Skip to main content
Header
Respondido

Problema - Sem serviço NOS. Podem ajudar?


  • Kilobyte
  • 4 comentários
Desde há cerca de 10 minutos que estou sem qualquer serviço da NOS: televisão, NET, telemóveis e telefone. Já tentei contacto para o 16990 (através de um telemóvel de outra rede) e não atendem devido ao elevado fluxo de chamadas. Podem, por favor, ajudar-me?

Melhor resposta por Carolina V.

Olá, @Tatiz e @MariaMarques, bem-vindas ao Fórum NOS.

Agradecemos o alerta. A situação já foi identificada e está, de momento, em fase de resolução. Contamos que seja resolvida o mais breve possível.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 20 de dezembro de 2017
Estou também há 30 minutos pelo menos, em Oeiras, sem qualquer serviço do pacote NOS excepto rede celular fraquíssima. E não consigo fazer a chamada para 16990.

  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 20 de dezembro de 2017
Pois, também estou em Oeiras...

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2584 comentários
  • Resposta
  • 20 de dezembro de 2017
Olá, @Tatiz e @MariaMarques, bem-vindas ao Fórum NOS.

Agradecemos o alerta. A situação já foi identificada e está, de momento, em fase de resolução. Contamos que seja resolvida o mais breve possível.

  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 20 de dezembro de 2017
Segundo a mensagem gravada que finalmente obtive no 16990, “há uma avaria na sua zona. Prevista resolução até as 23h”. Portanto vou estar quase 4h sem qualquer serviço????

  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 20 de dezembro de 2017
Carolina V. - Esperar até as 23h não me parece aceitável...

  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 20 de dezembro de 2017
Realmente! É que estamos sem qualquer tipo de comunicação...