Skip to main content
Header
Kilobyte
February 6, 2017

Pretendo Rescindir Online

Boa noite,
Na minha conta cliente foi possivel adquirir um codigo para rescindir o meu contrato com a NOS.
Neste momento recebi a carta mas não encontro o local onde posso a utilizar.
Agradeço que me deem o "link" direto.
Muito Obrigado.

212 Comentários

juli89
Megabyte
December 11, 2018
@Fabiana Camargo tens os teus serviços registados na tua área de cliente? se sim, podes pedir por lá um pedido de cessação contratual.
Kilobyte
December 11, 2018
Eu não consigo, pra mim não aprece esse tópico, e como não estou em Portugal , gostaria também de saber como faço pra entregar os equipamentos .
Carolina V.
Moderador
December 11, 2018
Olá, @Fabiana Camargo, bem-vinda ao Fórum NOS.

A @juli89 deu uma boa ajuda. Caso não consiga enviar um "Pedido" através da sua Área de Cliente, precisamos mesmo que ligue para a nossa linha de apoio ao cliente que, a partir do estrangeiro, é: +351 929 001 799, na rede móvel, ou +351 929 001 699, na rede fixa.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 12, 2018
Eu liguei para vcs do exterior , me deixaram esperando na linha e meu saldo acabou , gostaria de uma solução , se não me derem não vou mais pagar pelos serviços o qual não estou nem usando . Obrigada
Oscar7
Kilobyte
December 12, 2018
Se não tens a opção que a @juli89 disse é porque não tens os serviços registados na área de cliente. A solução estando no estrangeiro é mesmo ligar.
Kilobyte
December 12, 2018
Eu liguei , só que no fim da ligação acabou meus créditos , vc pode informar se foi cancelado o serviço ?
Oscar7
Kilobyte
December 12, 2018
Eu só estou a tentar ajudar, não tenho forma de saber isso.
Byte
January 30, 2019
Solicitei o código para cessar o contrato com a NOS.
Liguei dezenas de vezes para ser esclarecido;
Recebi informações diversas,
Recebi chamadas para venda de serviços;
Recebi código para cancelar;
Código "expirado"
RECEBO entretanto uma fatura para pagar, pós data de cancelamento.

Em suma: Continuo com o serviço ativo quando já tenho outro operador instalado na minha casa.

Perante estes e outros factos que ocorreram como cliente, nem sei como qualificar esta "empresa".

Vou acabar por ir a uma loja, perder tempo e chatear-me mais uma vez. Apenas porque há uma empresa que vive com a escravidão dos seus clientes.
Tiago C.
Moderador
January 31, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS, @HelioA.

Lamentamos a situação que nos conta. :(

Como esta questão está associada apenas ao seu serviço, para podermos perceber o que se passou, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue. Caso o assunto já se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
February 5, 2019
Neste momento encontro me no estrangeiro keria rescindir o contrato qual a melhor opção?