Skip to main content
Header
Megabyte
September 5, 2019

Ofertas de adesão não estão a ser cumpridas

• September 5, 2019
  • 58 comentários
  • 1505 visualizações
Bom dia

Aderi a um pacote NOS através de um contacto Online.

Fui muito bem atendido e foi-me oferecido com a adesão um voucher de 160€ para compra de uma televisão e uma câmara Gopro.

Após a instalação e passados alguns dias contactei a NOS para saber dos vouchers. Informaram que só após 14 dias da instalação é que são emitidos. Esperei...

Passaram os 14 dias e ligo novamente. Indicaram que vão tratar do assunto rapidamente e abrem um pedido interno.

Já passaram mais 8 dias e até hoje ainda ninguém da NOS se dignou a contactar para informar do estado do meu pedido.

Refiro ainda que nestes 8 dias contactei 4 vezes adicionais o apoio ao cliente e ninguém sabe de nada e fazem um pedido de resolução especial/rápido para uma equipa técnica que trata destes assuntos mas não atende chamadas.

Se isto é uma situação isolada devia ser rapidamente resolvida, se não têm maneira de dar resposta à quantidade de situações existentes têm de melhorar os serviços.

Que este email sirva de alerta a outros possíveis clientes

Manuel

58 Comentários

Tiago C.
    Moderador
    September 12, 2019
    Olá @ManuelS,

Lamentamos a situação que nos conta. Não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes.☹️

Pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    December 3, 2019

Boa tarde,

Qual é o prazo legal de disponibilização do vale por parte da NOS ao cliente?

Obrigado, 

December 3, 2019

@Telmo Sequeira , dificuldades em aceder ao topico Voucher ?

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Kilobyte
    December 3, 2019

Não tinha visto e por isso decidi perguntar noutro sitio e de uma maneira mais clara...

Tiago C.
    Moderador
    December 3, 2019

Olá @Telmo Sequeira,

Conforme respondemos no tópico indicado pelo @C24XXXX201, o voucher é enviado até 21 dias após instalação dos serviços.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    April 19, 2020

Boa tarde

Na última sexta feira, contatei os serviços da NOS para uma oferta que me propuseram. Após expor as minhas necessidades, a colaboradora que me atendeu, remeteu-me para o departamento de renegociação (12.32) para falar com outro colaborador e ver o que me poderiam oferecer. Como a conversa está gravada, não me poderão desmentir. Este senhor ofereceu-me um pacote que me pareceu agradável, tendo pedido para lhe ligar mais tarde a confirmar. O mesmo colaborador disse que eu não o poderia fazer, mas que me contactaria às 15 horas e fecharíamos a nova adesão. Até agora, e já voltei a ligar, não tive mais nenhum contacto. Não sei se isto é feito por ineficiência da empresa ou deste colaborador em particular, mas gostava mesmo de saber. Realmente existem outros operadores no mercado, talvez comece a pensar nisso.

Tiago C.
    Moderador
    April 20, 2020

Olá @Jorge Bicho,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Megabyte
    April 20, 2020

Tiago, diga-me como enviar a mensagem privada. através de que link?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 20, 2020

Tiago, diga-me como enviar a mensagem privada. através de que link?

Boa tarde, para enviar uma mensagem privada ao Gestor do Fórum @Tiago C. deve carregar no link ou carregar na foto do Gestor e escolher a opção “Enviar Mensagem”

Ana P.
    Moderador
    April 20, 2020

Olá @Jorge Bicho e @Jose Rodrigues

@Jorge Bicho, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Ficamos aguardar a sua mensagem. 

Obrigada