Boa tarde,
Aderi recentemente à NOS, na adesão escolhi a TV Thomson, da qual já recebi o meu voucher, quando vou à loja fazer a encomenda, deixa-me fazer os passos todos e no final, ao confirmar a encomenda dá o seguinte erro:
O que se passa?
Boa tarde,
Aderi recentemente à NOS, na adesão escolhi a TV Thomson, da qual já recebi o meu voucher, quando vou à loja fazer a encomenda, deixa-me fazer os passos todos e no final, ao confirmar a encomenda dá o seguinte erro:
O que se passa?
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Aceda a “Ofertas para si” na box e, por favor, active a oferta que pretende.
As ofertas de canais ficam disponíveis, 7 dias após a instalação, em “Ofertas para si” na box ou App NOS.
Obrigado
Boa tarde,
Nao aparece nas “Ofertas pa si” para ativar. Se escolher TV Cine temho de pagar. Podem pf responder??
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Vamos verificar qual o motivo que não surge a oferta.
Obrigado
Boa tarde
O senhor veio fazer instalação não me soube responder em relação a oferta da tv.
Se alguém sabe o que posso fazer?
Boa tarde
O senhor veio fazer instalação não me soube responder em relação a oferta da tv.
Se alguém sabe o que posso fazer?
Boa tarde, vai ser-lhe enviado um voucher que deverá redimir na loja online da NOS.
Em Junho 2021 as condições negociadas do meu novo contrato indicavam gratuitidade na subscrição dos 4 canais TV Cine pelo período total de fidelização (24 meses). Mas eis que passado 1 ano os mesmos foram removidos e encontram-se em sinal fechado neste momento. Depois de ter sido penalizado com um aumento escandaloso de 2€ na minha mensalidade ainda sou sujeito a mais esta humilhação, Com certeza deverão ter um novo departamento responsável por saturar e prejudicar clientes com mais de 12 anos de ligação contínua. Acreditem que estão a fazer um trabalho excecional. Parabéns.
16990 ou 931699000 opção 2 para as 2 questões :)
Em Junho 2021 as condições negociadas do meu novo contrato indicavam gratuitidade na subscrição dos 4 canais TV Cine pelo período total de fidelização (24 meses). Mas eis que passado 1 ano os mesmos foram removidos e encontram-se em sinal fechado neste momento. Depois de ter sido penalizado com um aumento escandaloso de 2€ na minha mensalidade ainda sou sujeito a mais esta humilhação, Com certeza deverão ter um novo departamento responsável por saturar e prejudicar clientes com mais de 12 anos de ligação contínua. Acreditem que estão a fazer um trabalho excecional. Parabéns.
Bom dia, para esclarecimento da situação que reporta, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Boa tarde a todos,
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação.
Obrigado
Boa tarde a todos,
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Obrigado
O prazo acordado de oferta TVCine foi da vigência integral do período de fidelização (24 meses).
Muito obrigado pela resposta,
Vamos verificar o acordado e, se necessário, activar os restantes 12 meses da oferta.
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Obrigado
Muito obrigado pela resposta,
Vamos verificar o acordado e, se necessário, activar os restantes 12 meses da oferta.
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Obrigado
Já enviei.
Agradecemos a sua cooperação,
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos verificar e responder-lhe o mais breve possível.
Obrigado
Não recebi meu voucher já faz 1 mês
N° cliente : Cxxxxx
Não recebi meu voucher já faz 1 mês
N° cliente : CXXXXXXXXXXXXXXX
Boa tarde, a que voucher se refere ? Envie mensagem privada para o perfil
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O voucher é enviado 1 mês após a instalação.
No entanto, verificamos que não tem o débito directo activo. O voucher apenas é enviado, mediante ativação de débito direto e fatura eletrónica no acto da contratação.
Muito obrigado
Ao aderir o pacote informaram que eu teria o Sport tv e até o momento nada e ninguém soluciona o problema e fazem pouco caso, deixando sem alguma resposta.
Ao aderir o pacote informaram que eu teria o Sport tv e até o momento nada e ninguém soluciona o problema e fazem pouco caso, deixando sem alguma resposta.
Bom dia, ao aderir à Sport TV a adesão é imediata.
De que modo aderiu ? Qual é a sua box ? Não tem a Sport TV na TV ou refere-se à app NOS TV ? Experimente reiniciar a box desligando da corrente e voltar a ligar.
Na minha mensagem, como se percebe, eu respondi como se se tratasse de uma adesão à Sport TV e não como uma adesão ao Pacote que dá origem ao voucher de 6 meses Sport TV grátis.
Neste caso, a resposta certa já foi dada pelo moderador
Em que dia foram instalados os seus serviços ?
O melhor será ver a sua área de cliente. Se já está activo aí sim reinicie a box. Se não der tem de ligar ao apoio . Na App verifique que subscreveu o multiscreen.
Bom dia a todos,
A oferta da SPORT TV fica disponível para ativação, 7 dias após a instalação, em “Ofertas para si” disponível na sua box, App NOS ou Área de Cliente.
Confirme, por favor, há quanto tempo foi a instalação.
Obrigado,
Bom dia
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Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
Obrigado,
Boa Tarde, aderi a 1 mes a Nos e tive uma promoção de 6 meses Sport TV Gratis mas nao consigo ativar a oferta. Ja fui as ofertas na Tv e nao aparece.
Boa tarde
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Vamos ajudar.
Boa Noite,
Aderi recentemente ( No dia 20) a um Pacote Nos3 que ofereciam Disney+ 24 meses + 5 meses canais Premium.
Na chamada de Boas-vindas informaram que as ofertas iriam estar disponíveis dia 29 que iria receber uma mensagem de confirmação.
Passou o dia 29… dia 30 e não recebi nada..
Algum email para onde eu possa explicar esta situação?
Ligar para a linha de apoio não é opção, não estou para gastar € para resolver um problema que não é suposto ter como novo cliente.
Obrigado
Ligue e peça o crédito da chamada.
Boa tarde
Estamos aqui para ajudar.
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Os canais e a oferta do Disney+ fica disponível em “ofertas para si” 7 dias úteis após a instalação do serviço.
A oferta fica disponível para ativação, na TV (em Apps > Gestão de Conta > Campanhas). Confirme e, por favor, dê-nos o seu feedback.
Obrigado
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