Skip to main content
Header
Kilobyte
February 6, 2017

Pretendo Rescindir Online

Boa noite,
Na minha conta cliente foi possivel adquirir um codigo para rescindir o meu contrato com a NOS.
Neste momento recebi a carta mas não encontro o local onde posso a utilizar.
Agradeço que me deem o "link" direto.
Muito Obrigado.

212 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 29, 2018
Bom dia @ICal, qual é o problema que tem com seus serviços ? Qual é a dificuldade ? Tudo se resolve. No que respeita à cessação contratual feita pela Área de Cliente é assim que funciona, o único problema é que pode haver uma demora por parte dos CTT na entrega da correspondência, por isso eu tenho ouvido falar que é mais prático preencher o formulário de denúncia numa loja NOS.
Megabyte
November 29, 2018
Permita-me não concordar. É que nem sequer é mencionado a forma como se recebe o código de segurança composto por 8 caracteres alfanuméricos. E eu à espera de email ou sms. Oh, afinal é por correio! Tem razão, deve ser mais prático e fácil preencher o formulário de denúncia numa loja NOS. Mas nesse caso para quê esta funcionalidade?
Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 29, 2018
Também é importante verificar se o seu contrato está dentro da fidelização ou se já terminou esse período.
Carolina V.
Moderador
November 29, 2018
Olá, @ICal.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. De facto, o código de segurança, composto pelos 8 caracteres alfanuméricos, é enviado por carta, para a morada indicada pelo cliente. Esta informação encontra-se no início da página de envio do "Pedido" de Cessação Contratual - Requisição de Código de Segurança.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
November 29, 2018
Para mim não ajuda em nada, não se poder enviar os documentos imediatamente. Esperar por uma carta? Parece mais um processo para dificultar a renúncia do contrato. Quando é para angariar clientes facilitam a vida (até telefonam gratuitamente), para terminar contratos dificultam o processo. O período de fidelização terminou há muito. Sabem se posso entregar a box junto dos outros documentos?
Byte
November 29, 2018
É vergonhoso pedir esse código e passado 2 semanas ainda não o receber, já recebi encomendas via ctt da espanha que demoraram menos, por isso não venham com essa desculpa.
Depois telefonamos para saber da situação e durante meia hora dão-nos música.
Eu que mudei porque a minha zona a nos não tinha fibra nunca mais voltarei a esta operadora que só se interessa por dinheiro e nada quer saber dos clientes.
Acabou o período de fidelização e só quando quis rescindir é que dignaram a contactar a propor melhores condições.
juli89
Megabyte
December 5, 2018
@ICal neste tópico tens informação sobre a devolução de equipamentos.
Carolina V.
Moderador
December 5, 2018
Olá, @ICal.

A @juli89 deu uma boa ajuda. 🙂

@Paula de Jesus Carvalho Matos, bem-vinda ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação e queremos ajudá-la, contudo como esta é uma questão específica da sua conta de serviço, para percebermos o que se passa e, assim, podermos ajudá-la a esclarecer a sua dúvida, precisamos mesmo que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio ao cliente disponíveis.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 10, 2018
Boa tarde !!! Quero cancelar minha assinatura ,não estou mais no período de fidelização, estou morando no Brasil . Como faço ??
Megabyte
December 10, 2018
Já fui à NOS e fiz a renúncia do contrato. Pena foi não puder devolver o equipamento logo. Agora estou à espera que me telefonem para um estafeta vir buscar a BOX. Prefiro só ver a RTP internacional do que ter que lidar com uma má prestação de serviços. Quando os serviços para o estrangeiro melhorarem talvez volte. Eu gostava que também me tivessem telefonado quando precisava de apoio, mas só telefonam gratuitamente para se fazer adesōes.