Power nos de oferta
Acho que desta vez acaba se o período de fidelização é adeus NOS e olá MEO ou VODAFONE.
Olá a todos,
a mesma lengalenga da Vodafone e da Meo ahahahh. desculpem caros amigos mas vale mais não comentar nada. Sabem um bom cliente com muitos anos de permanência, em quaquer firma até para a festa de Natal da Empresa o convidavcem ou recebia uma garrafa de porto ou um bom espumante etc. Não, nos vemos os novos clientes a serem aliciados com coisinhas novas e descontos, TV baratas (reparem que os pacotes das operadoras são todos iguais) descontos de mensalidades etc. Nós vamos pagando o mesmo e em muitos casos ainda mais caro que no ano anterior. Que sociedade esta!
Olá boa tarde pessoal. Iniciei agora como tester da nós. Tou a testar novo router v5.
Não tenho nenhuma crítica de momento, velocidades sempre inpecaveis, a meu ver este router melhorou a box uma. Tornou a mais rápida. Aconcelho vivamente este equipamento
Olá boa tarde pessoal. Iniciei agora como tester da nós. Tou a testar novo router v5.
Não tenho nenhuma crítica de momento, velocidades sempre inpecaveis, a meu ver este router melhorou a box uma. Tornou a mais rápida. Aconcelho vivamente este equipamento
Se leu as condições para poder ser (tester) da NOS deve ter aceite o acordo de confidencialidade.
Agradeço sr. José Rodrigues obrigado.
Não leve a mal a minha chamada de atenção, eu apenas pretendi protegê-lo. Obrigado, cumprimentos.
Desculpe. Como expliquei é a primeira vez e faço logo asneira
A mim não tem que pedir qualquer desculpa, apenas eu pretendi chamar a sua atenção para as condições que constam no acordo que aceitou, para que não venha a ter problemas futuramente. Cumprimentos.
Boa tarde António Cardoso,
Infelizmente, também sou uma das pessoas afetadas pela trovoada e não tenho internet desde dia 8 de setembro. O que me preocupa é que nem se quer me dão uma data de agendamento. Sempre que ligo, dizem que não conseguem marcar e que, por isso, além ligará de volta a marcar. Todos os dias ligamos para lá e a história é sempre a mesma. Tenho a minha filha no 3º ano da faculdade em engenharia informática e precisa imediatamente do serviço de internet para trabalhar.
É uma vergonha esta situação. Como conseguiu agendar? Temos ligado todos os dias, inclusive para um número gratuito que nos indicaram na loja.
Olá boa tarde pessoal. Iniciei agora como tester da nós. Tou a testar novo router v5.
Não tenho nenhuma crítica de momento, velocidades sempre inpecaveis, a meu ver este router melhorou a box uma. Tornou a mais rápida. Aconcelho vivamente este equipamento
Boa tarde. Como tester… posso perguntar como funciona isso? A NOS paga-lhe ou dá-lhe um serviço com benesses ou gratuito patra o senhro testar o serviço? Também quero
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.