Bem-vindo ao Fórum NOS

Crie um tópico ou participe numa das nossas discussões

Bem-vindo ao Fórum NOS
Destaque

Devolução de equipamentos em Loja


Reputação 10
Crachá +2


Para melhorar a experiência dos nossos clientes na devolução de equipamentos, decidimos alterar o nosso processo. Agora também pode entregar os equipamentos NOS desligados numa das 136 Lojas NOS com serviço de devolução.

Caso efetue alguma alteração (ou o cancelamento) do seu serviço que implique o desligamento de equipamentos da NOS, além da possibilidade de entrega em Loja, pode também agendar a recolha através de um estafeta, contactando o 800 101 991, nos dias úteis das 9h às 21h (chamada grátis).

Relembramos que a devolução dos equipamentos deve ser feita até 30 dias após desativação ou alteração contratual, caso contrário será aplicado um valor por não entrega dos equipamentos. Consulteaqui esses valores.

No site pode confirmar a Loja NOS mais próxima de si, escolhendo a opção "Devolução de Box TV/NET desligada".

Caso tenha alguma dúvida com este processo, partilhe com a comunidade. :)

1 Comentário

Reputação 9
Crachá +1
Tiago C. escreveu:


Para melhorar a experiência dos nossos clientes na devolução de equipamentos, decidimos alterar o nosso processo. Agora também pode entregar os equipamentos NOS desligados numa das 136 Lojas NOS com serviço de devolução.

Caso efetue alguma alteração (ou o cancelamento) do seu serviço que implique o desligamento de equipamentos da NOS, além da possibilidade de entrega em Loja, pode também agendar a recolha através de um estafeta, contactando o 800 101 991, nos dias úteis das 9h às 21h (chamada grátis).

Relembramos que a devolução dos equipamentos deve ser feita até 30 dias após desativação ou alteração contratual, caso contrário será aplicado um valor por não entrega dos equipamentos. Consulteaqui esses valores.

No site pode confirmar a Loja NOS mais próxima de si, escolhendo a opção "Devolução de Box TV/NET desligada".

Caso tenha alguma dúvida com este processo, partilhe com a comunidade. :)



Até que enfim, cairam na realidade.
Não fazia qualquer sentido não se poder devolver equipamentos nas lojas,
Muitas das vezes pelo relato de clientes, demorava imenso tempo a devolução e havia frequentemente falhas dos estafetas e nos agendamentos.
Mais vale tarde do que nunca!

Comentário

    • :D
    • :?
    • :cool:
    • :S
    • :(
    • :@
    • :$
    • :8
    • :)
    • :P
    • ;)