Power nos de oferta
Acho que desta vez acaba se o período de fidelização é adeus NOS e olá MEO ou VODAFONE.
Boa tarde António Cardoso,
Infelizmente, também sou uma das pessoas afetadas pela trovoada e não tenho internet desde dia 8 de setembro. O que me preocupa é que nem se quer me dão uma data de agendamento. Sempre que ligo, dizem que não conseguem marcar e que, por isso, além ligará de volta a marcar. Todos os dias ligamos para lá e a história é sempre a mesma. Tenho a minha filha no 3º ano da faculdade em engenharia informática e precisa imediatamente do serviço de internet para trabalhar.
É uma vergonha esta situação. Como conseguiu agendar? Temos ligado todos os dias, inclusive para um número gratuito que nos indicaram na loja.
Olá a todos,
a mesma lengalenga da Vodafone e da Meo ahahahh. desculpem caros amigos mas vale mais não comentar nada. Sabem um bom cliente com muitos anos de permanência, em quaquer firma até para a festa de Natal da Empresa o convidavcem ou recebia uma garrafa de porto ou um bom espumante etc. Não, nos vemos os novos clientes a serem aliciados com coisinhas novas e descontos, TV baratas (reparem que os pacotes das operadoras são todos iguais) descontos de mensalidades etc. Nós vamos pagando o mesmo e em muitos casos ainda mais caro que no ano anterior. Que sociedade esta!
Olá boa tarde pessoal. Iniciei agora como tester da nós. Tou a testar novo router v5.
Não tenho nenhuma crítica de momento, velocidades sempre inpecaveis, a meu ver este router melhorou a box uma. Tornou a mais rápida. Aconcelho vivamente este equipamento
Olá boa tarde pessoal. Iniciei agora como tester da nós. Tou a testar novo router v5.
Não tenho nenhuma crítica de momento, velocidades sempre inpecaveis, a meu ver este router melhorou a box uma. Tornou a mais rápida. Aconcelho vivamente este equipamento
Se leu as condições para poder ser (tester) da NOS deve ter aceite o acordo de confidencialidade.
Desculpe. Como expliquei é a primeira vez e faço logo asneira
A mim não tem que pedir qualquer desculpa, apenas eu pretendi chamar a sua atenção para as condições que constam no acordo que aceitou, para que não venha a ter problemas futuramente. Cumprimentos.
Agradeço sr. José Rodrigues obrigado.
Não leve a mal a minha chamada de atenção, eu apenas pretendi protegê-lo. Obrigado, cumprimentos.
Olá boa tarde pessoal. Iniciei agora como tester da nós. Tou a testar novo router v5.
Não tenho nenhuma crítica de momento, velocidades sempre inpecaveis, a meu ver este router melhorou a box uma. Tornou a mais rápida. Aconcelho vivamente este equipamento
Boa tarde. Como tester… posso perguntar como funciona isso? A NOS paga-lhe ou dá-lhe um serviço com benesses ou gratuito patra o senhro testar o serviço? Também quero
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.