Header
Pergunta

Pedido indevido de recolha de box que já foi devolvida dia 17/9


Acabei de receber este email, acerca da devolução da box da minha conta antiga de satélite.

“Conta nº xxxxxxx

Caro/a cliente,

A data limite para devolução dos equipamentos NOS foi ultrapassada, mas estendemos o prazo até 30-10-2020 
Os equipamentos que tem que devolver, com os respetivos transformadores, são:
 

Equipamentos N.º série
 
Box HD BE111310155742
 

 

 

Estes equipamentos são propriedade da NOS, evite custos desnecessários.

O que tem que fazer para devolver os equipamentos
Entregue-os completos (equipamentos e transformadores) numa loja NOS. Pode consultar a lista das lojas (filtre por Devolução de Box TV/NET desligada).
Se preferir ligue-nos para marcarmos a recolha gratuita na morada que nos indicar.

Se tiver dúvidas, fale connosco
Estamos sempre disponíveis para si:

  • no site nos.pt
  • pelo telefone 16990
  • numa loja NOS.

Por favor, não responda a este email. Este endereço serve apenas para enviar mensagens e não recebe respostas.


Obrigado,
Clara Vidal 
Serviço ao Cliente”

 

Esta box foi devolvida no dia 17/9, entregue ao transportador que veio fazer a recolha. 

tenho não 1 mas dois comprovativos de entrega, pois o transportador no momento da recolha não trouxe nenhum comprovativo e no dia 21 passou de novo e deixou o comprovativo de dia 17 e acrescentou outro igual mas com a data de 21/9 que foi o dia em que passou para entregar o comprovativo.  Comprovativo segue abaixo. 

Estou já farta das confusões da NOS, agradeço resolução deste assunto e declaro desde já que entreguei a box na data devida e não aceito qualquer tipo de pedido de reembolsos indevidos por equipamentos que entreguei nas perfeitas condições e nas datas previstas. 

 


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @LilianaCosta23

Sugerimos que não coloque os seus dados em público pois, só dessa forma conseguimos salvaguardar os mesmos. 

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS a que estava associada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

assim farei, como posso editar/eliminar a publicação?

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @LilianaCosta23
Eliminámos as imagens que publicou por conter dados pessoais. 

Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 
Obrigado

 

@Mário P.  Grata

Fico a aguardar resposta

Comentário