Boa tarde,
Aderi recentemente à NOS, na adesão escolhi a TV Thomson, da qual já recebi o meu voucher, quando vou à loja fazer a encomenda, deixa-me fazer os passos todos e no final, ao confirmar a encomenda dá o seguinte erro:
O que se passa?
Boa tarde,
Aderi recentemente à NOS, na adesão escolhi a TV Thomson, da qual já recebi o meu voucher, quando vou à loja fazer a encomenda, deixa-me fazer os passos todos e no final, ao confirmar a encomenda dá o seguinte erro:
O que se passa?
Bom dia,
Estou com o mesmo problema relatado acima. Pretendo redimir um voucher de um TV 32". Já fui a loja online mas não consigo colocar o voucher. Pede para terminar o processo na app da NOS.
Aguardo resposta.
Cumprimentos
Bom dia,
Já consegui.
Cumprimentos
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Ainda bem que funcionou.
Estamos disponíveis para qualquer outra questão.
Obrigada
podiam me dizer os passos a fazer para redimir o meu vale tv. nao sei como fazer obrigado
podiam me dizer os passos a fazer para redimir o meu vale tv. nao sei como fazer obrigado
Boa tarde, entre na loja online:
Faça a compra da TV e
Aplicar um voucher de desconto
Insira o código
Olá
O
Conseguiu fazer a compra utilizando o código promocional?
Obrigada
Boa noite meu nome é José Luís Gomes Ferreira. Aquando da adesão á Nos ficou acordado um voucher para aquisição de uma TV o qual nunca recebi. Gostaria de ver solucionando a questão. Aderi a Nos em março . Muito obrigado
Olá
Edite o tópico removendo as suas informações pessoais.
Boa tarde
Lamentamos o transtorno.
O
Obrigado
Olá boa tarde.
Recebi agora por sms o voucher para a TV de 32”, como faço a partir de agora para a requisitar.
Muito obrigada
Maria
Viva amiga,
Basta ir á loja onlie, selecionar a tv e fazer a compra, no final insira o código do voucher para ter o desconto do valor da tv. Penso que seja só isso.
Um bem haja
obrigada
Boa tarde,
A quando a minha adesão á NOS, através de um voucher comprei um tv Thomson, ap´ós alguns meses, ao ligar a tv abre sempre com a dimesãp 4:3, tendo que alterar para zoom 16:9 para ficar com o ecrã completo.
Como poderei resolver este problema?
já tentou andar nas definições da tv camarada? Possivelmente está com alguma configuração por defeito.
Um bem haja
Obviamente que já! a questão é precisamente essa, tenho que selecionar cada vez que ligo a tv
Costuma desliga-la da corrente elétrica? isso pode ser o motivo.
Ou ela está a reconhecer que o input está formatado com essa resolução. Tente outro cabo hdmi.
Um bem haja
Olá
Faça uma reposição de parâmetros à TV. Diga-nos se resolveu.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
A comunidade prestou uma boa ajuda sobre a sua questão.
Diga-nos, por favor, se resolveu.
Obrigado
COMO REDIMIR O VOUCHER DA TV NA VOSSA LOJA ONLINE!!!!!!??!?!?
COMO REDIMIR O VOUCHER DA TV NA VOSSA LOJA ONLINE!!!!!!??!?!?
Bom dia, efetua a compra da TV e coloca o código
Bom dia
Agradecemos a sua mensagem.
O
Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Ola , em relação a isto o “serviço” NOS informou -me que o preço da TV era de 10€ , sendo que hoje tentei fazer isso , e diz-me que terei de pagar a quantidade remanescente de 70€
Mais uma burla ou há algum inequívoco ?
Ola , em relação a isto o “serviço” NOS informou -me que o preço da TV era de 10€ , sendo que hoje tentei fazer isso , e diz-me que terei de pagar a quantidade remanescente de 70€
Boa noite, considerando que o preço da TV é de €199,99 qual é o valor do voucher que tem na sua posse para ser redimido ?
Boa noite, considerando que o preço da TV é de €199,99 qual é o valor do voucher que tem na sua posse para ser redimido ?
69,99€
69,99€
Nesse caso faltariam €130.00.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.