Boa tarde,
Aderi recentemente à NOS, na adesão escolhi a TV Thomson, da qual já recebi o meu voucher, quando vou à loja fazer a encomenda, deixa-me fazer os passos todos e no final, ao confirmar a encomenda dá o seguinte erro:
O que se passa?
Boa tarde,
Aderi recentemente à NOS, na adesão escolhi a TV Thomson, da qual já recebi o meu voucher, quando vou à loja fazer a encomenda, deixa-me fazer os passos todos e no final, ao confirmar a encomenda dá o seguinte erro:
O que se passa?
Na loja online
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Conseguiu?
Obrigada
Bom dia, a tv tem garantia?
a tv tem garantia?
a tv tem garantia?
A garantia devia acompanhar a TV. Não recebeu ?
é um papel? vem dentro da caixa? é de quanto tempo?
é um papel? vem dentro da caixa? é de quanto tempo?
A garantia é passada em nome da pessoa que efectuou a compra, deve ter a data da aquisição. A TV tem algum problema ?
Envios e devoluções
Envios
Levantamento na loja NOS - Gratuito
Poderá escolher o levantamento em qualquer loja física da NOS no continente.
O levantamento poderá ser efetuado em loja em 1h após pagamento ou em 2 dias úteis caso não haja produto disponível em loja.
Entrega ao domicílio - Gratuito
Poderá escolher o envio para uma morada com um prazo de entrega em 2 dias úteis após pagamento.
Os prazos de entrega serão prolongados para os Açores e Madeira.
Acompanhamento de encomendas | Track & Trace
Será notificado sobre o estado da encomenda por SMS e Email e poderá acompanhar o estado da mesma aqui.
Devoluções
Onde devolver
Poderá devolver de forma gratuita a sua encomenda online no prazo de 14 dias:
- Em qualquer loja NOS do continente
- Nos postos CTT (para mais informações consulte os "Termos e Condições").
Olá
Todos os nossos equipamentos apresentam garantia.
Obrigada
Olá
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Boa noite! Recebi a msg com o código para redimir o vale da minha oferta.... Mas não sei como fazer em nos.pt não encontro onde se pode fazer isso.... Obrigada
Boa noite, qual é o voucher que pretende redimir ? Se for para aquisição de algum equipamento, deverá ser redimido na Loja NOS online.
Bem-vinda ao Fórum NOS
Olá
Ficamos aguardar o seu feedback.
Aproveitamos para mover os vossos comentários para este tópico, uma vez que o mesmo tema já foi abordado. Assim, mantemos uma melhor organização do Fórum NOS.
Obrigada
Boas! Já consegui, obrigada pela atenção!
Olá
Agradecemos o seu feedback.
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Obrigado
Boa tarde, já tenho o serviço a mais de duas semanas e ainda não recebi o voucher para a televisão, gostava de uma ajuda, tentei falar por telefone mas o saldo acabou e a chamada terminou.
nif 2xxxxxxxx
Gabriel Souza
Bem-vindo ao Fórum NOS
O voucher é enviado entre 14 e 21 dias após a instalação. Temos a indicação de que será enviada uma mensagem, amanhã, no 21.º dia, para o número que termina em “973”.
Editámos o seu comentário por conter o seu número de contribuinte. Para proteger os seus dados pessoais, sugerimos que não partilhe os mesmos em público.
Obrigado
Boa tarde,
Recebi o voucher para adquirir a Tv mas nao funciona, aparece o erro:
Voucher inválido. Verifique se:
Selecionei a televisao da TV Thomson 32HD3306, não entendo que pode estar errado.
Sim, estou a usar o Chrome. Tb tentei com o internet explorer e o erro é o mesmo. Tentei outras tvs e tb não dá. Tendo em conta a situação atual estava a tentar evitar ir a uma loja física.
Sim, estou a usar o Chrome. Tb tentei com o internet explorer e o erro é o mesmo. Tentei outras tvs e tb não dá. Tendo em conta a situação atual estava a tentar evitar ir a uma loja física.
Nesse caso terá que aceitar a ajuda da moderação do Fórum enviando-lhes por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF e o voucher (código) para o perfil
Boa tarde,
Recebi ontem o voucher para os auriculares wireless mas até agora nada do vouher tv…
Ainda não usei o cartão NOS será por isso?
Obrigado
Boa tarde,
Recebi ontem o voucher para os auriculares wireless mas até agora nada do vouher tv…
Ainda não usei o cartão NOS será por isso?
Obrigado
Boa noite, as entregas estão a demorar cerca de 30 dias, já se passaram os 30 dias desde que foram instalados os serviços ? Não tem nada a ver com o Cartão.
Não têm que me enviar um voucher (como enviaram dos auriculares) para solicitar a TV?
Não têm que me enviar um voucher (como enviaram dos auriculares) para solicitar a TV?
Sim, irá receber o voucher no prazo de cerca de 30 dias após a instalação dos serviços.
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
O
Se precisar da nossa ajuda para verificarmos essa situação, envie-nos uma mensagem privada através do perfil
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.