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Oferta smartwatch adesão online


Nos. Boa tarde tenho o serviço nos3 com box aderi online no dia 21 de Março já passaram 8 dias e ainda não recebi a oferta do smartwatch ligo para o 16990 e ninguém me sabe dizer nada sobre o smartwatch peço que me resolvam isto em antes de ter que pedir uma audição das chamadas.

Melhor resposta por Olaf

Essa oferta não é passado 14 dias após a instalação ? Acho que deverias contactar com a área comercial.
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19 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • 29 de março de 2019
SUSANA RAQUEL LOUREIRO COSTA escreveu:
Nos. Boa tarde tenho o serviço nos3 com box aderi online no dia 21 de Março já passaram 8 dias e ainda não recebi a oferta do smartwatch ligo para o 16990 e ninguém me sabe dizer nada sobre o smartwatch peço que me resolvam isto em antes de ter que pedir uma audição das chamadas.
Boa noite, Parece que essa campanha já terminou, mas se estava em vigor na altura em que aderiu e se tem os seus serviços já registados na Área de Cliente, pode enviar um PEDIDO ou um email em Contacte-nos, expondo a situação.

Olaf
Super User
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  • 30 de março de 2019
Essa oferta não é passado 14 dias após a instalação ? Acho que deverias contactar com a área comercial.

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  • 14 de outubro de 2019

Agora que os samsumg watch já têm eSim, para quando os Apple Watch?


Ana P.
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  • 14 de outubro de 2019

Olá@JVS , 

Agradecemos desde já a sua sugestão :sunglasses: ! Assim que surjam novidades sobre este tema, partilharemos aqui, no Fórum, e através dos canais habituais. 


Boa noite,

 

aderi ao pacote NOS3, tendo sido feita a instalação do equipamento ontem.

 

no entanto, não me foi entregue o smartwatch que constava da oferta aquando da subscrição nem me foi dada nenhuma informação relativa a isso.

 

como devo proceder?

quando subscrevi o pacote a operadora referiu que o smartwatch estava incluido como oferta.


Jose Rodrigues
Super User
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  • 30 de outubro de 2019
ricardo_marques escreveu:

Boa noite,

 

aderi ao pacote NOS3, tendo sido feita a instalação do equipamento ontem.

 

no entanto, não me foi entregue o smartwatch que constava da oferta aquando da subscrição nem me foi dada nenhuma informação relativa a isso.

 

como devo proceder?

quando subscrevi o pacote a operadora referiu que o smartwatch estava incluido como oferta.

Geralmente essas ofertas não são imediatas.


Jose Rodrigues escreveu:
ricardo_marques escreveu:

Boa noite,

 

aderi ao pacote NOS3, tendo sido feita a instalação do equipamento ontem.

 

no entanto, não me foi entregue o smartwatch que constava da oferta aquando da subscrição nem me foi dada nenhuma informação relativa a isso.

 

como devo proceder?

quando subscrevi o pacote a operadora referiu que o smartwatch estava incluido como oferta.

Geralmente essas ofertas não são imediatas.

precisamente por ter essa noção é que questiono o que fazer…

linha de apoio?

aguardar contacto da NOS?

 

o mesmo se passa relativamente aos canais premium que são oferecidos nos 3 primeiros meses, e ainda nao estão activos.


Jose Rodrigues
Super User
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  • 30 de outubro de 2019

@ricardo_marques  Deve aguardar no minimo umas 3 semanas, se então não tiver recebido a oferta, entre em contacto com a moderação do Fórum para que vejam o que se passa com o  smartwatch. Relativamente aos canais premium alguns são ativados automaticamente e provávelmente já os terá ativados, verifique se na posição 170 já tem o canal Globo Now  ou na 250 DOG TV ou na 142 Caça e Pesca e outros. Depois irá receber no email ou TLM  um voucher com os codigos para ativar outros canais como o play boy


Jose Rodrigues
Super User
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  • 30 de outubro de 2019

@ricardo_marques Já tem os canais ativos ?


