Skip to main content
Header
Kilobyte
February 6, 2017

Pretendo Rescindir Online

Boa noite,
Na minha conta cliente foi possivel adquirir um codigo para rescindir o meu contrato com a NOS.
Neste momento recebi a carta mas não encontro o local onde posso a utilizar.
Agradeço que me deem o "link" direto.
Muito Obrigado.

212 Comentários

Kilobyte
October 15, 2018
Sim. Esta correcta com a da fatura.
Tiago C.
Moderador
October 16, 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @SergioGoncalves.

A comunidade tem dado uma boa ajuda.

Como esta questão está associada apenas ao seu serviço, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
October 17, 2018
Bom dia,

Gostaria de saber se receberam o meu pedido para anulação do vosso pedido de internet.
Já enviei a carta no dia 8/10/2018 e até hoje não me deram feedback.
Trata-se de um assunto urgente para o qual preciso de obter resposta.

Obrigada.
Tiago C.
Moderador
October 18, 2018
Bem-vinda ao Fórum NOS, @AndreiaF.

Esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque a queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
October 18, 2018
Bom dia Tiago,

Farta estou eu de gastar dinheiro com vocês. Sempre que preciso de alguma coisa, e de todas as reclamações que fiz, gastei sempre muito saldo para falar convosco. A vossa obrigação é contactarem o cliente quando recebem algum tipo de carta/reclamação.
Se quiserem eu dou-vos o meu nr de cliente para vocês valdiarem ou então disponibilizem um email para podermos tratar destes assuntos.
Megabyte
November 28, 2018
Tentei fazer a Cessação contratual através da área do cliente. Mas não recebi o código de segurança composto por 8 caracteres alfanuméricos. Recebemos este código por sms ou por email? Eu não recebi nem duma forma nem de outra.
Por outro lado agradecia que me dissessem para que morada devo enviar o Formulário de denúncia sendo que a morada é em Lisboa.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 28, 2018
Boa tarde@ICal, a morada é; NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA também pode preencher o formulário de denúncia numa loja NOS.
Megabyte
November 28, 2018
Sabe responder a esta questão - Tentei fazer a Cessação contratual através da área do cliente. Mas não recebi o código de segurança composto por 8 caracteres alfanuméricos. Recebemos este código por sms ou por email?
Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 28, 2018
Boa noite @ICal, Não tenho a certeza, mas creio que lhe é enviado o código por carta e demora alguns dias.
Megabyte
November 29, 2018
Bom di Sr. José Rodrigues, Pois parece que a NOS faz tudo para dificultar o processo. Não é normal as 'regras do jogo' não serem claras. Não estou satisfeita com os serviços e não posso recomendar a ninguém.