Skip to main content
Header
Kilobyte
April 13, 2020
Respondido

Oferta novos Clientes

Boa tarde,

Aderi recentemente à NOS, na adesão escolhi a TV Thomson, da qual já recebi o meu voucher, quando vou à loja fazer a encomenda, deixa-me fazer os passos todos e no final, ao confirmar a encomenda dá o seguinte erro:

O que se passa?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@NUNOMPMENDES A moderação do Fórum terá que ser informada do seu numero de cliente NOS ou NIF do titular dos serviços para poder responder à sua questão, envie para aqui: @Fórum 

444 Comentários

Kilobyte
    May 18, 2020

Bom dia. O envio do voucher é entre 7 a 21 dias no entanto eu ja fiz a minha instalaçao e o pagamento da primeira fatura à mais de um mês e nada.

Tiago C.
    Moderador
    May 18, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Telma Grilo.

Em que dia foi instalado o serviço?

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    May 20, 2020

Boa noite!!! A minha questão é a seguinte: já tenho o código do voucher para fazer a compra da Tv, acontece que na vossa loja on line os preços das tvs são mais caras que noutras lojas…. falo em diferenças de 100€ 😤 não me parece bem… qual a explicação?? Tenho de comparticipar com o Voucher certo? 😤

oTonyStark
    Kilobyte
    May 20, 2020

Olá, como assim comparticipar o voucher?

Kilobyte
    May 28, 2020

Boa noite, aderi ao serviço Nos com um tlm wtf. A Nos ficou de enviar um voucher para comprar uma TV, conforme ficou acordado quando fiz contrato. Será que me vão enviar o voucher?  Gostaria de confirmar isso para não existir surpresas…

Obrigado 

Tiago C.
    Moderador
    May 29, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @sergio Pereira 999.

Aderiu apenas a um telemóvel WTF ou a um pacote TV com um WTF associado?

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    May 29, 2020

Bom dia. Aderi a um pacote TV com wtf associado.

Ana P.
    Moderador
    May 29, 2020

@sergio Pereira 999

Quando é que efetuou a adesão aos serviços? 

Obrigada 

Kilobyte
    May 29, 2020

Aderi a 16 maio 2020

Ana P.
    Moderador
    May 29, 2020

@sergio Pereira 999

Agradecemos o seu feedback. 

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.

Obrigada