Boa Tarde,
O meu sogro faleceu esta semana, o contracto NOS está no nome dele.
Qual o procedimento correcto que eu tenho de fazer para que corra tudo bem e não esteja sujeito a erros desnecessários neste momento que já é dificil por natureza.
Boa Tarde,
O meu sogro faleceu esta semana, o contracto NOS está no nome dele.
Qual o procedimento correcto que eu tenho de fazer para que corra tudo bem e não esteja sujeito a erros desnecessários neste momento que já é dificil por natureza.
Ref documento de confirmação de compra com o nr pedido 1-35113778585 datado de 16.11.2020
--
Venho por este meio anular o contrato a/r. e sim continuar com o contrato que me foi proposto em 10.11.2020 em que passaria a ter 500 mega de download, 1000 min/sms ( telemovel 91xxxxxxx ) 180 canais, incluindo Pack Canais Extra, Voz fixa ilimitado ( 2xxxxxx0 ) . Em telefonema efetuado hoje às 12.30 hrs com a vossa Colaboradora Tania Gomes, foi por mim informada desta anulação do pedido a/referido. Agradeço confirmação da recepção desta reclamação assim como data prevista para que o serviço proposto em 10.11.2020 fica activo. Mais informo que de acordo com informação do vosso colaborador no passado dia 10.11.2020 o valor a ser liquidado em 1.12.2020 será de euros 51.79, segundo explicação dele eram as contas feitas do anterior contratro até 10.11.2020 e de 11.11.2020 seria de acordo com o contrato que me foi proposto.
João Baptista Vilaça Rodrigues / NIF xxxxxxx / Cliente nr C xxxxxxxx -Praceta da Concordia São Mamede Infesta
Ref documento de confirmação de compra com o nr pedido 1-35113778585 datado de 16.11.2020
--
Venho por este meio anular o contrato a/r. e sim continuar com o contrato que me foi proposto em 10.11.2020 em que passaria a ter 500 mega de download, 1000 min/sms ( telemovel 91xXXXXX ) 180 canais, incluindo Pack Canais Extra, Voz fixa ilimitado ( 22xxxxx0 ) . Em telefonema efetuado hoje às 12.30 hrs com a vossa Colaboradora Tania Gomes, foi por mim informada desta anulação do pedido a/referido. Agradeço confirmação da recepção desta reclamação assim como data prevista para que o serviço proposto em 10.11.2020 fica activo. Mais informo que de acordo com informação do vosso colaborador no passado dia 10.11.2020 o valor a ser liquidado em 1.12.2020 será de euros 51.79, segundo explicação dele eram as contas feitas do anterior contratro até 10.11.2020 e de 11.11.2020 seria de acordo com o contrato que me foi proposto.
João Baptista Vilaça Rodrigues / NIF XXXXX / Cliente nr C XXXXXXX-Praceta da Concordia XXXXX - São Mamede Infesta
Boa tarde, envie mensagem a
Boa tarde
Antes de mais, devemos indicar que procedemos à edição dos vossos comentários por conter dados pessoais,
Obrigado
Bom dia. No início do presente mês (mais precisamente a 2 de Novembro) a minha mãe, titular do contrato de TV + Telefone Fixo, faleceu no hospital de São João.
Decorrente desta situação e dadas as circunstâncias de saúde pública atuais, gostaria de saber como poderei proceder em 2 questões:
1. Devo pagar a totalidade da fatura deste mês (Novembro)?
2. Como posso proceder ao encerramento/cessação do contrato + devolução do equipamento existente (no caso apenas 1 modem)?
Agradeço desde já a Vossa compreensão e assistência. José Pereira
Boa tarde, para rescindir o contrato deve deslocar-se a uma loja NOS acompanhado da Certidão de Óbito. Na loja, será informado de todos os procedimentos, a cessação contratual deverá ser considerada a partir da data da entrega do pedido pelo que possivelmente haverá lugar ao pagamento da fatura que refere, pode levar o modem para entrega na loja e levar consigo para casa todos os comprovativos, quer do pedido de cessação contratual quer da entrega do equipamento.
