Header
Respondido

Péssimo atendimento


Avaria no serviço desde as 19h... desde esta hora a tentar ligar com o serviço técnico, sem sucesso! Na loja apenas fornecem um número de contacto, que também “apresenta um número elevado de chamadas”! Vergonhoso! Ainda bem que apenas faltam 4 meses para o final da fidelização!
icon

Melhor resposta por Tiago C. 25 September 2018, 16:46

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Silvia Águas.

Lamentamos a situação que nos conta. 😞 Não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes.

Caso a dificuldade se mantenha, como se trata de um assunto específico do serviço, para a conseguirmos ajudar precisamos mesmo que nos ligue. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.

Cliente a 5 anos, e não consigo entender porque conseguimos habilitar um canal pela app, mas não conseguimos desabilitar depois. A resposta só pode ser " pura tentativa de vantagem financeira". A saída é tirar o pagamento de forma automática, cancelar todos os serviços e ir para um concorrente qualquer, pois falta de respeito com o cliente é comum a todos nesta área. Nem um local decente de reclamação existe. Ora. 

Péssimo atendimento 

Um lixo 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Carlos Carnaval,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, que canal está a tentar desativar e que erro surge. 

Saiba como desativar canais premium através da Área de Cliente NOS:

Obrigado

Já resolvido 

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Carlos Carnaval.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Desde há mais de um ano, quando a NOS decidiu incluir publicidade nas gravações, que tenho tido problemas na BOX. O ano passado, em Agosto, vieram substituir-me a box e a avaria continuou até que no passado Domingo, dia 14 de Abril, contactei novamente a linha “técnica” para resolver, e após os “despistes” continuou na mesma a indicar ID05.

A operadora Bruna indicou-me que iria ser contactado a partir de segunda pela esquipa “especializada” pois não trabalhavam aos fins-de-semana. Ao fim de quatro dias de espera voltei hoje a contactar a linha, a questionar se tinham tido tantas avarias que não tinham tido tempo para me contactar.

O meu espanto quando a operadora Ana Manuel, que se dirigiu a mim com vários “tá bem”, me indica que a colega não tinha deixado nenhum registo no meu contacto anterior.

Depois de varias insistências envia-me a chamada para um Daniel Mendes que não me deu qualquer informação de como rescindir o contrato (???), tentando impingir-me um serviço UMA, compreendo que a NOS se queira livrar dos clientes IRIS boicotando-lhes os serviços e vencendo-os pelo cansaço.

Finalmente passou-me para um Luís Ferreira que me pergunta como é que eu estou para alem do problema do serviço NOS(???)

A NOS quer saber como estou? Tenho 76 anos, tive um AVC há 20 anos e estou paralisado do lado direito com dificuldades de locomoção, e é assim que a NOS me trata. É assim que a NOS trata as pessoas com deficiência, coisa que nunca mencionei nos contactos porque esperei sempre um tratamento decente qualquer que seja a situação do cliente.

Indiquei que iria fazer o cancelamento do serviço por escrito, e deu-me a informação de como efetuar, mas para meu espanto fiquei imediatamente sem acesso a serviços com a indicação de que o meu cartão não estava registado ID5327, e recebo um mail a indicar que os meus serviços iriam ser desligados.

Liguei novamente para os serviços e a operadora Eliana Sousa indica-me que eu pedi o desligamento dos serviços e o colega Luís Ferreira efetuou o procedimento.

Ora segundo os senhores as chamadas são gravadas por isso podem verificar toda esta situação.

Eu sei que menos um cliente para a NOS não faz diferença, mas poderá fazer diferença eu contactar a comunicação social a contar como a NOS trata as pessoas com deficiência. Acho que fica lindo ao lado da publicidade das grutas de Mira Daire com hi-fi.

 

 

Para a provedoria dá isto 

 

Reputação 7
Crachá +6

@Nelson Martins Pereira, respondemos à sua questão neste artigo.

Agradecemos que, por favor, não crie SPAM ao partilhar exactamente o mesmo conteúdo por diversos tópicos, cumprindo assim os Termos e Condições do Fórum NOS como, também, as boas práticas
Muito obrigado,

Comentário