Skip to main content
Header
Kilobyte
April 13, 2020
Respondido

Oferta novos Clientes

Boa tarde,

Aderi recentemente à NOS, na adesão escolhi a TV Thomson, da qual já recebi o meu voucher, quando vou à loja fazer a encomenda, deixa-me fazer os passos todos e no final, ao confirmar a encomenda dá o seguinte erro:

O que se passa?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@NUNOMPMENDES A moderação do Fórum terá que ser informada do seu numero de cliente NOS ou NIF do titular dos serviços para poder responder à sua questão, envie para aqui: @Fórum 

444 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    January 30, 2023

Boa tarde @André S.,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme-nos, por favor, o Cartão NOS não está ainda disponível na sua App NOS? 

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    January 30, 2023

Boa tarde @André S.,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme-nos, por favor, o Cartão NOS não está ainda disponível na sua App NOS? 

Obrigado 

Caro @João H. está disponível, ficou logo mal enviei a mensagem para vocês (eu menciono isso ali em cima na mensagem de há 3 dias). A questão do Disney+ é que não, infelizmente 

João H.
    Gestor da comunidade
    January 31, 2023

Boa tarde @André S.,

Agradecemos o seu testemunho.

Endereçámos esta situação a uma equipa especializada da NOS.

Será contactado logo que possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    January 31, 2023

Boa tarde @André S.,

Agradecemos o seu testemunho.

Endereçámos esta situação a uma equipa especializada da NOS.

Será contactado logo que possível.

Obrigado

Vi na app a abertura do caso, obrigado! 

Kilobyte
    February 24, 2023

Prezados, ainda não recebi a TV 32" que está vinculada à promoção na ocasião da minha assinatura dos serviços com a NOS. Preciso urgentemente fazer a compra de outros equipamentos eletrônicos. Para dar a preferência à NOS, quero antes resolver esta questão. Obrigada.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 25, 2023

Prezados, ainda não recebi a TV 32" que está vinculada à promoção na ocasião da minha assinatura dos serviços com a NOS. Preciso urgentemente fazer a compra de outros equipamentos eletrônicos. Para dar a preferência à NOS, quero antes resolver esta questão. Obrigada.

Bom dia, o voucher para aquisição da TV é-lhe enviado cerca de 30 dias após a instalação dos serviços, já decorreram esses 30 dias ? Se sim, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa verificar o que se passa com o envio do voucher.

Caso ainda não tenha sido ultrapassado o prazo, aguarde o envio e após o receber, deve  redimi-lo na loja online da NOS.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 25, 2023

Boa tarde @Helelui, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.

O voucher para adquirir a Televisão é enviado 1 mês após a instalação, e posteriormente ao pagamento da 1.ª mensalidade.

Diga-nos, por favor, quando foi feita a instalação dos serviços NOS. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    February 25, 2023

Obrigada pelo retorno. Sou cliente desde outubro de 2022. Fico a disposição.

Olaf
    Super User
    Super User
    February 25, 2023

Então é melhor passar os seus dados ao moderador para ele ver porque de outubro para cá já vai imenso

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 25, 2023

Boa noite @Helelui

Vamos ajudar. 
    Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.