Skip to main content
Header
Respondido

Oferta novos Clientes

Mostre a primeira mensagem

444 Comentários

Bem-vindo ao Fórum NOS @PedroOliveira84
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. 
Aceda a “Ofertas para si” na box e, por favor, active a oferta que pretende. 

As ofertas de canais ficam disponíveis, 7 dias após a instalação, em “Ofertas para si” na box ou App NOS. 

Obrigado

Boa tarde,

Nao aparece nas “Ofertas pa si” para ativar. Se escolher TV Cine temho de pagar. Podem pf responder??

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 19, 2022

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @PedroOliveira84
Vamos verificar qual o motivo que não surge a oferta. 
Obrigado

Boa tarde

O senhor veio fazer instalação não me soube responder em relação a oferta da tv.

Se alguém sabe o que posso fazer?

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde

O senhor veio fazer instalação não me soube responder em relação a oferta da tv.

Se alguém sabe o que posso fazer?

Boa tarde, vai ser-lhe enviado um voucher que deverá redimir na loja online da NOS.

JoCa
Forum|alt.badge.img
  • Gigabyte
  • June 28, 2022

Em Junho 2021 as condições negociadas do meu novo contrato indicavam gratuitidade na subscrição dos 4 canais TV Cine pelo período total de fidelização (24 meses). Mas eis que passado 1 ano os mesmos foram removidos e encontram-se em sinal fechado neste momento. Depois de ter sido penalizado com um aumento escandaloso de 2€ na minha mensalidade ainda sou sujeito a mais esta humilhação, Com certeza deverão ter um novo departamento responsável por saturar e prejudicar clientes com mais de 12 anos de ligação contínua. Acreditem que estão a fazer um trabalho excecional. Parabéns.

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • June 29, 2022

16990 ou 931699000 opção 2 para as 2 questões :)

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Em Junho 2021 as condições negociadas do meu novo contrato indicavam gratuitidade na subscrição dos 4 canais TV Cine pelo período total de fidelização (24 meses). Mas eis que passado 1 ano os mesmos foram removidos e encontram-se em sinal fechado neste momento. Depois de ter sido penalizado com um aumento escandaloso de 2€ na minha mensalidade ainda sou sujeito a mais esta humilhação, Com certeza deverão ter um novo departamento responsável por saturar e prejudicar clientes com mais de 12 anos de ligação contínua. Acreditem que estão a fazer um trabalho excecional. Parabéns.

Bom dia, para esclarecimento da situação que reporta, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 29, 2022

Boa tarde a todos, 

@Jose Rodrigues, @JoCa, @Guimas e @Goncalo Brandão, movemos os vossos comentários para o artigo onde já respondemos às questões. 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 

@Goncalo Brandão, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. O vale para descontar na televisão é enviado 1 mês após a instalação. 

@JoCa, a oferta dos canais TVCine correspondiam ao prazo de 2 anos ou 1 ano?

Obrigado

JoCa
Forum|alt.badge.img
  • Gigabyte
  • June 29, 2022

Boa tarde a todos, 

@Jose Rodrigues@JoCa@Guimas e @Goncalo Brandão, movemos os vossos comentários para o artigo onde já respondemos às questões. 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 

@Goncalo Brandão, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. O vale para descontar na televisão é enviado 1 mês após a instalação. 

@JoCa, a oferta dos canais TVCine correspondiam ao prazo de 2 anos ou 1 ano?

Obrigado

O prazo acordado de oferta TVCine foi da vigência integral do período de fidelização (24 meses).