Olá
O
Se precisar de mais informações, estamos disponíveis por aqui.
Obrigada
(A minha factura da vodafone e nada ficou resolvido… nada...absolutamente nada)
Tal como já referi… Terei todo o gosto em entregar os equipamentos. contactem-me para agendar uma data de forma a que VOCES VENHAM RECOLHER os equipamentos.
ps: Caso vocês não liguem e caso o morto não vos vá entregar as coisas… Espero sinceramente que o levem a tribunal :\
(A minha factura da vodafone e nada ficou resolvido… nada...absolutamente nada)
Tal como já referi… Terei todo o gosto em entregar os equipamentos. contactem-me para agendar uma data de forma a que VOCES VENHAM RECOLHER os equipamentos.
ps: Caso vocês não liguem e caso o morto não vos vá entregar as coisas… Espero sinceramente que o levem a tribunal :\
O “gamanço” nas chamadas de apoio vai acabar dentro de poucos meses! Finalmente…
Em causa está uma medida que passa a impedir os fornecedores de bens e prestadores de serviços de disponibilizar "números especiais de valor acrescentado com o prefixo '7', para contacto telefónico dos consumidores ou clientes" ou "apenas números especiais, números nómadas com o prefixo '30', ou números azuis com o prefixo '808'" para contacto telefónico dos consumidores ou clientes.
O “gamanço” nas chamadas de apoio vai acabar dentro de poucos meses! Finalmente…
Em causa está uma medida que passa a impedir os fornecedores de bens e prestadores de serviços de disponibilizar "números especiais de valor acrescentado com o prefixo '7', para contacto telefónico dos consumidores ou clientes" ou "apenas números especiais, números nómadas com o prefixo '30', ou números azuis com o prefixo '808'" para contacto telefónico dos consumidores ou clientes.
Eles irão roubar de outra forma!
a
(A minha factura da vodafone e nada ficou resolvido… nada...absolutamente nada)
Tal como já referi… Terei todo o gosto em entregar os equipamentos. contactem-me para agendar uma data de forma a que VOCES VENHAM RECOLHER os equipamentos.
ps: Caso vocês não liguem e caso o morto não vos vá entregar as coisas… Espero sinceramente que o levem a tribunal :\
Tem no email escrito como proceder. Só quer complicar o que é fácil:
Nas lojas facilmente entrega os equipamentos
“… Só quer complicar o que é fácil:
…..”
Você leu tudo desde o inicio… ou apenas veio mandar uma posta de bacalhau igual ao pessoal da NOS!?
Olá
Obrigada
Olá
Obrigada
Respondi em privado. Mas vão mesmo resolver alguma coisa desta vez ou estão apenas a reforçar toda a incompetência mostrada até agora?
Atualização:
Desloquei-me novamente, hoje, dia 10/12/2020 a Loja NOS do Forum Almada, de forma a tentar uma vez mais encerrar este assunto.
Falei com o Gerente de Loja, e dei-lhe conhecimento, de tudo o que se estava a passar. Este perguntou-me se eu tinha alguma procuração, passada pelo falecido, de forma a tratar destes assuntos….. Visto que não tenho, e que até compreendo a situação…. Entendo eu que nada mais posso fazer.
Para mim este assunto fica encerrado. Mas antes, deixo aqui a vista de TODOS que a NOS não sabe de todo o que anda a fazer.
Atualização:
Desloquei-me novamente, hoje, dia 10/12/2020 a Loja NOS do Forum Almada, de forma a tentar uma vez mais encerrar este assunto.
Falei com o Gerente de Loja, e dei-lhe conhecimento, de tudo o que se estava a passar. Este perguntou-me se eu tinha alguma procuração, passada pelo falecido, de forma a tratar destes assuntos….. Visto que não tenho, e que até compreendo a situação…. Entendo eu que nada mais posso fazer.
