Boa tarde,
Aderi recentemente à NOS, na adesão escolhi a TV Thomson, da qual já recebi o meu voucher, quando vou à loja fazer a encomenda, deixa-me fazer os passos todos e no final, ao confirmar a encomenda dá o seguinte erro:
O que se passa?
Boa tarde,
Aderi recentemente à NOS, na adesão escolhi a TV Thomson, da qual já recebi o meu voucher, quando vou à loja fazer a encomenda, deixa-me fazer os passos todos e no final, ao confirmar a encomenda dá o seguinte erro:
O que se passa?
Bem-vinda ao Fórum NOS
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção.
Diga-nos, por favor, se conseguiu redimir o seu vocuher.
Obrigado
Boa tarde,
Já está resolvido. Obrigada pela atenção.
Boa tarde,
Já está resolvido. Obrigada pela atenção.
O voucher deu para comprar a Blaupunkt ?
Não experimentei, comprei uma Samsung e dei a diferença. Mas supostamente o vale era de 150€ e na compra da Samsung só descontou 130€.
Compra online ou na loja ?
Não fizeram o desconto dos €20.00.
Não fizeram o desconto dos €20.00.
Desconheço o motivo. Mas pode solicitar a explicação através da moderação do Fórum. Envie o seu numero de cliente NOS por P/M para o
Mas o desconto dos 20€ são referentes ao quê? Usufrui do voucher.
Mas o desconto dos 20€ são referentes ao quê? Usufrui do voucher.
Sim, que eu saiba ainda ninguém tinha reportado essa questão aqui no Fórum, não sei o motivo, a moderação poderá dar a resposta.
Olá a todos,
Os €20 que o
Obrigado
Não experimentei, comprei uma Samsung e dei a diferença. Mas supostamente o vale era de 150€ e na compra da Samsung só descontou 130€.
Deu a diferença, ora se tinha um vale de 150,00 e comprou uma TV por 139,99 por qual razão teve de dar a diferença e não receber a diferença ?
Boa noite, sabem informar se já está disponível a tv thomson 32 de 159,99€? O voucher que me foi enviado indicaram que até dia 30-09-2020 recebia a tv em questão da adesão dos vossos serviços que fiz em finais de Julho e ainda não recebi a mesma e das vezes que fui as vossas lojas indicavam que estava esgotada...
Efectuou a compra na loja online ? Essa TV não me está a aparecer agora na montra da loja online. Deveria ter feito a compra e ter inserido o voucher, foi isso que fez ?
Foi numa loja física e sempre que lá vou com o voucher dizem que essa tv está esgotada e o prazo de entrega termina hoje.
Foi numa loja física e sempre que lá vou com o voucher dizem que essa tv está esgotada e o prazo de entrega termina hoje.
De acordo, a TV tem estado esgotada, então deverá ser necessário que lhe enviem um novo código. Ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratis da rede NOS, exponha a questão ao Operador e peça que lhe seja enviado um novo voucher.
Na altura para receber a TV era necessário pagar 10€ antecipadamente, valor esse que a NOS dizia que seria creditado na nossa fatura, até à data esse valor nunca me foi creditado, o que se passa?
Cumprimentos
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Em alternativa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Olá
Lamentamos a demora na nossa resposta.
Tal como o
Obrigada
Boa noite,
Fiquei cliente em Agosto onde prometeram um tv Thomson, como não recebia o voucher para fazer a encomenda, só no dia 8 de Outubro via SMS onde dizias que era uma TV Thomson, por meu espanto recebo uma blaupunkt.
Se é para enganar os clientes, vale mais não oferecerem nada.
Têm sido atenciosos em todo o serviço, mas estão a proceder mal nestas coisas.
Não é a mesma coisa ? Ambas são de 32 “ Têm as mesmas caracteristicas e eu preferiria a blaupunkt. Já redimiu o voucher ? Se ainda não, experimente fazê-lo na compra da Thomson (deve ser porque a thomson quase sempre está esgotada e a Blaupunkt está disponível).
É praticamente a mesma coisa, só muda a marca. A mim também aconteceu mas não há problema nisso. A thomsom acho que já nem aparece na loja online..
Olá
A TV Thomson já não está disponível, no entanto, a TV equivalente é a TV Blaupunkt 32”.
As características são exatamente as mesmas.
Obrigada
Boa noite, onde posso redimir o vale de oferta de TV, cuja data expira em 31 de Outubro?
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.