Bem-vindo ao Fórum NOS

Crie um tópico ou participe numa das nossas discussões

Bem-vindo ao Fórum NOS
Destaque

Venha testar os nossos produtos em primeira mão! Quer ser Piloto da NOS?


Reputação 10
Crachá +2


Venha testar os nossos produtos em primeira mão! Quer ser Piloto da NOS?

Olá a todos! 😊

Trazemos um pequeno lembrete!

Temos vindo a desenvolver o programa de Pilotos NOS, para recebermos o feedback dos nossos clientes sobre novos produtos. É muito importante o vosso feedback para conseguirmos oferecer o melhor serviço de TV e NET.

Quer ser um dos primeiros a experimentar os nossos novos serviços?

É muito fácil, só precisa de enviar a sua candidatura aqui e irá receber um email a confirmar a sua candidatura. Depois de analisarmos o seu perfil, vamos confirmar se é elegível para o nosso programa de Pilotos NOS.

O programa de Pilotos NOS permite-lhe:
  • fazer parte de um pequeno grupo de clientes que tem em primeira mão acesso as novidades da NOS
  • testar novas funcionalidades e equipamentos que ainda não foram lançados
  • dar feedback sobre os produtos antes deles chegarem ao mercado
Junte-se a NOS e seja um possível cliente-piloto para que, juntos, melhoremos os nossos produtos!

Ser Piloto NOS é andar à frente... Não tem qualquer custo e ainda tem acesso a benefícios exclusivos!

Contamos consigo!

38 Comentários

Reputação 10
Crachá +1
Acabei de voltar a inscrever-me neste programa. Já o havia feito no programa anterior e recebi um email ao qual respondi aceitando as condições. Isto no dia 4/02/2019. Fiquei a aguardar o contacto para marcação da instalação do equipamento a testar o que nunca aconteceu. Já nem me lembrava disto.
Reputação 3
Crachá +1
Aqui a mesma situação @Jose Rodrigues
Reputação 10
Crachá +1
ricardojcm escreveu:

Aqui a mesma situação @Jose Rodrigues

Uma situação lamentável.
Reputação 7
Crachá
Olá a todos,

Agradecemos a vossa inscrição no Programa Pilotos. :)

Caso sejam seleccionados para testar os nossos produtos serão contactados com mais informações.

Fiquem atentos. :cool:
Reputação 9
Crachá +1
Tambem voltei a inscrever-me. Vou aguardar
Reputação 2
Bem vou voltar a inscrever-me. Isto é, ainda sou cliente Piloto, mas gostava de testar novos equipamentos.

Edit: Isto é, @Mário P. sendo cliente piloto, posso me candidatar novamente?
Reputação 3
Crachá
Também já me inscrevi. Fico a aguardar um contacto.
Obrigado
Vamos ver se testo alguma coisa desta vez :D
Reputação 1
Alguns dias após a inscrição, hoje recebi um email de confirmação de que aceitaram a inscrição, mas que vão ver se reuno as condições para ser seleccionado como piloto...

Alguém já recebeu o mesmo email, ou já foi escolhido para fazer testes a equipamentos?
bom dia,
fui convidado para o programa de pilotos do novo router 5.0.

gostaria de saber quais as vantagens que usufruo com o programa de pilotos do novo router.
e se irei ter quebras de net e de sinal com o mesmo programa.

Cumprimentos,
Reputação 10
Crachá +2
Olá @josedias,

Sugerimos que coloque essa questão através da linha de pilotos. Caso ainda não tenha acesso à mesma, pedimos que aguarde pelo nosso contacto. ;)
Tiago C. escreveu:

Olá @josedias,

Sugerimos que coloque essa questão através da linha de pilotos. Caso ainda não tenha acesso à mesma, pedimos que aguarde pelo nosso contacto. ;)


qual esse contacto @Tiago C.
Reputação 1
josedias escreveu:

bom dia,
fui convidado para o programa de pilotos do novo router 5.0.

gostaria de saber quais as vantagens que usufruo com o programa de pilotos do novo router.
e se irei ter quebras de net e de sinal com o mesmo programa.

Cumprimentos,



Fez a inscrição nesta nova campanha? Quanto tempo depois foi o contacto?
Rui Parrula escreveu:

josedias escreveu:

bom dia,
fui convidado para o programa de pilotos do novo router 5.0.

gostaria de saber quais as vantagens que usufruo com o programa de pilotos do novo router.
e se irei ter quebras de net e de sinal com o mesmo programa.

