam em contacto mais tarde para mandar assento de óbito e agendar recolha dos equipamentos. Já passou mais de uma semana até agora nada.
Posso tirar os equipamentos e levar a uma loja?
Boa tarde. Liguei para a nos para cancelarem o serviço do meu pai devido a óbito. Disseram que entrariam em contacto mais tarde para mandar assento de óbito e agendar recolha dos equipamentos. Já passou mais de uma semana até agora nada.
Posso tirar os equipamentos e levar a uma loja?
Boa noite, o que deve fazer é entregar numa loja NOS a certidão de óbito do Titular do contrato e pedir o cancelamento, após o corte dos serviços, entregar na loja os equipamentos.
Ou proceda de acordo com o recomendado pela moderação do Fórum a outro utilizador num caso idêntico.
Bem-vinda ao Fórum NOS
Movemos o seu comentário para o artigo indicado, e bem, pelo
A devolução dos equipamentos apenas é feita após o desligamento dos serviços.
Diga-nos, por favor, para quando ficou agendado o desligamento.
Obrigado
Boa tarde. Informaram que iam ligar ou enviar sms mais tarde para marcar a recolha do equipamento e para obtenção do assento de óbito. Mas não disseram nada
Boa tarde
Vamos ajudar. A comunicação para a recolha dos equipamentos apenas é feita após o desligamento dos serviços. Indique-nos, por favor, para que data ficou o desligamento, por favor.
Obrigado
Não ficou marcado o desligamento.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde,
O meu pai faleceu há cerca de 1 ano, os serviços têm sido utilizados normalmente pela minha mãe e as faturas pagas como habitualmente por débito directo.
Os serviços são um pacote TV-telefone-internet + 2 telemóveis.
Desejava-mos mudar a titularidade do contrato para a minha mãe, mantendo basicamente os mesmos serviços na NOS, mas já vi pelo que tenho lido aqui que o contrato caduca com o óbito. Neste sentido e como se pretende manter os números de telefone, quer o fixo, quer os móveis, necessito de saber qual a forma de proceder, quais os documentos necessários para as portabilidades, sem interrupção do serviço e principalmente se é possível tratar tudo isto por via eletrónica, pois a minha mãe que ficará com o novo contrato, tem mobilidade reduzida.
Acho este processo bastante complicado, já que tratei da mudança do contrato da EDP sem sair da frente de um computador, anexando os documentos necessários.
Fico a aguardar a vossa ajuda.
Obrigado
Boa tarde
Lamentamos a situação. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde.
Como posso cancelar contrato por morte de cliente? Contrato ainda dentro do período de fidelização.
Obrigado
Boa tarde.
Como posso cancelar contrato por morte de cliente? Contrato ainda dentro do período de fidelização.
Obrigado
Boa tarde, uma vez que não é possível o envio de documentação para o Fórum, deve entregar numa loja NOS a certidão de óbito e formalizar o pedido.
Sim, tem de entregar a declaração de óbito. Acho que pode fazê-lo pela área de cliente
Boa tarde
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
O
Formalize o pedido de cessação de contrato, por óbito, preenchendo o formulário de denúncia aqui adicionando ao pedido o certidão de óbito.
Os documentos podem ser:
Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando Dados de Conta e depois Pedidos, Criar pedido e Cessação Contratual.
Obrigado
Obrigado a todos pela ajuda.
Obrigado nós,
Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar.
Boa tarde! Visto que não tenho nenhuma loja NOS na proximidade e preciso declarar um óbito e portanto cancelamento de contrato, podem indicar-me um contato email para enviar a declaração de óbito?
Obrigado.
VF
Boa tarde
Lamentamos a situação. Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Bom dia
Não entendo como é que uma das principais operadoras em PT tem dificuldade em responder a uma situação destas. Apenas posso constatar que não há interesse da Nós em resolver isto para que se fature mais um mês sem necessidade.
Agradeço que me indique uma alternativa de contato para resolver isto o quanto antes por favor.
Bom dia
Lamentamos a demora.
Confirmamos a recepção da sua mensagem.
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
Formalize o pedido de cessação de contrato, por óbito, preenchendo o formulário de denúncia aqui, adicionando ao pedido o certidão de óbito.
Os documentos podem ser:
Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando Dados de Conta e depois Pedidos, Criar pedido e Cessação Contratual.
Obrigado
Caro
Como posso solicitar o envio do token?
Tanto quanto li aqui no
Obrigado por uma resposta rápida.
VF
Boa tarde
Não temos conhecimento de que existam dificuldades, o Token é enviado por carta.
Assim que o receber deve ser adicionado no campo adequado.
Mas vamos responder à sua mensagem assim que possível.
Muito obrigado
Bom dia! Volto aqui porque esta situção não se encontra resolvida.
Venho por este meio solicitar o congelamento da data final de pagamento da Fatura# FT 202202/75347 (Cliente# 133730411) (25.8.22) até esclarecimento pela parte da NOS do seguinte:
- Porque é que apesar deste contrato ter sido cancelado devido a óbito (e o âmbito deste cancelamento estar protegido por lei) me é agora exigida uma quantia quase de 40EUR devido a TERMO DE CONTRATO?
- Porque é que apesar deste contrato ter sido cancelado devido a óbito (13.7.2022 - vocês próprios me enviaram confirmação escrita) o valor a pagar em Julho é relativo ao mês inteiro e não ao proporcional de 1.7. a 13.7.?
Agradeço uma rápida resposta a esta situação.
Estes valores não são claros e a vossa conduta de faturação muito menos.
Mais indico que esta situação foi encaminhada à ANACOM.
Cumprimentos,
VF
PS - Não tenho acesso ao dashboard de pedidos, já que aqui na conta do forum não tenho acesso à informação do contrato que foi entretanto cancelado.
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