Skip to main content
Header
Kilobyte
April 13, 2020
Respondido

Oferta novos Clientes

Boa tarde,

Aderi recentemente à NOS, na adesão escolhi a TV Thomson, da qual já recebi o meu voucher, quando vou à loja fazer a encomenda, deixa-me fazer os passos todos e no final, ao confirmar a encomenda dá o seguinte erro:

O que se passa?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@NUNOMPMENDES A moderação do Fórum terá que ser informada do seu numero de cliente NOS ou NIF do titular dos serviços para poder responder à sua questão, envie para aqui: @Fórum 

444 Comentários

April 16, 2020

@Nuno Monteiro Pereira , antes de mais, esclarecer que a empresa não é minha :grinning: ,sou apenas um mero cliente…

Quando recebeu a mensagem com o voucher, este estava identificado como sendo para o Televisor, Telemóvel ou daria para qualquer equipamento?

O que escolheu quando assinou o formulário de adesão?

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Kilobyte
    April 16, 2020

identificado como voucher para tv thomsonn gratis ou 100eur em qualquer smartphone

April 16, 2020

@Nuno Monteiro Pereira , envie os seus dados de cliente, via mensagem PRIVADA, aos moderadores deste forum ( @Ana P. , @Mário P. ,ou @Tiago C. ), para que os mesmos possam verificar o que se passa com o voucher que lhe foi atribuído ou qualquer outra dificuldade que possa estar a acontecer com o site da loja online.

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Kilobyte
    April 16, 2020

obrigado 

pela ajuda

Guimas
    Super User
    Super User
    April 17, 2020

Mas na adesão há a hipótese de escolher que fosse a TV ou que fosse para o telemóvel. Se lhe está a dar só para o telemovel então foi isso que foi escolhido. A TV não vai dar.

https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/pacotes.aspx?source=menupacotes&content=topo#tab4

Ora veja.

Kilobyte
    April 17, 2020

ja tratei da situação. mas agradeço a todos as respostas 

Ana P.
    Moderador
    April 19, 2020

Olá a todos, 

@Nuno Monteiro Pereira, ficamos contentes por saber que a sua dificuldade já se encontra ultrapassada. :hugging:

A comunidade deu uma boa ajuda! 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada  

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    April 19, 2020

Mais uma dificuldade comum, sem explicação publica das razões. E Solução adiada para as calendas gregas...

Kilobyte
    April 21, 2020

Boa tarde!

Adquiri ao serviço NOS 4 no dia 13 de Abril com a oferta de um voucher para a TV. Mas hoje dia 21 de Abril recebi uma factura com a oferta da primeira mensalidade dizendo que era oferta sendo que nao foi o que eu acordei! No dia da instalacao ligaram para saber se tinha estado tudo nos conformes na instalacao e a confirmar a questao da oferta. e nao me parece muito lógico receber uma factura uma semana depois da ativacao do serviço. liguei imensas vezes e as chamadas ja passam os 8€ em custos e nem sequer me sabem dizer os dados do meu pacote, nem o valor, nem as regalias. eu aderi com um cartao de telemovel extra para ter direito a TV. Tentei resolver por telemovel o facto da  box travar varias vezes e tenho que a desligar da ficha e a Internet esta a fazer velocidades entre 9.5Mbps e 14Mbps sendo que por lei o mínimo sao 20Mbps o que e ridículo visto que tenho um pacote com 200Mbps. Ate para a PCMEDIC  me fizeram ligar com um custo de 0,34€ por minuto. Eu tenho a folha do contrato e diz la que tem o voucher. por duas vezes fiquei a falar sozinho ao telefone, nem musica me deram! Mas uma coisa garanto… se nao for resolvido rapidamente terei que rescindir com justa causa e recorrer a deco proteste.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 21, 2020

Boa tarde!

Adquiri ao serviço NOS 4 no dia 13 de Abril com a oferta de um voucher para a TV. Mas hoje dia 21 de Abril recebi uma factura com a oferta da primeira mensalidade dizendo que era oferta sendo que nao foi o que eu acordei! No dia da instalacao ligaram para saber se tinha estado tudo nos conformes na instalacao e a confirmar a questao da oferta. e nao me parece muito lógico receber uma factura uma semana depois da ativacao do serviço. liguei imensas vezes e as chamadas ja passam os 8€ em custos e nem sequer me sabem dizer os dados do meu pacote, nem o valor, nem as regalias. eu aderi com um cartao de telemovel extra para ter direito a TV. Tentei resolver por telemovel o facto da  box travar varias vezes e tenho que a desligar da ficha e a Internet esta a fazer velocidades entre 9.5Mbps e 14Mbps sendo que por lei o mínimo sao 20Mbps o que e ridículo visto que tenho um pacote com 200Mbps. Ate para a PCMEDIC  me fizeram ligar com um custo de 0,34€ por minuto. Eu tenho a folha do contrato e diz la que tem o voucher. por duas vezes fiquei a falar sozinho ao telefone, nem musica me deram! Mas uma coisa garanto… se nao for resolvido rapidamente terei que rescindir com justa causa e recorrer a deco proteste.

Qual é o pacote a que aderiu ?