Skip to main content
Header
Kilobyte
April 13, 2020
Respondido

Oferta novos Clientes

Boa tarde,

Aderi recentemente à NOS, na adesão escolhi a TV Thomson, da qual já recebi o meu voucher, quando vou à loja fazer a encomenda, deixa-me fazer os passos todos e no final, ao confirmar a encomenda dá o seguinte erro:

O que se passa?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@NUNOMPMENDES A moderação do Fórum terá que ser informada do seu numero de cliente NOS ou NIF do titular dos serviços para poder responder à sua questão, envie para aqui: @Fórum 

444 Comentários

Megabyte
    January 19, 2023

Bom dia @André S., seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
    O ​​@Guimas deu uma boa ajuda. 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado e esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização.

A oferta do Disney+ fica disponível em “ofertas para si” 7 dias úteis após a instalação do serviço. A oferta fica disponível para ativação, na TV (em Apps > Gestão de Conta > Campanhas). Confirme e, por favor, dê-nos o seu feedback. 
    Obrigado 

Boa tarde! Escrevo novamente para reportar que continua a não me aparecer nenhuma opção - no local que me indicaram ou noutro - a opção de ativar uma oferta de Disney +. Também queria reportar que hoje me dirigi a um cinema NOS e quando abri a aplicação para usar o cartão NOS vejo que não apareço com nenhum cartão NOS atribuído na minha conta. Agradeço pf verificação! 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 20, 2023

Agradecemos o seu feedback, @André S.
    Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
    Vamos ajudar. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    January 20, 2023

Agradecemos o seu feedback, @André S.
    Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
    Vamos ajudar. 

Obrigado

Enviada, obrigado!

Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 20, 2023

Confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder o mais rápido possível, @André S.
    Agradecemos a cooperação.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    January 27, 2023

Boas tardes , fez ontem uma semana que aderi  à Nos e foi me dito na quarta feira desta semana na chamada que recebi do 16990 a fim de saber se estava tudo bem com o que tinha sido contratado que ontem que fez uma semana iria estar disponível para ativação  o Disney + a oferta de 24 meses que caso não acontecesse seria hoje , algo que tb não aconteceu. 

Agradecia que me informassem qual o procedimento a tomar . Obrigado.

Guimas
    Super User
    Super User
    January 27, 2023

É ativado através da área de cliente em “ vantagens “.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 27, 2023

Boa tarde @Miguelbom, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

A oferta fica disponível 1 mês após a instalação do serviço em “Vantagens” na App NOS. 

Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco.
    Obrigado

Kilobyte
    January 27, 2023

Obrigado pela rápida resposta, não foi isso que me foi dito quando fiz o contrato em loja nem na quarta feira quando me ligaram nas não é grave .

Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 27, 2023

Pedimos desculpa pela situação, @Miguelbom. 😥

Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar
    Muito obrigado

Megabyte
    January 27, 2023

Boas tardes , fez ontem uma semana que aderi  à Nos e foi me dito na quarta feira desta semana na chamada que recebi do 16990 a fim de saber se estava tudo bem com o que tinha sido contratado que ontem que fez uma semana iria estar disponível para ativação  o Disney + a oferta de 24 meses que caso não acontecesse seria hoje , algo que tb não aconteceu. 

Agradecia que me informassem qual o procedimento a tomar . Obrigado.

A mim já passou quase um mês e ainda nada, a NOS diz que é só esperar