Skip to main content
Header
Kilobyte
April 13, 2020
Respondido

Oferta novos Clientes

Boa tarde,

Aderi recentemente à NOS, na adesão escolhi a TV Thomson, da qual já recebi o meu voucher, quando vou à loja fazer a encomenda, deixa-me fazer os passos todos e no final, ao confirmar a encomenda dá o seguinte erro:

O que se passa?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@NUNOMPMENDES A moderação do Fórum terá que ser informada do seu numero de cliente NOS ou NIF do titular dos serviços para poder responder à sua questão, envie para aqui: @Fórum 

444 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    July 24, 2023

Recentemente entrei no site da NOS e reparei que a NOS esta a oferecer um smartmonitor SPC 24 a novo clientes, ora isto foi uma coisa que me incomudou muito pois sou cliente a mais de 20 anos e a NOS nunca me fez uma oferta desta mesmo eu estando fidelizado a muito anos. Com isto da para ver que o real objectivo é angariar novos cliente e um diferencial no tratamento dos clientes. Sinto-me realmenteinsatisfeito com esta posição da NOS

Isso é completamente normal. O senhor contrata um serviço e está insatisfeito por não lhe oferecerem coisas?

Então pelo seu ver .. a operadora de tempos em tempos tem que oferecer a todos os seus clientes monitores, tvs e não fazem mais nada da vida 😂😂.

Ainda bem que você não tem uma empresa senão era só prejuizo

Byte
    April 9, 2024

Boa noite

Recentemente aderi a um pacote TV+NET + voz, no momento de adesão fui informada que iria receber um voucher para um smartphone. A minha dúvida é, quando é enviado esse voucher? E qual é o smartphone em questão? 

Obrigada desde já 

Jorge C
    Super User
    Super User
    April 10, 2024

Bom dia @Claudiisofii,

O voucher é para compra em equipamentos na Loja Online.

É atribuído mediante pagamento por débito direto e ativação da fatura eletrónica, sendo enviado após 1 mês e o pagamento da 1.ª fatura.

Obrigado

Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 10, 2024

Boa tarde a todos, 

Os vossos comentários forma movidos para o tópico onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.

@Claudiisofii, o @Jorge C deu uma boa ajuda. 
    Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    May 5, 2024

Olá boa tarde, fiz a minha adesão da nos desde agosto do ano passo e me informaram que eu receberia um voucher para comprar aparelhos 5G, o que é certo é que ate o momento eu não recebi esse voucher.

Jorge C
    Super User
    Super User
    May 5, 2024

Boa tarde @Ulatson Rocha,

O voucher que refere é enviado ao cliente cerca de 30 dias após a instalação dos serviços.

Como refere que foi em Agosto de 2023, sugiro que envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente para que eventual análise.

Obrigado

Mário P.
    Gestor da comunidade
    May 5, 2024

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o tópico onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

@Ulatson Rocha, confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
    Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    November 28, 2025

Bom dia até agora não recebi os vales de oferta de adesão á NOS 

vale de 150 euros 

vale de TV Hisense

em teoria devia ter recebido depois de pagar a primeira fatura na pratica não recebi nada mesmo depois da segunda fatura 

será que é preciso reclamar no livro de reclamações da loja ?

Luis Matias

João H.
    Gestor da comunidade
    November 28, 2025

Bom dia ​@Luis Filipe Jesus Matias, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. O vale promocional é enviado 30 dias após instalação e pagamento da 1.ª fatura, mediante ativação de débito direto e fatura eletrónica.

Diga-nos, por favor, a data de instalação dos serviços e, também, se cumpre estes requisitos.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    November 28, 2025

Já  paguei a segunda fatura