Skip to main content
Header
Bom dia

Aderi a um pacote NOS através de um contacto Online.

Fui muito bem atendido e foi-me oferecido com a adesão um voucher de 160€ para compra de uma televisão e uma câmara Gopro.

Após a instalação e passados alguns dias contactei a NOS para saber dos vouchers. Informaram que só após 14 dias da instalação é que são emitidos. Esperei...

Passaram os 14 dias e ligo novamente. Indicaram que vão tratar do assunto rapidamente e abrem um pedido interno.

Já passaram mais 8 dias e até hoje ainda ninguém da NOS se dignou a contactar para informar do estado do meu pedido.

Refiro ainda que nestes 8 dias contactei 4 vezes adicionais o apoio ao cliente e ninguém sabe de nada e fazem um pedido de resolução especial/rápido para uma equipa técnica que trata destes assuntos mas não atende chamadas.

Se isto é uma situação isolada devia ser rapidamente resolvida, se não têm maneira de dar resposta à quantidade de situações existentes têm de melhorar os serviços.

Que este email sirva de alerta a outros possíveis clientes

Manuel

Boa tarde

Na última sexta feira, contatei os serviços da NOS para uma oferta que me propuseram. Após expor as minhas necessidades, a colaboradora que me atendeu, remeteu-me para o departamento de renegociação (12.32) para falar com outro colaborador e ver o que me poderiam oferecer. Como a conversa está gravada, não me poderão desmentir. Este senhor ofereceu-me um pacote que me pareceu agradável, tendo pedido para lhe ligar mais tarde a confirmar. O mesmo colaborador disse que eu não o poderia fazer, mas que me contactaria às 15 horas e fecharíamos a nova adesão. Até agora, e já voltei a ligar, não tive mais nenhum contacto. Não sei se isto é feito por ineficiência da empresa ou deste colaborador em particular, mas gostava mesmo de saber. Realmente existem outros operadores no mercado, talvez comece a pensar nisso.

Olá @Jorge Bicho,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Tiago, diga-me como enviar a mensagem privada. através de que link?

Tiago, diga-me como enviar a mensagem privada. através de que link?

Boa tarde, para enviar uma mensagem privada ao Gestor do Fórum @Tiago C. deve carregar no link ou carregar na foto do Gestor e escolher a opção “Enviar Mensagem”

Olá @Jorge Bicho e @Jose Rodrigues

@Jorge Bicho, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Ficamos aguardar a sua mensagem. 

Obrigada 

boa noite

apenas para dizer, que como é normal, existem em todo o lado bons e maus profissionais. E as pessoas que me atenderam durante este dia foram excepcionais, e gostava de referir principalmente o Sr. Sebastião Rapazote, um profissional fantástico que solucionou todas as minhas questões, bem como anteriormente o Sr. João Fernandes. 

afinal a questão foi mesmo o mau dia do senhor que me atendeu na sexta feira.

o bom disto, está quase tudo em ordem em frente à TV a ver um bom filme e a Net a bombar.

obrigado NOS

Olá @Jorge Bicho,

Muito obrigado por partilhar connosco o seu feedback. :grinning:

Boa noite,

Com a aquisição do serviço NOS3, estava, à data da instalação (13 de maio), associada a oferta de uma coluna de som portátil. Até hoje não recebemos qualquer informação sobre essa oferta.

Entrámos em contacto com a NOS, e foi-nos dito que até 30 de maio receberíamos uma mensagem no telemóvel com as indicações para a recepção da oferta. Até hoje, nada recebemos.

Já houve outras situações em que tivemos que reclamar do vosso atendimento e serviço, - ainda mal começámos -, e que até hoje não ficaram bem resolvidas. Esperamos que esta não seja mais uma…

Agradecemos resposta.

@SaM20 , estava a oferta condicionada por exemplo à activação do débito directo? Se for o caso, há quanto tempo foi efectuado o 1.º débito?

@SaM20 , estava a oferta condicionada por exemplo à activação do débito directo? Se for o caso, há quanto tempo foi efectuado o 1-º débito?

Que nos tenham informado, não.

Recebemos apenas um aviso (e anteriormente foi referido em conversa telefónica com uma assistente vossa), a dizer que seria resolvido até dia 30 de maio.

Boa noite,

Com a aquisição do serviço NOS3, estava, à data da instalação (13 de maio), associada a oferta de uma coluna de som portátil. Até hoje não recebemos qualquer informação sobre essa oferta.

