Skip to main content
Header
Kilobyte
April 13, 2020
Respondido

Oferta novos Clientes

Boa tarde,

Aderi recentemente à NOS, na adesão escolhi a TV Thomson, da qual já recebi o meu voucher, quando vou à loja fazer a encomenda, deixa-me fazer os passos todos e no final, ao confirmar a encomenda dá o seguinte erro:

O que se passa?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@NUNOMPMENDES A moderação do Fórum terá que ser informada do seu numero de cliente NOS ou NIF do titular dos serviços para poder responder à sua questão, envie para aqui: @Fórum 

444 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 31, 2022

Bom dia @Larissa Souza Almeida Omori
    ​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
    Para ajudar, movemos os vossos comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

A oferta do Disney+ fica disponível em “ofertas para si” 7 dias úteis após a instalação do serviço. Diga-nos, por favor, se já passaram 7 dias úteis após a instalação. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    December 31, 2022

Já faz 1 mês que foi feita a instação. Inclusive já fui na loja da nos e o atendente me disse pra fazer pela box e não dá certo. Outros dizem que tem que aparecer no app “vantagens” e nada funciona. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 31, 2022

@Larissa Souza Almeida Omori
    Pode fazê-lo pela App NOS, também, no entanto, não em “Vantagens”. Siga os passos de “Ativar ofertas de canais e serviços Premium” indicados neste artigo:  

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    December 31, 2022

Pode fazê-lo pela App NOS, também, no entanto, não em “Vantagens”. Siga os passos de “Ativar ofertas de canais e serviços Premium” indicados neste artigo:  

Obrigado

conforme eu mencionei! Ele não aparece a Disney Plus nem nessa tela que você me disse. Vou ter que abrir uma reclamação realmente pois não consigo ativar o serviço. O único lugar que aparece é pra eu ativar e pagar 8,99€ por mês. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 31, 2022

Vamos confirmar se tem a campanha atribuída, uma vez que não conseguimos ativar por si, uma vez que se trata de um serviço que depende de um registo seu. 

Assim, para ajudarmos, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente NOS para o perfil @Fórum

Muito obrigado!

Kilobyte
    January 2, 2023

Continuo sem sucesso 

João H.
    Gestor da comunidade
    January 2, 2023

Boa tarde @Larissa Souza Almeida Omori,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    January 3, 2023

RICARDO EMANUEL BOTA-cliente C9626482xx instalação no dia 30 Novembro 2022 e ainda não recebi o Samsung A13 5g 128gb de oferta...já passam muito mais que 30 dias, já paguei uma fatura, tenho fatura eletrônica....podem ajudar por favor?
    Cumprimentos

Megabyte
    January 3, 2023

Ricardo Emanuel Bota, ja está resolvido, liguei a NOS e ficou tratado. Obrigado a todos pela ajuda, com instalação a 30 Novembro 2022 e consegui ter as ofertas todas que a NOS acordou comigo:  100€ voucher + Samsung A13 5G + 24 meses TV Cine + 6 meses Sport TV , fiquei muito contento com NOS ! Top !

João H.
    Gestor da comunidade
    January 3, 2023

Boa tarde @RICARDO EMANUEL BOTA,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema. 😊

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.