Skip to main content
Header
Kilobyte
April 13, 2020
Respondido

Oferta novos Clientes

Boa tarde,

Aderi recentemente à NOS, na adesão escolhi a TV Thomson, da qual já recebi o meu voucher, quando vou à loja fazer a encomenda, deixa-me fazer os passos todos e no final, ao confirmar a encomenda dá o seguinte erro:

O que se passa?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@NUNOMPMENDES A moderação do Fórum terá que ser informada do seu numero de cliente NOS ou NIF do titular dos serviços para poder responder à sua questão, envie para aqui: @Fórum 

444 Comentários

Kilobyte
    December 28, 2022

Fiz adesão à Nos, no contrato que realizei diz que tenho de oferta o Disney plus, tvcines e outros canais premium. 
    como ativo?

Olaf
    Super User
    Super User
    December 29, 2022

Ficam 7 dias úteis disponíveis após a instalação do serviço em ofertas para si, na app nos 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 29, 2022

Bom dia @FernandaSCP, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

O @Olaf deu uma boa ajuda. 😎

Para garantirmos a boa organização da informação, movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    December 30, 2022

Olá! 
    Fiz contrato com a NOS via Worten e o técnico que foi lá a casa instalar o serviço deixou tudo a funcionar mas só me lembrei depois - estava também com pessoas a fazer montagem de mobiliário - que não deixou nenhum papel comprovativo da ativação do serviço (que a Worten tinha indicado que iria deixar), não deixou nenhum telefone (é normal agora o serviço incluir voz mas não o equipamento?) e finalmente não tenho na parte das vantagens qualquer informação sobre a campanha dos 24 meses grátis de Disney + que foi o que em última análise me fez decidir escolher a NOS. Também não recebi da NOS nenhuma comunicação excepto duas SMS: uma a agendar a instalação e outra a informar a sua conclusão. Isto não me permite confirmar que o tarifário em vigor é o que foi contratado e deixa-me em dúvida porque o nome que aparece na app NOS indica um valor de velocidade diferente do contratado. 

obrigado desde já 

Kilobyte
    December 30, 2022

Não consigo ativar a oferta de 24 meses Disney + a não aparece na área de app Vantagens para ativação. e na Box também não consigo efetuar ativação

Guimas
    Super User
    Super User
    December 30, 2022

O telefone fixo é comprado pelo cliente.

Relativamente á velocidade na app nos deverá ser o correto. Da disney deverá demorar algum tempo a ficar disponivel.

Megabyte
    December 30, 2022

O telefone fixo é comprado pelo cliente.

Relativamente á velocidade na app nos deverá ser o correto. Da disney deverá demorar algum tempo a ficar disponivel.

Obrigado, vou esperar que fique ativa a opção de subscrever o Disney + gratuitamente. Quanto à velocidade não é a mesma que está contratada, portanto vou estar atento à primeira fatura

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 31, 2022

Não consigo ativar a oferta de 24 meses Disney + a não aparece na área de app Vantagens para ativação. e na Box também não consigo efetuar ativação

Bom dia, verifique na sua área de cliente, carregue em televisão e ficará com acesso às Ofertas para si

Kilobyte
    December 31, 2022

Não aparece. Só aparece para eu fazer a assinatura de 8,99€ por mês. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 31, 2022

Bom dia @André S., seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
    O ​​@Guimas deu uma boa ajuda. 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado e esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização.

A oferta do Disney+ fica disponível em “ofertas para si” 7 dias úteis após a instalação do serviço. A oferta fica disponível para ativação, na TV (em Apps > Gestão de Conta > Campanhas). Confirme e, por favor, dê-nos o seu feedback. 
    Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.