Skip to main content
Header
Kilobyte
April 13, 2020
Respondido

Oferta novos Clientes

Boa tarde,

Aderi recentemente à NOS, na adesão escolhi a TV Thomson, da qual já recebi o meu voucher, quando vou à loja fazer a encomenda, deixa-me fazer os passos todos e no final, ao confirmar a encomenda dá o seguinte erro:

O que se passa?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@NUNOMPMENDES A moderação do Fórum terá que ser informada do seu numero de cliente NOS ou NIF do titular dos serviços para poder responder à sua questão, envie para aqui: @Fórum 

444 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 27, 2023

Já passou 1 mês após a instalação dos serviço, @André S.? Se sim, diga-nos se em “Vantagens” não surge um card “Disney+”. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    January 27, 2023

Já passou 1 mês após a instalação dos serviço, @André S.? Se sim, diga-nos se em “Vantagens” não surge um card “Disney+”. 
    Obrigado

Faz exactamente hoje um mês da contratação, fará daqui a 2 dias um mês da instalação.

Nas vantagens nada continua a aparecer mas a questão do cartão NOS não aparecer entretanto já foi resolvida. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 27, 2023

Boa tarde @André S.

Não conseguimos intervir até que o prazo seja ultrapassado, lamentamos. 😥

O prazo conta-se a partir do momento da instalação. 

Se precisar de ajuda, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    January 28, 2023

@André S. Quando lhe aparecer o oferta Disney deixe aqui um print para eu ver como vai aparecer  nas vantagens , pelo que foi dito pelos moderadores se é na data da instalação na segunda feira isso já tem de estar . Abraço 

Megabyte
    January 28, 2023

@André S. Quando lhe aparecer o oferta Disney deixe aqui um print para eu ver como vai aparecer  nas vantagens , pelo que foi dito pelos moderadores se é na data da instalação na segunda feira isso já tem de estar . Abraço 

Assim farei! Mal apareça deixo o print :)

Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 28, 2023

Boa tarde @Miguelbom e @André S.

Ficamos a aguardar a vossa partilha do processo de ativação da oferta de Disney+. 

No entanto, sugerimos também que consultem o nosso artigo onde explicamos como o fazer em: 

Obrigado

Kilobyte
    January 30, 2023

@André S. @Mário P. Devo ser lindo heheh passou pouco mais de uma semana recebi agora mesmo a sms para ativar a Disney e já aparece na opção vantagens , cumprimentos a todos ;) 

João H.
    Gestor da comunidade
    January 30, 2023

Boa tarde @Miguelbom,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    January 30, 2023

Eu continuo sem nada @Miguelbom e @João H.! 31 dias corridos da instalação, 33 da contratualização (e não recebi SMS também)

Kilobyte
    January 30, 2023

Aperta com eles pq como vês aqui já tá tudo bem @André S. Abraço vai dando novidades