Skip to main content
Header
Kilobyte
April 13, 2020
Respondido

Oferta novos Clientes

Boa tarde,

Aderi recentemente à NOS, na adesão escolhi a TV Thomson, da qual já recebi o meu voucher, quando vou à loja fazer a encomenda, deixa-me fazer os passos todos e no final, ao confirmar a encomenda dá o seguinte erro:

O que se passa?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@NUNOMPMENDES A moderação do Fórum terá que ser informada do seu numero de cliente NOS ou NIF do titular dos serviços para poder responder à sua questão, envie para aqui: @Fórum 

444 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    May 8, 2023

Boa tarde a todos, 

@MAURO ANDRÉ SILVA VIANA, o @Jose Rodrigues e o @Guimas deram uma boa ajuda. 
    Diga-nos, por favor, quando é que foi feita a instalação do serviço. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    May 8, 2023

Boa tarde,

Dia 5 de maio 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    May 8, 2023

@MAURO ANDRÉ SILVA VIANA, o vale para a aquisição da televisão será enviado 30 dias após a instalação do serviço. 
    Quanto à oferta dos canais, sugerimos que siga as instruções indicadas pelo @Jose Rodrigues para proceder à ativação do serviço. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    May 21, 2023

Na adesão ao pacote da NOS no inicio deste ano 2023 foi informado por chamada telefónica que poderia escolher entre dois produtos um telemóvel ou uma televisão no qual eu escolhi uma televisão. Nessa mesma chamada ficou acertado uma televisao de oferta no qual iria demorar 15dias para chegar a minha residencia, e até agora nada e já la vão uns meses. Já contectei a linha de apoio no qual me dizeram que iria demorar mais uns dias e nada até agora. 

Gostava de resolver este problema o mais rápido possivel.

Obrigado.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    May 21, 2023

Boa tarde @Jose.Coimbra075, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
    Pedimos desculpa pela informação incorreta. 

O voucher para adquirir a Televisão é enviado 1 mês após a instalação, e posteriormente ao pagamento da 1.ª mensalidade.

Uma vez que afirma ter aderido ao serviço NOS no inicio do ano, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
    Obrigado.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    May 21, 2023

Boa tarde a todos, 
    Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização. 
    Obrigado

Kilobyte
    July 24, 2023

Recentemente entrei no site da NOS e reparei que a NOS esta a oferecer um smartmonitor SPC 24 a novo clientes, ora isto foi uma coisa que me incomudou muito pois sou cliente a mais de 20 anos e a NOS nunca me fez uma oferta desta mesmo eu estando fidelizado a muito anos. Com isto da para ver que o real objectivo é angariar novos cliente e um diferencial no tratamento dos clientes. Sinto-me realmenteinsatisfeito com esta posição da NOS

Petabyte
    July 24, 2023

Recentemente entrei no site da NOS e reparei que a NOS esta a oferecer um smartmonitor SPC 24 a novo clientes, ora isto foi uma coisa que me incomudou muito pois sou cliente a mais de 20 anos e a NOS nunca me fez uma oferta desta mesmo eu estando fidelizado a muito anos. Com isto da para ver que o real objectivo é angariar novos cliente e um diferencial no tratamento dos clientes. Sinto-me realmenteinsatisfeito com esta posição da NOS

Se se refidelizar ( renovar o contrato por 2 anos ) provavelmente a NOS também lhe “oferece” esse monitor.

ROR00000000044710347 @EuSó reclamei de novo para saber se a provedoria me explica a dualidade de critérios.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 24, 2023

Bom dia @frique, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Agradecemos o seu comentário. Movemos o mesmo para o artigo onde abordamos as campanhas para novos clientes.

Recordamos que as campanhas da NOS são atualizadas frequentemente, quer para atuais quer para novos clientes, pelo que sugerimos que fique atento, aqui, ao Fórum como, também, à área de “Vantagens” na App NOS.

Obrigado

Kilobyte
    July 24, 2023

acredita que não oferece