Skip to main content
Header
Bit
September 24, 2018
Respondido

Péssimo atendimento

• September 24, 2018
  • 18 comentários
  • 183 visualizações
Avaria no serviço desde as 19h... desde esta hora a tentar ligar com o serviço técnico, sem sucesso! Na loja apenas fornecem um número de contacto, que também “apresenta um número elevado de chamadas”! Vergonhoso! Ainda bem que apenas faltam 4 meses para o final da fidelização!
    Melhor resposta por Tiago C.
    Bem-vinda ao Fórum NOS, @Silvia Águas.

Lamentamos a situação que nos conta. 😞 Não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes.

Caso a dificuldade se mantenha, como se trata de um assunto específico do serviço, para a conseguirmos ajudar precisamos mesmo que nos ligue. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.

18 Comentários

Tiago C.
    Tiago C.ModeradorResposta
    Moderador
    September 25, 2018
    Bem-vinda ao Fórum NOS, @Silvia Águas.

Lamentamos a situação que nos conta. 😞 Não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes.

Caso a dificuldade se mantenha, como se trata de um assunto específico do serviço, para a conseguirmos ajudar precisamos mesmo que nos ligue. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    December 19, 2022

Cliente a 5 anos, e não consigo entender porque conseguimos habilitar um canal pela app, mas não conseguimos desabilitar depois. A resposta só pode ser " pura tentativa de vantagem financeira". A saída é tirar o pagamento de forma automática, cancelar todos os serviços e ir para um concorrente qualquer, pois falta de respeito com o cliente é comum a todos nesta área. Nem um local decente de reclamação existe. Ora. 

Kilobyte
    December 19, 2022

Péssimo atendimento 

Kilobyte
    December 19, 2022

Um lixo 

João H.
    Gestor da comunidade
    December 20, 2022

Boa tarde @Carlos Carnaval,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, que canal está a tentar desativar e que erro surge. 

Saiba como desativar canais premium através da Área de Cliente NOS:

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    December 20, 2022

Já resolvido 

João H.
    Gestor da comunidade
    December 20, 2022

Agradecemos o seu testemunho @Carlos Carnaval.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    April 18, 2024

Desde há mais de um ano, quando a NOS decidiu incluir publicidade nas gravações, que tenho tido problemas na BOX. O ano passado, em Agosto, vieram substituir-me a box e a avaria continuou até que no passado Domingo, dia 14 de Abril, contactei novamente a linha “técnica” para resolver, e após os “despistes” continuou na mesma a indicar ID05.

A operadora Bruna indicou-me que iria ser contactado a partir de segunda pela esquipa “especializada” pois não trabalhavam aos fins-de-semana. Ao fim de quatro dias de espera voltei hoje a contactar a linha, a questionar se tinham tido tantas avarias que não tinham tido tempo para me contactar.

O meu espanto quando a operadora Ana Manuel, que se dirigiu a mim com vários “tá bem”, me indica que a colega não tinha deixado nenhum registo no meu contacto anterior.

Depois de varias insistências envia-me a chamada para um Daniel Mendes que não me deu qualquer informação de como rescindir o contrato (???), tentando impingir-me um serviço UMA, compreendo que a NOS se queira livrar dos clientes IRIS boicotando-lhes os serviços e vencendo-os pelo cansaço.

Finalmente passou-me para um Luís Ferreira que me pergunta como é que eu estou para alem do problema do serviço NOS(???)

A NOS quer saber como estou? Tenho 76 anos, tive um AVC há 20 anos e estou paralisado do lado direito com dificuldades de locomoção, e é assim que a NOS me trata. É assim que a NOS trata as pessoas com deficiência, coisa que nunca mencionei nos contactos porque esperei sempre um tratamento decente qualquer que seja a situação do cliente.

Indiquei que iria fazer o cancelamento do serviço por escrito, e deu-me a informação de como efetuar, mas para meu espanto fiquei imediatamente sem acesso a serviços com a indicação de que o meu cartão não estava registado ID5327, e recebo um mail a indicar que os meus serviços iriam ser desligados.

Liguei novamente para os serviços e a operadora Eliana Sousa indica-me que eu pedi o desligamento dos serviços e o colega Luís Ferreira efetuou o procedimento.

Ora segundo os senhores as chamadas são gravadas por isso podem verificar toda esta situação.

Eu sei que menos um cliente para a NOS não faz diferença, mas poderá fazer diferença eu contactar a comunicação social a contar como a NOS trata as pessoas com deficiência. Acho que fica lindo ao lado da publicidade das grutas de Mira Daire com hi-fi.

Kilobyte
    April 18, 2024

Para a provedoria dá isto 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 18, 2024

@Nelson Martins Pereira, respondemos à sua questão neste artigo.

Agradecemos que, por favor, não crie SPAM ao partilhar exactamente o mesmo conteúdo por diversos tópicos, cumprindo assim os Termos e Condições do Fórum NOS como, também, as boas práticas
    Muito obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.