Skip to main content
Header
Kilobyte
April 13, 2020
Respondido

Oferta novos Clientes

Boa tarde,

Aderi recentemente à NOS, na adesão escolhi a TV Thomson, da qual já recebi o meu voucher, quando vou à loja fazer a encomenda, deixa-me fazer os passos todos e no final, ao confirmar a encomenda dá o seguinte erro:

O que se passa?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@NUNOMPMENDES A moderação do Fórum terá que ser informada do seu numero de cliente NOS ou NIF do titular dos serviços para poder responder à sua questão, envie para aqui: @Fórum 

444 Comentários

Kilobyte
    April 16, 2020

boas

eu gostaria de saber como faço para adquirir a tv thomson que a NOS me ofereceu.

onde meto o vale tudo mais

Kilobyte
    April 16, 2020

boas

eu gostaria de saber como faço para adquirir a tv thomson que a NOS me ofereceu.

onde meto o vale tudo mais

Esqueça! Não funciona! É mais do mesmo, seja Meo, Vodafone ou Nos, a ….…. é toda a mesma o cheiro é que é diferente, sempre a enganar os clientes. Só vigarices e malabarismos. Eu vou pedir a rescisão de contrato. Meti a anterior operadora em tribunal e mudei para a esta, mas afinal não vejo grandes diferenças e ainda estamos no início! Um Abraço.

Kilobyte
    April 16, 2020

mas como se faz para meter la o vale? onde meto o código?

Ana P.
    Moderador
    April 16, 2020

Olá @Nuno Monteiro Pereira e @NUNOMPMENDES

@Nuno Monteiro Pereira, já teve acesso ao voucher de oferta? Pretende fazer a compra através da loja online?

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 16, 2020

boas Ana.p 

sim ja tenho acesso ao voucher e agora onde introduzo o código de mesmo?

April 16, 2020

@Nuno Monteiro Pereira , Loja Online, Equipamentos…

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Kilobyte
    April 16, 2020

ja tentei inúmeras vezes mas não funciona

Kilobyte
    April 16, 2020

tentei utilizar em telemóveis e deu, nao entendo porque nao da na televisão 

April 16, 2020

@Nuno Monteiro Pereira , qual é o erro? Voucher inválido?

Já limpou os dados do browser que está a usar?

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Kilobyte
    April 16, 2020

ou seja, ja experimentei o voucher em todos os artigos e funciona, mas o único produto que nao funciona ê o produto a que se refere o voucher tv thomson que também e gratis. isto é algum tipo de esquema por parte da vossa empresa? é que nao vejo outra resposta para esta situacao