Skip to main content
Header
Kilobyte
April 13, 2020
Respondido

Oferta novos Clientes

Boa tarde,

Aderi recentemente à NOS, na adesão escolhi a TV Thomson, da qual já recebi o meu voucher, quando vou à loja fazer a encomenda, deixa-me fazer os passos todos e no final, ao confirmar a encomenda dá o seguinte erro:

O que se passa?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@NUNOMPMENDES A moderação do Fórum terá que ser informada do seu numero de cliente NOS ou NIF do titular dos serviços para poder responder à sua questão, envie para aqui: @Fórum 

444 Comentários

Kilobyte
    March 10, 2023

Boa tarde @Joao Alves de Faria, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

@Jose Rodrigues e o @Olaf deram uma excelente ajuda. 
    Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado e esclarecido. Atualmente, a oferta do Disney+ fica disponível em “ofertas para si” 7 dias úteis após a instalação do serviço ou ativação. 

Obrigado

Olá Sr Mário, 

Hoje faz 8 dias úteis e continuo sem ver a oferta. A instalação foi feita a 28 de Fevereiro. Obrigada 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 10, 2023

Agradecemos o seu feedback, @Joao Alves de Faria
    Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 10, 2023

Agradecemos o seu feedback, @Joao Alves de Faria
    Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
    Obrigado

Enviado

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 10, 2023

Boa tarde @Joao Alves de Faria,

Recebemos a sua mensagem privada. Vamos analisar e responder o mais breve possível.

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    April 29, 2023

Assinei o pacote que da direito a uma tv e ja tem mais de 3 meses e ate agora a minha tv nao chegou. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 29, 2023

Boa tarde @Roberto carlos santos cardoso, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
    Estamos aqui para ajudar. 
    O valor para descontar numa televisão é enviado, por SMS, num código promocional 30 dias após instalação e pagamento da 1.ª fatura, mediante ativação de débito direto e fatura eletrónica 

O vale pode ser utilizado na Loja online NOS/ Loja Física NOS. 
    Obrigado

Kilobyte
    May 5, 2023

Olá! Aderi a NOS com voucher consola e SportTV grátis 6 meses. Como posso fazer para usar essas ofertas? não me aparece nada…

Obrigado 

Guimas
    Super User
    Super User
    May 5, 2023

Olá! Aderi a NOS com voucher consola e SportTV grátis 6 meses. Como posso fazer para usar essas ofertas? não me aparece nada…

Obrigado 

Já ligou ao apoio para confirmar? normalmente é após 1º fatura paga.

Kilobyte
    May 5, 2023

Obrigado 

Já ligou ao apoio para confirmar? normalmente é após 1º fatura paga.

A oferta dos canais também?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    May 5, 2023

Obrigado 

Boa noite, já associou os seus serviços à sua área de cliente ?

Relativamente ao voucher deverá demorar cerca de 30 dias a ser enviado.

Quanto à oferta da Sport TV, poderá demorar cerca de 7 dias a ficar disponível para ser ativada. Vá consultando na sua BOX as “Ofertas para si”. Para ter acesso, carregue na tecla Menu do comando.

Ou na sua área de cliente.