Cumprimentos,



Fez a inscrição nesta nova campanha? Quanto tempo depois foi o contacto?



fiz nesta ultima sim, fui contactado hoje e perguntei quais as vantagens no telefonema, mas não me souberam dizer, apenas agendaram a visita do técnico para trocar o router 4.0 pelo 5.0
Reputação 1
josedias escreveu:

Rui Parrula escreveu:

josedias escreveu:

bom dia,
fui convidado para o programa de pilotos do novo router 5.0.

gostaria de saber quais as vantagens que usufruo com o programa de pilotos do novo router.
e se irei ter quebras de net e de sinal com o mesmo programa.

Cumprimentos,



Fez a inscrição nesta nova campanha? Quanto tempo depois foi o contacto?



fiz nesta ultima sim, fui contactado hoje e perguntei quais as vantagens no telefonema, mas não me souberam dizer, apenas agendaram a visita do técnico para trocar o router 4.0 pelo 5.0



É tinha feito a inscrição há muito tempo?

Eu ontem recebi um email a confirmar a inscrição no programa piloto, mas ainda não me contactaram.
Reputação 7
Crachá
Olá @josedias, :)

Todos os cliente Piloto têm no e-mail que receberam a confirmar a aceitação no ingresso ao projecto, os contactos disponíveis para estes temas. :D
Reputação 3
Crachá
Bom dia
Sou piloto do router 4.0 e inscrevi-me há mais de duas semanas no programa de pilotos. Na semana passada, se não estou em erro, recebi alguns telefonemas por parte da NOS mas, uma vez que estava ocupado, não tive possibilidade de atender.
Imagino que seria sobre o piloto para o router 5.0. Agradecia que, assim que possível, me contactassem novamente (por telemóvel ou por email).
Obrigado
Reputação 10
Crachá +2
Olá @mribeiro,

Através do Fórum NOS não conseguimos garantir um contacto. Contudo, caso tenha sido selecionado como piloto para outro projeto, será novamente contactado.
Reputação 1
Boa tarde, recebi o email de confirmação que teria sido seleccionado para o Piloto NOS, isto em Janeiro, estamos a meio de Abril e até a data nunca mais recebi nem contactos nem emails.

Se era para esperar tanto tempo mais valia já ter mudado de operador.
Reputação 10
Crachá +1
NunoHSantos escreveu:

Boa tarde, recebi o email de confirmação que teria sido seleccionado para o Piloto NOS, isto em Janeiro, estamos a meio de Abril e até a data nunca mais recebi nem contactos nem emails.

Se era para esperar tanto tempo mais valia já ter mudado de operador.

Boa tarde, mas vai receber um telefonema quando for oportuno para agendar a montagem do aparelho que foi selecionado para testar. Saber esperar é uma virtude.
Boa tarde,
Este tipo de programas, são EXACTAMENTE o que o nome diz, "PILOTO", o que quer dizer, que não têm um plano/projecto previamente definido, com uma rigidez tal, que não possa ter constantemente análises, balanços, avanços e até recuos... se assim não fosse, não iria de encontro à sua filosofia, política e essência... acabei de me inscrever agora mesmo pela primeira vez. Todos temos que ter o entendimento que em tudo na vida, existem vantagens e desvantagens, cabendo-nos a todos "NOS", saber e ter capacidade para as poder pesar, balançar e equilibrar... ou, corajosamente, deixar cair a toalha ao chão, se for essa a melhor e maior vantagem...A partir daqui, devemos querer e deixar que as coisas andem pelo seu próprio pé, e ao seu ritmo, pois embora escape muita coisa aos vulgares mortais, nos bastidores, apesar de "NOS" não vermos nem nos dizerem nada... a luz NUNCA se apaga...
Reputação 10
Crachá +2
Olá @NunoHSantos,

A comunidade deu uma boa ajuda.

Assim que exista um programa para o qual seja considerado, irá receber um contacto da nossa parte. :)
Reputação 3
Crachá +1
Aguardo o vosso Contacto para testar novos produtos.
Reputação 1
Sim saber esperar é uma virtude, eu que o diga que espero a quase 1 ano por melhorias tao prometidas pela NOS e que ate agora nao passam disso, promessas.
O que tenho aprendido muito ultimamente é que ser um cliente fiel ou leal é burrice, muita facilidade para quem entra quem ja cá esta que se aguente!
Que muita das respostas que tenho obtido nos últimos tempos tem um conteúdo vago e pouco esclarecedor, mas temos que evoluir e abrir os olhos a outras realidades.
Nao tenho fidelizaçao com a NOS a um ano e esperei calmamente por acçoes que realmente cativassem o cliente, ate a data foram zero. Por isso, NÓS lá em casa decidimos, que ja chega.
Reputação 10
Crachá +2
Olá @NunoHSantos,

Queremos ajudar, no entanto, para percebermos o que se passa precisamos que nos dê mais detalhes sobre a situação. Caso seja um tema geral, a comunidade e a moderação estão disponíveis para esclarecer. :)
Se for um assunto específico da sua conta, pedimos que contacte as nossas linhas de apoio, por favor.