Tiago C.
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  • 31 de outubro de 2019

Olá @ricardo_marques,
Até ao dia 14 de novembro irá receber um SMS com o voucher, que deve introduzir na Loja Online até 25 de novembro. 


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  • 5 de novembro de 2019
Tiago C. escreveu:

Olá@ricardo_marques,
Até ao dia 14 de novembro irá receber um SMS com o voucher, que deve introduzir na Loja Online até 25 de novembro. 

Boa noite @Tiago C.

Estou na mesma situação que o @ricardo_marques. No meu caso, instalação foi efetuada no dia 2 de Novembro 2019, e o comercial havia garantido a oferta do Smartwatch.

Devo também aguardar por essa data pela SMS com o voucher?

 

Obrigado,

Cpts


Tiago C.
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  • 5 de novembro de 2019

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Andeta Amorim.

Sim, deve aguardar pela SMS até ao dia 14 de novembro. 


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  • 15 de novembro de 2019
Tiago C. escreveu:

Bem-vinda ao Fórum NOS,@Andeta Amorim.

Sim, deve aguardar pela SMS até ao dia 14 de novembro. 

Boa tarde Tiago C.,

Como estou na mesma situação que a Andeta Amorim, no meu caso a instalação foi feita 2 dias antes (31/10/2019), então eu entendi que eu tambem iria receber a tal SMS até ontem (14/11) o mais tardar (até porque eu já estava na fila de espera há mais tempo). O que é certo é que continuo sem nada receber até agora.

Será que para receber o tal SMS/Voucher é preciso reclamar sempre?...Como diz o ditado popular “quem não chora não mama”!

Agradecia que me informasse quando vou de verdade receber o meu Voucher e se preciso fazer e/ou reclamar mais alguma coisa e a quem (ligar a pagar para o apoio e estar horas à espera e depois nada fazerem, isso eu não faço...Nem tenho nada que estar a pagar por algo pelo qual eu não sou responsável).

Obrigado e cumprimentos.


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  • 15 de novembro de 2019
João Cabral escreveu:
Tiago C. escreveu:

Bem-vinda ao Fórum NOS,@Andeta Amorim.

Sim, deve aguardar pela SMS até ao dia 14 de novembro. 

Boa tarde Tiago C.,

Como estou na mesma situação que a Andeta Amorim, no meu caso a instalação foi feita 2 dias antes (31/10/2019), então eu entendi que eu tambem iria receber a tal SMS até ontem (14/11) o mais tardar (até porque eu já estava na fila de espera há mais tempo). O que é certo é que continuo sem nada receber até agora.

Será que para receber o tal SMS/Voucher é preciso reclamar sempre?...Como diz o ditado popular “quem não chora não mama”!

Agradecia que me informasse quando vou de verdade receber o meu Voucher e se preciso fazer e/ou reclamar mais alguma coisa e a quem (ligar a pagar para o apoio e estar horas à espera e depois nada fazerem, isso eu não faço...Nem tenho nada que estar a pagar por algo pelo qual eu não sou responsável).

Obrigado e cumprimentos.

@Tiago C. tome o meu Nº Cliente: Cxxxxxxxxx 


Ana P.
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  • 16 de novembro de 2019

Olá @João Cabral

Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS por mensagem privada, por favor: Só dessa forma, conseguimos salvaguardar os seus dados e ajudá-lo da melhor forma. 

Obrigada


boa noite.

 

introduzi o numero do voucher conforme indicado e até agora nada.

 

ainda nao recebi o smartwatch.

 

como devo proceder?


Tiago C.
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  • 27 de dezembro de 2019

Olá @ricardo_marques,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


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  • 10 de maio de 2021

Boa tarde,

Preenchi o formulário, introduzi o voucher até agora não recebi o smartwatch nem nada. Desde o dia 22 de abril. 

 

Podem por favor ajudar-me com essa situação.

 

Comprimentos


Ana P.
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  • 10 de maio de 2021

Olá @MRA21

Lamentamos a demora. 

Vamos verificar o que se passa. Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada


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