Boa tarde,
Aderi recentemente à NOS, na adesão escolhi a TV Thomson, da qual já recebi o meu voucher, quando vou à loja fazer a encomenda, deixa-me fazer os passos todos e no final, ao confirmar a encomenda dá o seguinte erro:
O que se passa?
Boa tarde,
Aderi recentemente à NOS, na adesão escolhi a TV Thomson, da qual já recebi o meu voucher, quando vou à loja fazer a encomenda, deixa-me fazer os passos todos e no final, ao confirmar a encomenda dá o seguinte erro:
O que se passa?
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem.
O
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Hoje desloquei me loja para inteirar da situação , o senhora da loja informou que já não e 1 x que tal sucede andam vendedores da NOS , a vender gato por lebre, de salientar que tenho contacto do vendedor da nos , nome e datas e nesta semana vou fazer queixa online da situação. Desde já obrigado pela ajuda
Fiz o plano NOS4 e a instalação foi realizada em 11/02; até o presente momento não recebi o VOUCHER da televisão. Quanto tempo mais deverei esperar?
Fiz o plano NOS4 e a instalação foi realizada em 11/02; até o presente momento não recebi o VOUCHER da televisão. Quanto tempo mais deverei esperar?
Boa tarde, pode ir até aos 30 dias o envio de voucher, no entanto, parece estar de facto, na altura de a moderação do Fórum averiguar para poder informar em que situação se encontra o envio do voucher, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil
Boa tarde,
Lamentamos o transtorno
O
Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.
Agradecemos a compreensão
Boa tarde,
Para garantirmos a boa organização do Fórum NOS movemos os vossos comentários para este artigo.
Obrigado
Boa noite, estou com problemas no contrato pois solicitei um serviço com TV 32" e ainda não recebi o voucher da TV.
Boa tarde
Detalhe-nos, por favor, em que data foi instalado o serviço.
Obrigado
29-03-2022
Boa noite, estou com problemas no contrato pois solicitei um serviço com TV 32" e ainda não recebi o voucher da TV.
Instalado data 29-03-2022
Melhor resposta por Tiago C.
Bem-vindo ao Fórum NOS,
O voucher é enviado até 21 dias após a instalação do serviço.
Boa noite
O
Eliminámos os comentários de outro tópico por spam.
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde
Como é possível ter um voucher de 100€ estou a comprar dois equipamentos um de 69,95€ e outro de 39,95€ e mesmo assim tenho que pagar 49,95€???
Não estou a perceber esta política enganosa, quando me disseram e está gravado em todas as conversas que o meu pacote de adesão dava para comprar uma televisão thomson gratuita. No meu espanto tinha que pagar 69,95€ optei por outros aparelhos na qual o meu espanto tenho que pagar 49,95€.
Se isto não se resolver irei a deco pois existe gravações onde confirmam tudo a que tinha direito.
O voucher é de 100€ para uma televisão para telemóveis pode não se aplicar o mesmo valor
Então não faz sentido porque para uma televisão o voucher é de 110€ Que já fiz o carrinho para ver o valor a pagar e para outros equipamentos 100€ e no total da encomenda estar 69,95€+39,95€ -100€ Aparecer 49,95€ para pagar?
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Bom dia!
Estou a 1 mês e 9 dias aguardando ,a chegada da Tv que ganhei ao aderir o pacote !
Quando liguei para fazer o plano ,me informaram que me entregariam de 7 a 15 dias após a instalação,e até agora nada !
Gostaria de saber ,quando será entregue ,pq vcs não estão cumprindo com o que foi combinado!
Peço tbm que me enviem as gravações das minhas ligações!
fico no aguardo!
Grata
Bom dia a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo sobre a oferta para novos clientes como, também, editei o título para uma melhor organização da informação e do Fórum.
Os 7 dias após a instalação é para a oferta dos canais. Para o vale de televisão, apenas é endereçado, por SMS, 30 dias após instalação dos serviços e pagamento da 1ª fatura.
Já regularizou a 1ª fatura NOS?
Obrigado
Sim já paguei!
Mas não atrasei a fatura
Vamos verificar o estado da atribuição da oferta,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Vamos ajudar.
Obrigado
Ok
vou te enviar
Obrigado,
Ficamos a aguardar.
Já enviei pra vc
fico no aguardo
obrigada
Já respondemos à sua mensagem privada,
Consulte, por favor, a sua caixa de mensagens.
Obrigado
Boa tarde,
Efetuei a instalaçao do serviço de TV ha 4 semanas, e ainda nao recebi qualquer informação sobre a oferta de 24 meses de TV Cine, e 6 meses de SportTV. Como devo proceder para ativar estas ofertas?
Obrigado
Cumprimentos
Bem-vindo ao Fórum NOS
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado.
Aceda a “Ofertas para si” na box e, por favor, active a oferta que pretende.
As ofertas de canais ficam disponíveis, 7 dias após a instalação, em “Ofertas para si” na box ou App NOS.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.