Aderi a um pacote NOS através de um contacto Online.
Fui muito bem atendido e foi-me oferecido com a adesão um voucher de 160€ para compra de uma televisão e uma câmara Gopro.
Após a instalação e passados alguns dias contactei a NOS para saber dos vouchers. Informaram que só após 14 dias da instalação é que são emitidos. Esperei...
Passaram os 14 dias e ligo novamente. Indicaram que vão tratar do assunto rapidamente e abrem um pedido interno.
Já passaram mais 8 dias e até hoje ainda ninguém da NOS se dignou a contactar para informar do estado do meu pedido.
Refiro ainda que nestes 8 dias contactei 4 vezes adicionais o apoio ao cliente e ninguém sabe de nada e fazem um pedido de resolução especial/rápido para uma equipa técnica que trata destes assuntos mas não atende chamadas.
Se isto é uma situação isolada devia ser rapidamente resolvida, se não têm maneira de dar resposta à quantidade de situações existentes têm de melhorar os serviços.
Que este email sirva de alerta a outros possíveis clientes
Manuel
Boa tarde
Na última sexta feira, contatei os serviços da NOS para uma oferta que me propuseram. Após expor as minhas necessidades, a colaboradora que me atendeu, remeteu-me para o departamento de renegociação (12.32) para falar com outro colaborador e ver o que me poderiam oferecer. Como a conversa está gravada, não me poderão desmentir. Este senhor ofereceu-me um pacote que me pareceu agradável, tendo pedido para lhe ligar mais tarde a confirmar. O mesmo colaborador disse que eu não o poderia fazer, mas que me contactaria às 15 horas e fecharíamos a nova adesão. Até agora, e já voltei a ligar, não tive mais nenhum contacto. Não sei se isto é feito por ineficiência da empresa ou deste colaborador em particular, mas gostava mesmo de saber. Realmente existem outros operadores no mercado, talvez comece a pensar nisso.
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Tiago, diga-me como enviar a mensagem privada. através de que link?
Tiago, diga-me como enviar a mensagem privada. através de que link?
Boa tarde, para enviar uma mensagem privada ao Gestor do Fórum
Olá
Obrigada
boa noite
apenas para dizer, que como é normal, existem em todo o lado bons e maus profissionais. E as pessoas que me atenderam durante este dia foram excepcionais, e gostava de referir principalmente o Sr. Sebastião Rapazote, um profissional fantástico que solucionou todas as minhas questões, bem como anteriormente o Sr. João Fernandes.
afinal a questão foi mesmo o mau dia do senhor que me atendeu na sexta feira.
o bom disto, está quase tudo em ordem em frente à TV a ver um bom filme e a Net a bombar.
obrigado NOS
Olá
Muito obrigado por partilhar connosco o seu feedback.
Boa noite,
Com a aquisição do serviço NOS3, estava, à data da instalação (13 de maio), associada a oferta de uma coluna de som portátil. Até hoje não recebemos qualquer informação sobre essa oferta.
Entrámos em contacto com a NOS, e foi-nos dito que até 30 de maio receberíamos uma mensagem no telemóvel com as indicações para a recepção da oferta. Até hoje, nada recebemos.
Já houve outras situações em que tivemos que reclamar do vosso atendimento e serviço, - ainda mal começámos -, e que até hoje não ficaram bem resolvidas. Esperamos que esta não seja mais uma…
Agradecemos resposta.
Que nos tenham informado, não.
Recebemos apenas um aviso (e anteriormente foi referido em conversa telefónica com uma assistente vossa), a dizer que seria resolvido até dia 30 de maio.
Boa noite,
Com a aquisição do serviço NOS3, estava, à data da instalação (13 de maio), associada a oferta de uma coluna de som portátil. Até hoje não recebemos qualquer informação sobre essa oferta.
Entrámos em contacto com a NOS, e foi-nos dito que até 30 de maio receberíamos uma mensagem no telemóvel com as indicações para a recepção da oferta. Até hoje, nada recebemos.
Já houve outras situações em que tivemos que reclamar do vosso atendimento e serviço, - ainda mal começámos -, e que até hoje não ficaram bem resolvidas. Esperamos que esta não seja mais uma…
Agradecemos resposta.
Para saber em que situação se encontra o seu processo, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum
Olá
Obrigada
Olá, boa tarde,
Já enviámos há dias o número de cliente e o NIF como solicitado, e até agora não obtivemos resposta.
Cordialmente,
Olá
Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta.
Iremos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigada
Olá, boa noite,
Continuamos sem qualquer resposta ou contacto.
Também não conseguimos aceder aos hotspots da NOS… A mensagem é sempre de erro no login. Já verificámos as credenciais e está tudo correcto, contudo, não conseguimos aceder.
Agradecemos respostas rápidas e com soluções.
Cumprimentos,
Olá
Lamentamos todo o transtorno causado.
Já respondemos à sua mensagem privada.
Obrigada
Boa noite,
O problema é que até hoje, nem estas nem as mensagens privadas resolveram quaisquer um dos problemas apresentados…
Estamos muito desapontados com a NOS...
Veja na área de cliente se consta a app NOS. se não constar está aí o problema.
Caro
Todos os problemas que apresentámos não foram resolvidos, seja por esta via, seja por mail, telefone ou mensagens privadas.
Foram muito rápidos, sim, a apresentar a factura, mas cumprir os compromissos assumidos, nada.
A sua mensagem não traz soluções. Dizer que o problema está aí sem qualquer outro feedback, não acrescenta nada.
Com os melhores cumprimentos,
Caro
Todos os problemas que apresentámos não foram resolvidos, seja por esta via, seja por mail, telefone ou mensagens privadas.
Foram muito rápidos, sim, a apresentar a factura, mas cumprir os compromissos assumidos, nada.
A sua mensagem não traz soluções. Dizer que o problema está aí sem qualquer outro feedback, não acrescenta nada.
Com os melhores cumprimentos,
mas está ..não está? tb n ajudou nada. Tem que ser o apoio a resolver se não estiver.
Caro
A simpatia também não é o vosso forte.
Não. Não está. Já havia enviado essa mensagem à sua colega.
Obrigada.
Caro
A simpatia também não é o vosso forte.
Não. Não está. Já havia enviado essa mensagem à sua colega.
Obrigada.
Eu sou mero cliente. Apenas lhe dei aqui algo para o ajudar.
Olá
A moderadora
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Muito obrigado
Boa noite
Nunca esses prazos me foram mencionados.
Apenas me falaram nos 14 dias após a ativação, que compreendo sejam relativos ao período de rescisão dos contratos feitos online.
O serviço foi instalado em 5 de Agosto e a primeira fatura foi paga dia 28 de Agosto por débito direto e com fatura eletrónica.
Foi após essa data que iniciaram os meus contactos mais insistentes com o apoio ao cliente e não obtenho qualquer resposta a não ser :
- O seu pedido será resolvido até dia 31 ( isto no dia 29 de Agosto)
- Vai ser contactado no prazo máximo de 2 dias ( isto foi no dia 2 de Setembro)
- Aguarde sff que estamos a tratar do seu assunto. (Ontem)
- Fizemos um pedido urgente e temos uma equipa técnica que trata desses assuntos e vai entrar em contacto consigo. (Hoje de manhã)
Assim passou mais um dia a até agora ninguém se dignou a contactar a dar uma resposta concreta que não sejam promessas de resolução no tempo.
Até quando tenho de aguardar por um qualquer contacto?
Como já enviou o seu numero de cliente ao moderador do Fórum e colaborador da NOS
Boa tarde
Se existir alguma questão em que possamos ajudar, não hesite em partilhar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.