Para mim este assunto fica encerrado. Mas antes, deixo aqui a vista de TODOS que a NOS não sabe de todo o que anda a fazer.
Se lhe pediram dinheiro pela cessão contratual sendo a mesma por motivos de óbito, então não estão a cumprir a lei.
A quando de óbito a empresa não pode pedir dinheiro pela rescisão!
Experimente fazer queixa numa das seguintes identidades: Deco, Anacom, Centros de Arbitragem e escreva no livro de reclamações a situação.
Se lhe pediram dinheiro pela cessão contratual sendo a mesma por motivos de óbito, então não estão a cumprir a lei.
A quando de óbito a empresa não pode pedir dinheiro pela rescisão!
Experimente fazer queixa numa das seguintes identidades: Deco, Anacom, Centros de Arbitragem e escreva no livro de reclamações a situação.
Nem mais… eu reclamaria todas a semanas até o assunto estar resolvido.
É uma clara violação da lei.
lols!
Conclusão!
No dia 11-12-2020, alguém da NOS leu uma das 300 reclamações e finalmente compreenderam que o serviço foi desligado por óbito do titular.
Tal como está no email enviado:
ps: Se o titular faleceu… se os serviços estão desligados…. Alguém me pode explicar como que raio conseguiram ligar para o falecido??? E ainda ficam admirados por este não atender!?!
Para no dia seguinte me dizerem que afinal “o falecido tem ainda a pagar €517.42”…
Caso os €517.42 seja dos equipamentos…. tal como já referi, entrem em contacto comigo e VENHAM BUSCAR-LOS!!! O falecido não têm como ir ai entregar as coisas. E eu não tenho paciência para estar nas vossas lojas.
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
A situação que nos refere já está encaminhada. Vamos analisar e contactá-lo logo que possível.
Obrigada
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
A situação que nos refere já está encaminhada. Vamos analisar e contactá-lo logo que possível.
Obrigada
-.-
Digam lá que não dá vontade de rir?? Eu mando-lhes os dados…. eles dizem para mandar os dados…. :D
Digam lá que não dá vontade de rir?? Eu mando-lhes os dados…. eles dizem para mandar os dados…. :D
Os moderadores têm tanto para fazer que por vezes um erro de vez em quando não faz mal.
Em relação à divida restante, poderá ser dos equipamentos que tinha de devolver. Não deixe esta situação se arrastar, dirija-se a uma loja NOS e entregue isso. Peça também um crédito do valor que estão a pedir porque não conseguiu entregar mais cedo (por exemplo).
Hoje ganhei coragem e entrei na porcaria que são as vossas lojas para vos entregar a Porcaria dos vossos equipamentos.
Agora façam a porcaria do vosso trabalho em condições.
ps: Não. Não merecem qualquer tipo de respeito!
-Nunca aceitaram que o falecido falecesse. E deixasse de vos pagar!
-Continuaram a cobrar Dinheiro ao Falecido, mesmo após os serviços estarem desligados!
-Continuam ao dia de Hoje a exigir a entrega dos equipamentos e a cobrar pelos mesmos. Uma vez que o Falecido não o podia fazer deixei o meu contacto para ser contactado de forma a entregar os mesmos… nunca o fizeram, porque na verdade não queriam os equipamentos. Queriam o Dinheiro!
-Como não conseguiram cobrar ao falecido a ultima factura, foram de formas a inda por explicar a minha conta bancária (ROUBAR) o dinheiro (Ainda NINGUEM da nos me explicou como o conseguiu fazer ou porque motivo)
Uma vez mais….
Em caso afirmativo, faça o que eu disse, diga que só conseguiu entrar agora pedindo o crédito do valor que está a ser cobrado.
Boa tarde
Editámos o seu comentário por conter um linguajar impróprio. Sugerimos que exponha as suas questões cumprindo os Termos e Condições do Fórum NOS.
Muito obrigado!
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.