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 30, 2022

Muito obrigado pela resposta, @JoCa

Vamos verificar o acordado e, se necessário, activar os restantes 12 meses da oferta. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

JoCa
Forum|alt.badge.img
  • Gigabyte
  • June 30, 2022

Muito obrigado pela resposta, @JoCa

Vamos verificar o acordado e, se necessário, activar os restantes 12 meses da oferta. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

Já enviei.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 30, 2022

Agradecemos a sua cooperação, @JoCa

Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos verificar e responder-lhe o mais breve possível. 
Obrigado

Não recebi meu voucher já faz 1 mês 

N° cliente : Cxxxxx

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Não recebi meu voucher já faz 1 mês 

N° cliente : CXXXXXXXXXXXXXXX

Boa tarde, a que voucher se refere ? Envie mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS esclarecendo a moderação acerca do voucher que está a reclamar, para que possam ajudar.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 3, 2022

Bem-vindo ao Fórum NOS @Weber Guedes da Silva Sena

Editámos o seu comentário por conter o seu número de cliente, sugerimos que, para proteger os seus dados pessoais, não os partilhe publicamente. 

O voucher é enviado 1 mês após a instalação. 

No entanto, verificamos que não tem o débito directo activo. O voucher apenas é enviado, mediante ativação de débito direto e fatura eletrónica no acto da contratação. 
Muito obrigado

Ao aderir o pacote informaram que eu teria o Sport tv e até o momento nada e ninguém soluciona o problema e fazem pouco caso, deixando sem alguma resposta.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Ao aderir o pacote informaram que eu teria o Sport tv e até o momento nada e ninguém soluciona o problema e fazem pouco caso, deixando sem alguma resposta.

Bom dia, ao aderir à Sport TV a adesão é imediata.

De que modo aderiu ? Qual é a sua box ? Não tem a Sport TV na TV ou refere-se à app NOS TV ? Experimente reiniciar a box desligando da corrente e voltar a ligar.

Na minha mensagem, como se percebe, eu respondi como se se tratasse de uma adesão à Sport TV e não como uma adesão ao Pacote que dá origem ao voucher de 6 meses Sport TV grátis. 

Neste caso, a resposta certa já foi dada pelo moderador @Mário P.,  que refere que o voucher fica disponível para ativar na sua box ou na sua área de cliente em “Ofertas para Si” 7 dias depois da instalação dos serviços.

Em que dia foram instalados os seus serviços ?

Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • July 10, 2022

O melhor será ver a sua área de cliente. Se já está activo aí sim reinicie a box. Se não der tem de ligar ao apoio . Na App verifique que subscreveu o multiscreen.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 10, 2022

Bom dia a todos, 🙂

@Carla campos de oliveira, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

A oferta da SPORT TV fica disponível para ativação, 7 dias após a instalação, em “Ofertas para si” disponível na sua box, App NOS ou Área de Cliente.

Confirme, por favor, há quanto tempo foi a instalação. 
Obrigado, 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 10, 2022

Bom dia @atcrs, @Jose Rodrigues e @Carla campos de oliveira

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado e esclarecido. 

Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Obrigado,

Boa Tarde, aderi a 1 mes a Nos e tive uma promoção de 6 meses Sport TV Gratis mas nao consigo ativar a oferta. Ja fui as ofertas na Tv e nao aparece.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 10, 2022

Boa tarde @PAULO JORGE PAULA CABRAL
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Vamos ajudar. 

• Kilobyte
  • July 30, 2022

Boa Noite,

Aderi recentemente ( No dia 20) a um Pacote Nos3 que ofereciam Disney+ 24 meses + 5 meses canais Premium.

Na chamada de Boas-vindas informaram que as ofertas iriam estar disponíveis dia 29 que iria receber uma mensagem de confirmação.

Passou o dia 29… dia 30 e não recebi nada..

Algum email para onde eu possa explicar esta situação?

Ligar para a linha de apoio não é opção, não estou para gastar €  para resolver um problema que não é suposto ter como novo cliente.

Obrigado

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • July 31, 2022

Ligue e peça o crédito da chamada.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 31, 2022

Boa tarde @SandroOne, seja bem-vindo ao Fórum NOS.😀

Estamos aqui para ajudar. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização.

Os canais e a oferta do Disney+ fica disponível em “ofertas para si” 7 dias úteis após a instalação do serviço.

A oferta fica disponível para ativação, na TV (em Apps > Gestão de Conta > Campanhas). Confirme e, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado