Header

Power nos de oferta


Reputação 3
Crachá
Boa tarde,gostava de saber porque é que sendo eu cliente NOS à mais de 16 anos,tenho pacote nos4,pago 60 e tal euros por mês e não tenho direito nem a mensalidades grátis nem power nos de oferta,nem smartphones ou lcds (como os novos clientes)e só me contactam para aumentar a minha mensalidade e consequente período de fidelização à custa de ofertas sem interesse.
Acho que desta vez acaba se o período de fidelização é adeus NOS e olá MEO ou VODAFONE.

16 Comentários

Reputação 2
Boa tarde, concordo plenamente consigo. O meu contrato com a NOS terminou em Junho passado e desde essa data tenho feito diversos contactos com esta operadora, no sentido de também eu como cliente de de longa data, renegociar o meu contrato como seria lógico.Até hoje o máximo que consegui foi um desconto de cerca de 4 euros. Ora por azar, este fim de semana na minha zona tivemos uma madrugada de sábado com bastantes trovoadas e relâmpagos situação que originou bastantes anomalias em aparelhos eléctricos televisão e Internet por cabo. No meu caso a Internet não funciona e a televisão, apesar de já trocado as duas boxes também não funciona a 100%. Devido à minha situação contratual com a NOS e porque a Internet é importante para mim devido à minha actividade profissional, pedi a maior urgência para a resolução deste problema Resposta por MSN: "A visita do nosso técnico ficou marcada para o dia 27-09-2'19..." ou seja daqui por 17 dias. Conclusão vou ter que mudar de operadora... É isto que a NOS tem para oferecer???
Reputação 7
Crachá +5
Trovoada de madrugada..... Em minha casa isso não teria acontecido, antes de me deitar é tudo desligado, apenas o frigorifico se mantém ligado.
Reputação 3
Crachá
Eu sou tester nos e tenho um power router mas agora tenho menos cobertura wi fi na minha casa do que com o router antigo.Ligo para a linha de apoio fica resolvido por 3 ou 4 dias depois volta tudo ao mesmo.A unica coisa boa foi o controlo do router pela aplicação.
Reputação 3
Crachá
É interessante constatar que assuntos como este nunca são comentados pelo pessoal da NOS aqui do forum...sabe se lá porquê...
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

@VITOR NARCISO a promoção para novas adesões, inclui o Power Wifi num conjunto de serviços subscrito, nos Pacotes NOS. As campanhas da NOS são dinâmicas e as novas adesões estão sempre associadas a determinadas condições.

@António Cardoso lamentamos a situação que nos conta. 😞 Não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. Como se trata de uma dificuldade específica com o seu serviço, pedimos que nos ligue. Caso o assunto se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Reputação 2
A sua resposta continua muito vaga. Quando diz que se assunto se encontrar em tratamento e sugere que aguarde pelo vosso/NOS contacto, ora isso só seria aceitável se o período de resposta fosse de um dia ou dois no máximo mas não são simplesmente 17 dia. Vou dizer adeus a esta operadora e entrar noutra experiência que, tenho a certeza será mais amiga dos clientes.
Ora por azar, este fim de semana na minha zona tivemos uma madrugada de sábado com bastantes trovoadas e relâmpagos situação que originou bastantes anomalias em aparelhos eléctricos televisão e Internet por cabo. No meu caso a Internet não funciona e a televisão, apesar de já trocado as duas boxes também não funciona a 100%. Devido à minha situação contratual com a NOS e porque a Internet é importante para mim devido à minha actividade profissional, pedi a maior urgência para a resolução deste problema Resposta por MSN: "A visita do nosso técnico ficou marcada para o dia 27-09-2'19..." ou seja daqui por 17 dias. Conclusão vou ter que mudar de operadora... É isto que a NOS tem para oferecer???

Boa tarde António Cardoso,
Infelizmente, também sou uma das pessoas afetadas pela trovoada e não tenho internet desde dia 8 de setembro. O que me preocupa é que nem se quer me dão uma data de agendamento. Sempre que ligo, dizem que não conseguem marcar e que, por isso, além ligará de volta a marcar. Todos os dias ligamos para lá e a história é sempre a mesma. Tenho a minha filha no 3º ano da faculdade em engenharia informática e precisa imediatamente do serviço de internet para trabalhar.
É uma vergonha esta situação. Como conseguiu agendar? Temos ligado todos os dias, inclusive para um número gratuito que nos indicaram na loja.
Reputação 1

Olá a todos,

 @VITOR NARCISO a promoção para novas adesões, inclui o Power Wifi num conjunto de serviços subscrito, nos Pacotes NOS. As campanhas da NOS são dinâmicas e as novas adesões estão sempre associadas a determinadas condições.

 @António Cardoso lamentamos a situação que nos conta. 😞 Não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. Como se trata de uma dificuldade específica com o seu serviço, pedimos que nos ligue. Caso o assunto se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.

a mesma lengalenga da Vodafone e da Meo ahahahh. desculpem caros amigos mas vale mais não comentar nada. Sabem um bom cliente com muitos anos de permanência, em quaquer firma até para a festa de Natal da Empresa o convidavcem ou recebia uma garrafa de porto ou um bom espumante etc. Não, nos vemos os novos clientes a serem aliciados com coisinhas novas e descontos, TV baratas (reparem que os pacotes das operadoras são todos iguais) descontos de mensalidades etc. Nós vamos pagando o mesmo e em muitos casos ainda mais caro que no ano anterior. Que sociedade esta!

 

Reputação 1

Olá boa tarde pessoal. Iniciei agora como tester da nós. Tou a testar novo router v5. 

Não tenho nenhuma crítica de momento, velocidades sempre inpecaveis, a meu ver este router melhorou a box uma. Tornou a mais rápida. Aconcelho vivamente este equipamento

Reputação 7
Crachá +5

Olá boa tarde pessoal. Iniciei agora como tester da nós. Tou a testar novo router v5. 

Não tenho nenhuma crítica de momento, velocidades sempre inpecaveis, a meu ver este router melhorou a box uma. Tornou a mais rápida. Aconcelho vivamente este equipamento

Se leu as condições para poder ser (tester) da NOS deve ter aceite o acordo de confidencialidade. 

Reputação 1

Desculpe. Como expliquei é a primeira vez e faço logo asneira

Reputação 7
Crachá +5

Desculpe. Como expliquei é a primeira vez e faço logo asneira

A mim não tem que pedir qualquer desculpa, apenas eu pretendi chamar a sua atenção para as condições que constam no acordo que aceitou, para que não venha a ter problemas futuramente. Cumprimentos.

Reputação 1

Agradeço sr. José Rodrigues obrigado. 

Reputação 7
Crachá +5

Agradeço sr. José Rodrigues obrigado. 

Não leve a mal a minha chamada de atenção, eu apenas pretendi protegê-lo. Obrigado, cumprimentos.

Reputação 1

Olá boa tarde pessoal. Iniciei agora como tester da nós. Tou a testar novo router v5. 

Não tenho nenhuma crítica de momento, velocidades sempre inpecaveis, a meu ver este router melhorou a box uma. Tornou a mais rápida. Aconcelho vivamente este equipamento


Boa tarde. Como tester… posso perguntar como funciona isso? A NOS paga-lhe ou dá-lhe um serviço com benesses ou gratuito patra o senhro testar o serviço? Também quero

Reputação 7
Crachá +5

@OB - ONE  Boa noite, faça a sua inscrição aqui: https://forum.nos.pt/novidades-16/venha-testar-os-nossos-produtos-em-primeira-mao-quer-ser-piloto-da-nos-11276

Comentário