Entrámos em contacto com a NOS, e foi-nos dito que até 30 de maio receberíamos uma mensagem no telemóvel com as indicações para a recepção da oferta. Até hoje, nada recebemos.

Já houve outras situações em que tivemos que reclamar do vosso atendimento e serviço, - ainda mal começámos -, e que até hoje não ficaram bem resolvidas. Esperamos que esta não seja mais uma…

Agradecemos resposta.

Para saber em que situação se encontra o seu processo, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Ana P. para que a moderadora se possa informar do motivo do atraso na entrega da coluna de som. 

Olá @SaM20, @Jose Rodrigues e @C24XXXX201

@SaM20, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Olá, boa tarde, @Ana P. ,

Já enviámos há dias o número de cliente e o NIF como solicitado, e até agora não obtivemos resposta.

Cordialmente,

Olá @SaM20

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Iremos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Olá, boa noite,

Continuamos sem qualquer resposta ou contacto.

Também não conseguimos aceder aos hotspots da NOS… A mensagem é sempre de erro no login. Já verificámos as credenciais e está tudo correcto, contudo, não conseguimos aceder.

Agradecemos respostas rápidas e com soluções.

Cumprimentos,

Olá @SaM20

Lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigada 

Boa noite,

O problema é que até hoje, nem estas nem as mensagens privadas resolveram quaisquer um dos problemas apresentados…

Estamos muito desapontados com a NOS...

Veja na área de cliente se consta a app NOS. se não constar está aí o problema.

Caro @Guimas,

Todos os problemas que apresentámos não foram resolvidos, seja por esta via, seja por mail, telefone ou mensagens privadas. 

Foram muito rápidos, sim, a apresentar a factura, mas cumprir os compromissos assumidos, nada.

A sua mensagem não traz soluções. Dizer que o problema está aí sem qualquer outro feedback, não acrescenta nada. 

Com os melhores cumprimentos, 

Caro @Guimas,

Todos os problemas que apresentámos não foram resolvidos, seja por esta via, seja por mail, telefone ou mensagens privadas. 

Foram muito rápidos, sim, a apresentar a factura, mas cumprir os compromissos assumidos, nada.

A sua mensagem não traz soluções. Dizer que o problema está aí sem qualquer outro feedback, não acrescenta nada. 

Com os melhores cumprimentos, 

mas está ..não está? tb n ajudou nada. Tem que ser o apoio a resolver se não estiver.

Caro @Guimas,

A simpatia também não é o vosso forte. 

Não. Não está. Já havia enviado essa mensagem à sua colega. 

Obrigada. 

Caro @Guimas,

A simpatia também não é o vosso forte. 

Não. Não está. Já havia enviado essa mensagem à sua colega. 

Obrigada. 

Eu sou mero cliente. Apenas lhe dei aqui algo para o ajudar.

Olá @SaM20:slight_smile:

A moderadora @Ana P. está acompanhar a sua questão e já lhe respondeu à mensagem. 

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Muito obrigado

Boa noite

Nunca esses prazos me foram mencionados.
Apenas me falaram nos 14 dias após a ativação, que compreendo sejam relativos ao período de rescisão dos contratos feitos online.
O serviço foi instalado em 5 de Agosto e a primeira fatura foi paga dia 28 de Agosto por débito direto e com fatura eletrónica.
Foi após essa data que iniciaram os meus contactos mais insistentes com o apoio ao cliente e não obtenho qualquer resposta a não ser :

• O seu pedido será resolvido até dia 31 ( isto no dia 29 de Agosto)
  • Vai ser contactado no prazo máximo de 2 dias ( isto foi no dia 2 de Setembro)
  • Aguarde sff que estamos a tratar do seu assunto. (Ontem)
  • Fizemos um pedido urgente e temos uma equipa técnica que trata desses assuntos e vai entrar em contacto consigo. (Hoje de manhã)

Assim passou mais um dia a até agora ninguém se dignou a contactar a dar uma resposta concreta que não sejam promessas de resolução no tempo.

Até quando tenho de aguardar por um qualquer contacto?

Como já enviou o seu numero de cliente ao moderador do Fórum e colaborador da NOS @Tiago C. é só aguardar. Ser paciente é uma virtude.

@Tiago C. honestidade  tanbem e uma virtude !

Boa tarde @JORGE MANUEL PEREIRA DA PONTE.

Se existir alguma questão em que possamos ajudar, não hesite em partilhar. 

Obrigado

Comentário